Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • American Horror Story
    Iniciado por ElFog
    Lido 10.705 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Elysium Mind em 28 janeiro, 2013, 04:49
Acho que esse hype em torno da primeira temporada não se justifica, na minha opnião. A narrativa não está ao mesmo nível do todo o resto, isto é, efeitos visuais/sonoros, caracterização, direcção de fotografia/imagem e produção. É extremamente catchy, daí o sucesso que nem sempre significa qualidade.

Eu apesar de achar superior a segunda temporada também gostei da primeira porque a sua historia é, quanto a mim, cativante. Mas a segunda temporada tem uma historia ainda mais rica em conteúdo e os melhores actores têm o destaque devido. A junção de temas como o nazismo, a religião, o sobrenatural e a vida extraterrestre torna a serie alucinante e muito cativante para quem gosta de teorias da conspiração.

Adorei os primeiros episódios da segunda temporada, parece-me ser muito melhor que a primeira :)
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Acho a segunda temporada mais viciante que a primeira e muito mais elaborada.
Já faltava uma serie assim!
~ º º º ~

#33
Só pra avisar que existe uma série chamada American Horror Story. Cada temporada tem uma história diferente só que são com os mesmos atores com papéis diferentes. A primeira temporada fala de uma casa assombrada, a segunda de um hospício e de um Serial Killer, a terceira fala de bruxaria e agora vai estrear a quarta em outubro. Tem as duas primeiras temporadas no Netflix, abertura das três:
http://www.youtube.com/watch?v=omu0lDUcMP4#ws

Já existe por aqui algures um tópico sobre isso Lavender! Adoro essa serie, conseguem sempre surpreender-me!

#35
Citação de: ShellyTantrum em 23 agosto, 2014, 14:16
Já existe por aqui algures um tópico sobre isso Lavender! Adoro essa serie, conseguem sempre surpreender-me!
Ah, não sabia. Eu sou novo aqui e não manjo de certos assuntos, e além disso o outro tópico está desatualizado.

Citação de: Lavender Guy em 23 agosto, 2014, 14:21
Ah, não sabia. Eu sou novo aqui e não manjo de certos assuntos, e além disso o outro tópico está desatualizado.

Aconselho-te entao a dares uma vista de olhos nas regras do forum. Basicamente nao deves abrir topicos novos sem veres sempre se o topico já existe, para evitar topicos duplicados. Se o que existe está desactualizado, não faz mal, podes colocar a tua mensagem na mesma, e ao fazeres isso, o topico volta à Lista de topicos recentes.   ;D

Com o tempo vais-te habituando!

Inominado
#37
É um excelente sonífero para as minhas noites de insónia.  ;D

Nas "séries de bruxas", penso que SALEM é muito melhor. Por um lado tem uma ténue ligação histórica (Salem nos EUA foi palco de vários julgamentos de alegadas bruxas). Por outro lado, dentro do fantástico, a história, a dinâmica entre personagens é mais credível e "real".

A primeira temperada acabou há pouco tempo. Para o ano, há mais uma.

Citação de: ShellyTantrum em 23 agosto, 2014, 14:34
Aconselho-te entao a dares uma vista de olhos nas regras do forum. Basicamente nao deves abrir topicos novos sem veres sempre se o topico já existe, para evitar topicos duplicados. Se o que existe está desactualizado, não faz mal, podes colocar a tua mensagem na mesma, e ao fazeres isso, o topico volta à Lista de topicos recentes.   ;D

Com o tempo vais-te habituando!
é melhor apagar esse tópico?

Sou um fã enorme da série a temporada que acompanhei mais detalhadamente foi a Asylium (2). É uma série muito boa. E já estão a gravar a 4ª temporada que se vai chamar Freak Show e conta com a mulher mais pequena do mundo no elenco.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Lavender Guy em 23 agosto, 2014, 14:44
é melhor apagar esse tópico?

Uma vez que nenhum moderador se pronunciou ainda... eles depois la tratam do assunto da maneira que acharem melhor!  ;)

Citação de: cody sweets em 23 agosto, 2014, 17:54
Sou um fã enorme da série a temporada que acompanhei mais detalhadamente foi a Asylium (2). É uma série muito boa. E já estão a gravar a 4ª temporada que se vai chamar Freak Show e conta com a mulher mais pequena do mundo no elenco.

Cody, eu acompanhei desde o inicio, fiquei vidrada desde essa altura. Nunca mais é Outubro :-)

1ª série é Ok. Peca pela atriz que faz a mulher da família (péssima) e ás vezes é um bocado tosco andar tudo a entrar e a sair daquela casa como senão houvessem fechaduras lol
O setting é bom e vê-se bem.

2ª série é melhor pelo enredo e forma como as coisas se desenrolam. Também ganha mais força se virem a primeira porque assim conseguem ver os mesmos actores em papeis diferentes e acho que isso é um ponto positivo.

3ª série é uma festa para adolescentes. Caiu a pique em praticamente tudo aquilo que a série supostamente era e pronto, passou a uma escola de bruxinhas com as hormonas aos saltos. Pena.

Estou curioso para ver esta 4ª série porque me faz lembrar aquele filme antigo que reunia uma série de pessoas com deficiências para causar impacto o "Freaks".


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"