Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Um Rio Vermelho? Será um sinal do final dos tempos...
    Iniciado por Fausto
    Lido 3.107 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto
Um rio em Beirute começou a correr em vermelho sangue, será uma descarga quimica, ou um sinal de Deus...
فيديو لمياه نهر بيروت كأنها دماء !!


Mephisto



Vi onde é essa cidade, fica no Líbano: isso parece-me uma "fuga" de resíduos de alguma indústria química qualquer e penso que seja mercúrio pela cor não sei.

Eu apostava numa enorme população de cianobactérias, que adquirem várias tonalidades. Dando esta forma uma nova "cor" às águas.
Kathly

Citação de: Kathly em 29 janeiro, 2015, 16:09
Eu apostava numa enorme população de cianobactérias, que adquirem várias tonalidades. Dando esta forma uma nova "cor" às águas.

eu estou consigo...  ;)

...mas... no livro das revelações ( apocalipse ) ...apenas dizem que as águas vão ficar da cor "vermelho sangue"... não dizem porque...  ;)

por isso... para mim... Sim... é um sinal desses tempos a chegar...

Afinal... com tanta poluição que para ai anda... para melhor é que não vamos...  ::)
a minha religião é a verdade...

É bem verdade, infelizmente  :-\
Este mundo vai de mal a pior, ao invés de o preservarmos e às suas espécies e paisagens, teimamos em degrada-lo cada vez mais em troca de uns míseros trocos, é triste ver o dinheiro a "valer" mais do que todas as maravilhas que este planeta tem para nos proporcionar.
Kathly

#7
pois eu descobri à pouco tempo que a nascente onde voou buscar a água que bebebos ca em casa foi considerada a segunda menos poluida da europa... ando sempre a queixar-me e nem sei bem porque...  ::)
a minha religião é a verdade...

Pena que isso para muitos, não sirva de exemplo.
Kathly