Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sinto alguém a mexer-me na orelha e no cabelo
    Iniciado por AngelSky
    Lido 6.896 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para ai há um mes a tras eu estava mudeime para o meu quarto porque o meu quarto estava a ser remodelado, no entanto quando acabou a remodelação acabou foi para lá dormir e a partir desse dia começei a sentir alguem a passar um dedo no meu ouvido e as vezes no cabelo. Não sei o que seja.  :-\ Esta casa é construida e nao tem historia de nada. Também sinto uma presença as vezes.

O que acham que pode ser.

Comentem.

Pode ser algum espirito que esteja na sua casa. E você sente medo desses toques? Eu tambem ando a sentir vento a tocar em meu rosto, e sinto a presença da minha falecida mãe e de seres de luz que a acompanham, Pois desde que comecei a sentir esses ventos, coisas menos boas me têm acontecido a nivel pessoal, e agora ando a ficar mesmo muito doente, e cada dia que passa, estou-me a sentir mais fraca. Parece que estão perto de mim, para me ampararem nesta fase ruim da minha vida. Mas consigo, eu acredito, que seja apenas um espirito bom, que se esteja  a manifestar o carinho que sente por si, e lhe demonstrar que a quer proteger, pois se fosse mau esse espirito, de certeza que não lhe fazia carinhos. Não tenha medo, ore em voz alta, e diga a esse espirito para seguir o caminho dele, e para não lhe tocar mais, pois isso a assusta, e se ele for bom mesmo, ele não lhe tocará mais. Muita paz e luz minha querida.


fabiana
óla angel sky concordo com a gitana se não estão lhe agredindo pode ser amigos espirituais ou um ente querido seu que ja faleceu  :) beijos querida

Citação de: gitana em 20 fevereiro, 2012, 17:16
Pode ser algum espirito que esteja na sua casa. E você sente medo desses toques? Eu tambem ando a sentir vento a tocar em meu rosto, e sinto a presença da minha falecida mãe e de seres de luz que a acompanham, Pois desde que comecei a sentir esses ventos, coisas menos boas me têm acontecido a nivel pessoal, e agora ando a ficar mesmo muito doente, e cada dia que passa, estou-me a sentir mais fraca. Parece que estão perto de mim, para me ampararem nesta fase ruim da minha vida. Mas consigo, eu acredito, que seja apenas um espirito bom, que se esteja  a manifestar o carinho que sente por si, e lhe demonstrar que a quer proteger, pois se fosse mau esse espirito, de certeza que não lhe fazia carinhos. Não tenha medo, ore em voz alta, e diga a esse espirito para seguir o caminho dele, e para não lhe tocar mais, pois isso a assusta, e se ele for bom mesmo, ele não lhe tocará mais. Muita paz e luz minha querida.

querida amiga....

eu nao sou ninguem para te dizer o quer que seija mas poderei te dar alguns concelhos...
voce ve sua mae e seres de luz rodeando ela certo???
mas anda a ficar doente... e diz que eles andam para a proteger correcto?

nao acredite no que voce ve..  ore muito ore com coracao e já mais chame sua mae ela nao sabe como ajudar voce..  e esses espiritos que ve nao sao quem voce podera imaginar..ore muito e tente ir a um centro espirita para ser ajudada e ajudar os irmaos que acompanham..
voce...




Citação de: AngelSky em 20 fevereiro, 2012, 15:37
Para ai há um mes a tras eu estava mudeime para o meu quarto porque o meu quarto estava a ser remodelado, no entanto quando acabou a remodelação acabou foi para lá dormir e a partir desse dia começei a sentir alguem a passar um dedo no meu ouvido e as vezes no cabelo. Não sei o que seja.  :-\ Esta casa é construida e nao tem historia de nada. Também sinto uma presença as vezes.

O que acham que pode ser.

Comentem.

comecarei a dizer alguma coisa.. pelo facto de a casa ser nova etc etc..   bom se a casa é nova é bom quer dizer que a casa nao tem espiritos  já lá dentro  mas como  nos vamos a rua as comprar á loja o cafe etc etc em todos os lugares á espiritos e alguns deles  pela nossa mentalidade se ligam com a gente e nos acompanham vivendo junto dos encarnados e fazendo a vida como tu...

se sentes uma pessoa e sentes a tucar te... na cara....

primeiro nao és tu que sentes mas sim a tua alma..
e segundo em relacao a sentires  o espirito é normal sentirmos quando temos influencia sobre os espiritos...

vai a um centro espirita..  que teras mais respostas e concerteza... 

pesso desculpas pelo mau portugues. me perdoem.

Ja pensei nisso e obrigado :)  e  nao faz mal o portugues  ;D