Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • American Horror Story
    Iniciado por ElFog
    Lido 10.691 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
A sério!

American Horror Story: Asylum - First Promo

;D

Parece-me que esta segunda série vai ser muito mais "creepy" que a primeira série!

American Horror Story Season 2 Asylum "ALL THE #CLUES "

>:D

Ligeia
Citação de: Persa em 20 setembro, 2012, 10:01
'tas a falar a sério? não brinques comigo! :D:D ahah

Persa, no fórum não se pode utilizar linguagem de chat/sms/abreviaturas (Regras Gerais do Fórum, alínea 4). Grata pela compreensão.

Citação de: Ligeia em 20 setembro, 2012, 11:04
Persa, no fórum não se pode utilizar linguagem de chat/sms/abreviaturas (Regras Gerais do Fórum, alínea 4). Grata pela compreensão.

Peço desculpa!
O Adamzinho fofinho agora está em todas! mi like! ahah

fabiana
#18
poderia me dizer o dia e a hora que passa eu procurei o horário e não achei poderia alguém me dizer ficarei agradecida :)

A segunda série só vai começar em Outubro... Na FOx :)

Eu ainda nao vi a primeira temporada, mas esta segunda promete! Adoro aquela tematica ;)

fabiana
me diga qual o o horario em que passa essa temporada por favor

Ligeia
Fabiana, a hora pode variar de país para país, terá que consultar o guia de programação aí no Brasil... Nos EUA estreia dia 17 de Outubro, resta saber se vai ser estreia simultânea ou não  ::)

fabiana
obrigada e verdade os horários são bem diferente poxa deixa pra lá então  :-[

Ja comecei a ver a primeira temporada e estou a gostar, especialmente da Jessica Lange ;)


Fiquei admirada por ver que há apenas um tópico sobre esta série porque para mim é simplesmente a melhor série dos ultimos tempos(dentro deste género)!

Antes desta série tivemos os Ficheiros Secretos, e isso já é do tempo da "maria cachucha" portanto já estava na altura de se fazer algo que nos prendesse ao sofá do primeiro ao ultimo minuto.

Eu gosto muito de terror, mas não terror ridiculo, como por exemplo o assassíno do motosserra que corta braços e pernas a tudo o que lhe aparece à frente e a gente só vê esguinchos de sangue (muitas vezes mal feito), para mim terror é uma boa história de fantasmas, e bem feitinha  ;) E American Horror Story é a cereja no topo do bolo! O ano passado quando anunciaram, eu ainda pensei que fosse tipo documentários sobre as histórias de horror mais sangrentas da América (ya, o titulo engana muito  ;D) só quando vi o primeiro episódio é que percebi que era uma série. Adoro o genérico, os fetos dentro dos frascos, as fotos post mortem, a música é super arrepiante  >:D e o enredo da história é super curtido! E aquela "coisa" vestida de latex preto, brrrr até me dão arrepios na nuca  :laugh:
Estou morta para ver a 2ª temporada, só tenho pena que demorem tanto tempo de uma temporada para a outra (ok, é para criar ainda mais expectativa!)

:)

já começou a nova temporada mas e bem violento mas e uma boa diversão >:D >:D
não a força maior do que o amor....

A season 1 tem muitos buracos na história e acaba por ser "chata". Contudo, a season 2 está qualquer coisa.. parece coisa saída de um videoclip do Marilyn Manson! Comecem logo pela segunda temporada, usa alguma personagens da primeira mas não tem ligação.
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

#28
A primeira temporada foi um sucesso tremendo devido ao factor surpresa e revelação desta serie porque ninguém estava à espera de ver tanta qualidade numa serie deste tipo e foi precisamente isso que aconteceu. Normalmente quando estamos perante uma serie abraçando o tema sobrenatural tudo sai com pouca logica e bastante atabalhoado. Pelo contrario, American Horror Story utilizando recursos técnicos limitados consegue ainda assim  ser uma serie completamente cativante devido sobretudo ao suspense que a sua historia transmite. A juntar a isso temos a escolha de alguns actores que revelaram grande talento onde sobressai claramente a Jessica Lange pela sua representação e a Alexandra Breckenridge por outros atributos.

No entanto a segunda serie American Horror Story: Asylum é quanto a mim uma surpresa ainda maior devido ao facto de ter ainda mais qualidade que a primeira. Não é fácil neste tipo de series que se constituem autenticas revelações no seio cinematográfico conseguirem começar tudo do zero e terem novamente sucesso mas foi isso precisamente que aconteceu. Nesta segunda temporada existe a conjugação de temas que tanto têm pontos de contacto como de divergência como são o paranormal, a vida extraterrestre, a religião ou o Nazismo. Outro factor que considero muito importante para o tremendo sucesso desta segunda serie é a relevância dada a actores que se distinguiram na primeira serie como Jessica Lange, Evan Peters ou Zachary Quinto. Existe também a participação de Adam Lavine, vocalista dos Maroon Five, como forma de dar visibilidade à serie mas sem grande importância para o desenrolar dela.

Acho que esse hype em torno da primeira temporada não se justifica, na minha opnião. A narrativa não está ao mesmo nível do todo o resto, isto é, efeitos visuais/sonoros, caracterização, direcção de fotografia/imagem e produção. É extremamente catchy, daí o sucesso que nem sempre significa qualidade.
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson