Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • [Culinária] Conheça um pouco da culinária gaucha os vegetarianos me desculpem.
    Iniciado por BACHOR
    Lido 2.311 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estas são os tipos de churrascos usado aqui no Rio Grande do Sul, sendo que o oficial é o de chão, varão nas fotos, como nossas vestimentas típicas, e o famoso chimarrão nas fotos, na musica típica da região, china significa mulher bonita e prateada é a faca que acompanha nossas vestimentas. Se ficarem interessados posso criar outro tópico mostrando como se faz o chimarrão o churrasco ou reportagem confirmando nossa fama de bons assadores e chimarristas.  :D
http://www.youtube.com/watch?v=C0HWGSBL9DI#
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Já jantei no Restaurante Chimarrão e come-se muito bem! Agora percebo de onde vem o nome...  :)


Se vocês fossem aos casamentos ciganos, que eu costumo ir, aiai não falta mesmo nada. As ciganas é que cozinham, são porcos inteiros assados, feijoadas, ranchos, cabrito estufado com batatas estufadas, cabrito assado, sopas, frutas, doces,  ai tanta comida para dois dias e sobra muita coisa ainda, até se fica maluco, com tanta fartura. Mas é comida muito bem feita, e muita alegria, musica e dança á mistura.


Legal nota-se que comida boa, é boa em todo o planeta.  :D
E fiquei com água na boca pelo que Eu lí agora.  ::) :D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19