Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Aborto e Espírito
    Iniciado por Ligeia
    Lido 11.420 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Citação de: chacalnegro em 20 março, 2012, 21:48
Encarnavam na mesma família como é óbvio! Que pergunta...  :angel:

Sério, tu és o maior. Entras logo de carrinho  ;D Só rir contigo.

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 20 março, 2012, 21:50
Sério, tu és o maior. Entras logo de carrinho  ;D Só rir contigo.
Hoje acordei assim, não sei o que se passa. Se calhar é karma...

Ligeia
Citação de: chacalnegro em 20 março, 2012, 21:48
Encarnavam na mesma família como é óbvio! Que pergunta...  :angel:

E eu a pensar que encarnariam numa só pessoa, mas se o Chacalnegro diz que é na mesma família é porque é. Deve é acabar em chapada pela certa, essa encarnação  ;D

Mephisto
#18
Não. Acho que foi o tópico "Estou completamente amaldiçoado" que nos deixou com este feitio... assim para o soviético.  ;D ;D ;D

Ligeia
Lá está, é a maldição alheia a castigar-vos  ;D
E a vampira Estela, já chegou ou ficou a comemorar a última vitória do Benfica nesta época?...

Mephisto
Não sei. Sei que me deixou agarrado publicamente. Foi uma humilhação (lol). Nem me chegou a responder se as vampiras falavam muito. Monumental barra feminina. Se é vampira, age tal e qual uma mulher humana  ;D ;D ;D Pode ser que ainda apareça quando eu estiver a sonhar com a minha transformação na Califórnia....

chacalnegro
Acho que ela deu de frosques quando lhe falei em delegacia. Pelo menos o Benfas ganhou. :)

Ligeia
Citação de: chacalnegro em 20 março, 2012, 23:16
Acho que ela deu de frosques quando lhe falei em delegacia. Pelo menos o Benfas ganhou. :)

Vocês meninos são muito ruins, pá. Ou é chapadas à descrição, ou são surras virtuais a anjos deprimidos...  ;D Pelo menos o quê? Ah, aqueles matraquilhos de vermelho... Ah, doce acaso, que os deixais tão enlevados e felizes com as suas ilusões de vitória ...  ::)

Mephisto
#23
Citação de: chacalnegro em 20 março, 2012, 23:16
Acho que ela deu de frosques quando lhe falei em delegacia. Pelo menos o Benfas ganhou. :)

O Benfas ganhou e tu arruinaste-me o caldo vampirico que ali ia. Já pensaste no tempo investido da minha parte? Já sabes o que vai sobrar para ti não sabes?  ;D Divinorium. Começa já a plantar disso

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 20 março, 2012, 23:27
O Benfas ganhou e tu arruinaste-me o caldo vampirico que ali ia. Já pensaste no tempo investido da minha parte? Já sabes o que vai sobrar para ti não sabes?  ;D Divinorium. Começa já a plantar disso

Tá calado, fiz-te um favor. Ainda te saía com os caninos partidos, colados com fita-cola. >:D Logo que arranje sementes é só fazer a seara  ;D

Será que todos os homens são iguais, quando se trata de futebol? È só asneiradas. ;D. As vossas mulheres deveriam andar sempre com o pimenteiro atras, para cada asneira, zás pimenta na lingua. ;D ;D

Mephisto
Olha Guitana, a minha promissora noiva vampira desertou  :P Deixou-me pendurado no altar do fórum por causa do Chacal logo, pimentas e afins, ainda não toca aqui. Vais continuar a ouvir destas enquanto houver Benfica e noivas desertoras (lol)

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 21 março, 2012, 01:02
Olha Guitana, a minha promissora noiva vampira desertou  :P Deixou-me pendurado no altar do fórum por causa do Chacal logo, pimentas e afins, ainda não toca aqui. Vais continuar a ouvir destas enquanto houver Benfica e noivas desertoras (lol)

Mas olha lá para que é que tu querias uma noiva nascida em 1905? Só se fosse para vender à secção de múmias do British Museum. Além do mais, uma vampira assim, de certezinha que usava placa. Fiz-te um grande favor, isso sim.  >:D

TinaSol
Citação de: gitana em 21 março, 2012, 00:53
Será que todos os homens são iguais, quando se trata de futebol? È só asneiradas. ;D. As vossas mulheres deveriam andar sempre com o pimenteiro atras, para cada asneira, zás pimenta na lingua. ;D ;D
;D é algo que está para além da compreensão feminina, apelido de "ritual hominídeo", normalmente regridem à época dos "austrolopitecos" (ai meu Deus, ainda bem que isto é um forum, se não arriscava-me ás chapadas).
Fui habituada a ouvir as asneiradas e pragas escabrosas com o meu pai, irmãos e primos, portanto nestas alturas o melhor é as mulheres aproveitarem e fazerem um "programinha" também, que no final do jogo eles estão de volta "ligados à terra"  ;D

Ah querida TinaSol, se você visse o meu pai e o meu marido, a insultarem a televisão ;D, È mesmo para rir. Um dia destes os vou filmar, e vou pôr no youtube, ;D acho que o video vai ter muito sucesso. Pois parecem mesmo 2 primitivos. ;D E coitados dos meus ouvidos, qualquer dia fico surda com tanto palavrão.