Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Investigação sobre Reencarnação (vídeos)
    Iniciado por humildadever
    Lido 8.118 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes demais... Animo pessoal... Participem somos poucos mas bons lol

2009 - Investigação sobre Reencarnação 1

2009 - Investigação sobre Reencarnação 1

2009 - Investigação sobre Reencarnação 2

Somos seres espirituais eternos

Obrigado pela tua boa energia!
É assim com vontade dos nossos estimados membros que esta comunidade irá longe!
Isto foi só um ponto à parte, vou agora continuar a ver estes vídeos fabulosos. :)

Este programa (cuarto milenio) é muito bom...
Trebalig

Mesmo impressionante... :o
o que mais me choca é o facto deste menino não se sentir feliz com a vida que tem... :-\
espantoso sem dúvida



é um tema que apesar de ter algumas informações, não consigo explicar como tal coisa é possível.

:crybaby2: :crybaby2:

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

O video do Garotinho impressiona, criança não mente, por isto que Infanati sofre, és um adulto.
Nita, o menino não está feliz, porque não encontrou a casa do jeito que ela era.
Como é que fica os incrédulos vendo este video. (Vão dizer, o menino foi preparado), fazem o que vocês quiserem, mas impresiiona. Impressiona.  Ei Infanati, o teu sofrimento é maior do que eu imaginava.



white92

MissB
Eu estou abismada, mesmo o nome n coincidindo, o apelido sim... será que era um nome de fonética semelhante? Impressionante mesmo! Também acredito na tristeza do menino, aquele olhar não é ensaiado... Comoveu-me a reacção qd viu a casa, pareceu que tudo pelo qual sonhara tinha acabado de desabar... Espero sinceramente que ele consiga aceitar esta sua "diferença" e ser feliz!


Pedro sobre a parte que toca a reincarnação. Posso disser que não vivo descansado. Sim é verdade! não gosto muito de falar do tema porque quero saber tudinho ate ao fim. o que aocntece é sbr só uma amostra de nd. ='(
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

S.Cipriano
Estou sem palavras....

tenho pena do miúdo, estas lembranças deverão marca-lo até ao final da sua vida....todas as pessoas que conheceu bem já não existem... 

Sosai Wakasaki
Wow! Se isto é verdade, o que parece-me que é, então tenho pena do miudo. Afinal de contas, viveu noutra
época, conviveu com outras pessoas, habituou-se a elas... E agora, 60 anos depois, sem ninguém do "seu mundo".

Por acaso a única questão é o nome que não coincidiu... Pergunto-me porque terá sido...

heavens butterfly
Que rico menino, tão sensível, tão espiritual :angel: :angel
E a passar por isto ainda tão pequenino

E o Sean Robertson......?Este é um facto que muda tudo....
Não admira que as investigações tenham passado para outro plano...



Que historia espectacular, so é pena o nome do seu suposto pai, na vida passada, não coincidir com a familia. è um facto que não encaixa e pode responder muitas perguntas...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin



O pouco que sei é mais relacionado com a minha área. Contudo tem a ver.
O nosso cérebro tem algumas memorias que são digamos que genéticas, ou seja, quero eu dizer que por exemplo algum "tique", "habito" que nós tenhamos pode não ser nosso. Eu quando digo isto é fazer a mesma coisa, tal e qual que outra pessoa, neste caso familiar.

Agora sei que á areas do nosso cerebro que nós conseguimos controlar, mas se quisermos, como é o caso de recordações de infância, por exemplo.
Uma coisa curiosa, caso não saibam é possivel nós termos recordações quando estavamos a nascer ou ainda dentro da barriga da mãe.
Estas recordações não se encontram no consciente. Pelo que li e conversas que falei com uma colega minha que é psicologa e um colega meu medium. Claro que da parte "cientifica, se é que podemos assim chamar", é possivel.

Como diria a publicidade:

"Há coisas estranhas=fantasticas não há!"

;D ;D

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Aqui está a primeira parte de um documentário que acho pertinente ao tópico:

http://www.youtube.com/watch?v=HayY1yyXnn0&feature=related#

Sou nascido no Brasil, e já tive uma estranha sensação de ter vivido em épocas da Idade Média, ao me deparar com quadros da Renascença. Noutra ocasião, ao ver pela primeira vez em minha vida as cúpulas da Catedral de São Basílio em Moscou na Rússia, também tive essa estranha sensação de ter vivido por lá!