Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • querem ter uma viagem astral?
    Iniciado por bielxbrasil
    Lido 8.765 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá portugas,e tão simples, não tem quando vocês tem a paralisia do sono? Então, vocês se imaginem em um elevador que em vais sair e depois corres para longe do corpo sem pensar nele, se não ele te puxa.
Quem quiser saber mais entre em contado.
Nem sei se vocês vão dar ideia só porque eu sou brazuca :p mas eu quero participar. E sempre pensamentos positivos se não... vai ver o que não quer. Fica a dica ai portugas.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


chacalnegro
Alguém do Brasil aqui no fórum se importa de traduzir?

#2
Citação de: chacalnegro em 17 fevereiro, 2012, 09:50
Alguém do Brasil aqui no fórum se importa de traduzir?



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Ó BielxBrasil
não é necessário ofender ninguém! Simplesmente deverás escrever como está previsto nas regras do site. Não parece tão dificil como ler o que tentas escrever em "brasilerês". Até porque o tópico poderá ter interesse.
Fica bem.

chacalnegro
#4
Citação de: bielxbrasil em 17 fevereiro, 2012, 10:43


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Sim, amigo sou muiiiito burro. E como burro velho não aprende línguas, importas-te de escrever de uma forma que um burro como eu perceba?

#5
eu acho que ele quis dizer que pode ensinar a fazer viagens astrais...
Mas eu acho muito dificil aprender :(

e pode se aprender?
pensei que se tivesse de ter esse dom...


muita paz e luz.....



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Don´t be afraid

#6
Olá bielxbrasil,

Quando não se respeita a pontuação e a escrita, torna-se um pouco difícil compreender o conteúdo da mensagem.
O tema até é interessante, o conteúdo da mensagem é que não é explícito.

Amigo chacalnegro, como a Sandra disse se calhar é melhor dar um desconto (por mais difícil que seja).  ;)

pode-se aprender sim, há escolas para isso. Há uma até ao pé do Elcorte Ingles se não me falha a memória




chacalnegro
Citação de: ScaredyCat em 17 fevereiro, 2012, 18:15
Olá bielxbrasil,

Quando não se respeita a pontuação e a escrita, torna-se um pouco difícil compreender o conteúdo da mensagem.
O tema até é interessante, o conteúdo da mensagem é que não é explícito.

Amigo chacalnegro, como a Sandra disse se calhar é melhor dar um desconto (por mais difícil que seja).  ;)
Sim, ele tem razão, fui mesmo burro. Não deveria ter sequer dado resposta sem ver primeiro quem escrevia... :-\

Ligeia
Desculpem lá, mas... Porque é que ter 15 anos é sinónimo de "dar um desconto"? Que saiba com 15 anos já se tem a obrigação de escrever inteligivelmente e mais obrigação ainda de não chegar a um forum e usar termos como "portugas", "brazuca", "burro",... Nunca hei-de perceber a condescendência para com certas posturas, confesso.  >:(

Citação de: Ligeia em 17 fevereiro, 2012, 22:02
Desculpem lá, mas... Porque é que ter 15 anos é sinónimo de "dar um desconto"? Que saiba com 15 anos já se tem a obrigação de escrever inteligivelmente e mais obrigação ainda de não chegar a um forum e usar termos como "portugas", "brazuca", "burro",... Nunca hei-de perceber a condescendência para com certas posturas, confesso.  >:(

Voto em ti ...  ;D
Apoiado ... aqui não é espaço para palhaçadas, e post´s e comentários sem nexo e incultos.
Com a agravante de não respeitarem as regras do fórum, nem quem os informa ... >:(

Se vamos "abandalhar", corremos o risco de se tornar um fórum vulgar, e 15 anos realmente não é desculpa ...

Tenho dito ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

chacalnegro
Citação de: Seth em 17 fevereiro, 2012, 22:48
Voto em ti ...  ;D
Apoiado ... aqui não é espaço para palhaçadas, e post´s e comentários sem nexo e incultos.
Com a agravante de não respeitarem as regras do fórum, nem quem os informa ... >:(

Se vamos "abandalhar", corremos o risco de se tornar um fórum vulgar, e 15 anos realmente não é desculpa ...

Tenho dito ...
Também não posso deixar de vos dar razão...

Citação de: Ligeia em 17 fevereiro, 2012, 22:02
Desculpem lá, mas... Porque é que ter 15 anos é sinónimo de "dar um desconto"? Que saiba com 15 anos já se tem a obrigação de escrever inteligivelmente e mais obrigação ainda de não chegar a um forum e usar termos como "portugas", "brazuca", "burro",... Nunca hei-de perceber a condescendência para com certas posturas, confesso.  >:(

Ora nem mais...  >:(
ILYM

Engraçado que eu não tenho lá muita curiosidade sobre este assunto.
Apesar de já ter ocorrido experiências de viajens astrais comigo, mas nunca planejadas.

Mas minha esposa acabou me dando um motivo interessante de fazer viagens astrais.

Que ela então poderia viajar para algum local do mundo.
Como por exemplo, até o HAARC para ver oq acontece lá de verdade.

Ontem mesmo vimos uma reportagem com alguns paranormais, inclupindo Waldo Vieira, que comendou que é muito dificil, se ter um controle geográfico assim.

Então gostaria da opinião de voces, É VIAVEL?
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

#14
os miúdos destas idades são muito difíceis, quando não se lhes dá razão partem logo para a ofensa....
dar desconto mas de escrever, os miúdos estão habituados a escrita de chat e muitas vezes a palavras inventadas por eles.....
claro que não existe desculpa para a má educação.....

muita paz e luz
Don´t be afraid