Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • querem ter uma viagem astral?
    Iniciado por bielxbrasil
    Lido 8.765 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Ligeia em 17 fevereiro, 2012, 22:02
Desculpem lá, mas... Porque é que ter 15 anos é sinónimo de "dar um desconto"? Que saiba com 15 anos já se tem a obrigação de escrever inteligivelmente e mais obrigação ainda de não chegar a um forum e usar termos como "portugas", "brazuca", "burro",... Nunca hei-de perceber a condescendência para com certas posturas, confesso.  >:(

Sim tem toda a razão  ;) O desconto é pela limitação de expressão escrita e não de idade. Infelizmente o bielxbrasil deu-me a entender que a escrita não é uma das suas virtudes (e a idade não é desculpa) talvez por carecer de ensino ou por simplesmente o ignorar, e sendo assim se calhar o melhor é chamar à atenção em vez de nos massacrar por um texto tão mal redigido.
E sim, a forma como se dirigiu aos portugueses não foi de todo correcta; pode até nem ter sido a sua intenção mas acabou por ser rude não só pela forma como se dirigiu aos Portugueses mas por ter utilizado um termo nada simpático para com o chacalnegro, que apesar de eu ser muito pacífica também me custou muito ignorar... 

#16
Citação de: bielxbrasil em 17 fevereiro, 2012, 09:01
Olá portugas,e tão simples, não tem quando vocês tem a paralisia do sono? Então, vocês se imaginem em um elevador que em vais sair e depois corres para longe do corpo sem pensar nele, se não ele te puxa.
Quem quiser saber mais entre em contado.
Nem sei se vocês vão dar ideia só porque eu sou brazuca :p mas eu quero participar. E sempre pensamentos positivos se não... vai ver o que não quer. Fica a dica ai portugas.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Discurso extremamente racista, então a pontuação nem vou comentar. Vocês metem legendas no que dizemos, nas vossas televisões... E nós ca temos de ter as novelas sem elas. O mínimo era chegares aqui e tentares falar português como o acordo que foi aprovado, embora muita gente aqui não concorde com ele.

Já vi brasileiros, falarem e escreverem melhor português, que este sujeito. Parece-me que escreve um dialecto índio, com toque de "funk"  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: chacalnegro em 17 fevereiro, 2012, 11:06
Sim, amigo sou muiiiito burro. E como burro velho não aprende línguas, importas-te de escrever de uma forma que um burro como eu perceba?
~deste um potoque nele~ também sou do Brasil, e acho que ele devia escrever em PT-BR do jeito certo... isso é falta de gramática...

ILYM

Então vamos lá mudar de tema.

Recentemente comecei a ter um interesse bastante forte neste tema e acho que já consumi bastante informação acerca das projecções astrais para saber como devo proceder, mas, dito isto ainda não consegui frutos estou a tentar e vou tentar até me fartar ou até conseguir, sou céptico até conseguir .... ou não!
A minha espiritualidade tem sido negligenciada severamente com o passar dos anos, nunca me senti confortável com a palavra de Deus e embora nunca me tenha considerado má pessoa acho que podia ser melhor ser-humano aliás eu QUERO ser melhor ser-humano e tenho um "feeling" que passa pela clareza espiritual e olhar para os meus próprios erros antes de me focar nos erros dos outros.

De qualquer das formas há algo que gostava de saber acerca das projecções astrais. Como é a percepção temporal durante uma projecção? O tempo flui como na nossa dimensão 3D ou depende do plano em que sintonizamos?

Truques e dicas são mais que bem-vindos!

Olá Rui, cada experiência é única, o tempo pode coincidir ou não. Já vivi fatos que teriam durado horas em nossa dimensão física mas quando retornei a mim haviam se passado apenas alguns instantes.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

O tempo apenas existe no mundo material...

Abraco.
C'est dans l'air.