Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • será que nos fizeram mesmo alguma coisa
    Iniciado por afoliveira
    Lido 9.092 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Precisava de ajuda, aconselhamento, qualquer coisa

Despedimos a empregada de limpeza/amiga nossa em Novembro de 2010 e a partir de Janeiro de 2011 a nossa vida profissional estagnou e começaram a acontecer desgraças umas atrás das outras, sobretudo financeiras, mas o primeiro afectado foi o nosso cão. Esteve a um passo da cegueira e gastámos todas as nossas poupanças para o salvar. Depois veio a falta de trabalho, a falta de clientes, uma chatice atrás da outra. 2011 foi uma desgraça completa, embora como casal nos tenhamos mantido sempre unidos e temos uma filha que amamos imenso. A nossa relação, para além de ter muitos anos, é muito sólida e temos estado sempre unidos e felizes.

Achei que tanto azar era demais e fui a uma senhora que me deitou as cartas e disse que uma mulher do signo balança tinha feito trabalhos de ruína para o meu marido. Acreditei pouco e fui a outra. Parecia um gravador e repetiu exactamente o mesmo da primeira. Deixei então que me ajudassem e mandaram-me comprar uma vela de 7 mechas preta e queimar (junto com outras instruções e orações que me deu e o pedido para antes acendermos velas aos nossos anjos da guarda a pedir protecção). Não sei o que pensar disto. O que acham? Deverei acreditar? Como é que desfaço uma coisa destas? Ela ainda me mandou hoje à noite tomarmos um banho de arruda e também me explicou como fazer e amanhã de manhã acender ainda uma vela de volteio. E diz que ela vai tentar desfazer também amanhã e fazer uma limpeza.

O que acham? desculpem porque a pergunta pode parecer descabida, mas sinto-me mesmo perdida num mundo que não conheço e tenho medo que me enganem

Mephisto
Assim repentinamente tive uma sensação Déja Vu  >:D

mephisto desculpa não percebi o que quiseste dizer. Achas que podes ajudar?

Mephisto
Peço desculpa. Só agora dei por este meu lapso. Tinha dois separadores abertos e essa observação não se destinava a si. As minhas desculpas. Certamente encontrará a ajuda que procura.
Cumprimentos  ;)

Citação de: afoliveira em 16 fevereiro, 2012, 16:47
Olá a todos. Precisava de ajuda, aconselhamento, qualquer coisa

Despedimos a empregada de limpeza/amiga nossa em Novembro de 2010 e a partir de Janeiro de 2011 a nossa vida profissional estagnou e começaram a acontecer desgraças umas atrás das outras, sobretudo financeiras, mas o primeiro afectado foi o nosso cão. Esteve a um passo da cegueira e gastámos todas as nossas poupanças para o salvar. Depois veio a falta de trabalho, a falta de clientes, uma chatice atrás da outra. 2011 foi uma desgraça completa, embora como casal nos tenhamos mantido sempre unidos e temos uma filha que amamos imenso. A nossa relação, para além de ter muitos anos, é muito sólida e temos estado sempre unidos e felizes.

Achei que tanto azar era demais e fui a uma senhora que me deitou as cartas e disse que uma mulher do signo balança tinha feito trabalhos de ruína para o meu marido. Acreditei pouco e fui a outra. Parecia um gravador e repetiu exactamente o mesmo da primeira. Deixei então que me ajudassem e mandaram-me comprar uma vela de 7 mechas preta e queimar (junto com outras instruções e orações que me deu e o pedido para antes acendermos velas aos nossos anjos da guarda a pedir protecção). Não sei o que pensar disto. O que acham? Deverei acreditar? Como é que desfaço uma coisa destas? Ela ainda me mandou hoje à noite tomarmos um banho de arruda e também me explicou como fazer e amanhã de manhã acender ainda uma vela de volteio. E diz que ela vai tentar desfazer também amanhã e fazer uma limpeza.

O que acham? desculpem porque a pergunta pode parecer descabida, mas sinto-me mesmo perdida num mundo que não conheço e tenho medo que me enganem

Já fez o que a senhora lhe disse? Como se sente?

minha amiga,a partir de 2011 a vida estagnou profissional e económicamente para milhares de portugueses,consultar videntes não creio que seja a solução,analize friamente as causas dos vossos problemas e se realmete chegar á conclusão que tem causas paranormais siga os conselhos da vidente se fôr por causa da crise veja a melhor maneira de sair dela,pode seguir os conselhos do nosso Primeiro ministro:``emigre e nâo seja lamechas´´.Espero que encontre a solução.

#6
Citação de: afoliveira em 16 fevereiro, 2012, 16:47
Olá a todos. Precisava de ajuda, aconselhamento, qualquer coisa

Despedimos a empregada de limpeza/amiga nossa em Novembro de 2010 e a partir de Janeiro de 2011 a nossa vida profissional estagnou e começaram a acontecer desgraças umas atrás das outras, sobretudo financeiras, mas o primeiro afectado foi o nosso cão. Esteve a um passo da cegueira e gastámos todas as nossas poupanças para o salvar. Depois veio a falta de trabalho, a falta de clientes, uma chatice atrás da outra. 2011 foi uma desgraça completa, embora como casal nos tenhamos mantido sempre unidos e temos uma filha que amamos imenso. A nossa relação, para além de ter muitos anos, é muito sólida e temos estado sempre unidos e felizes.

Achei que tanto azar era demais e fui a uma senhora que me deitou as cartas e disse que uma mulher do signo balança tinha feito trabalhos de ruína para o meu marido. Acreditei pouco e fui a outra. Parecia um gravador e repetiu exactamente o mesmo da primeira. Deixei então que me ajudassem e mandaram-me comprar uma vela de 7 mechas preta e queimar (junto com outras instruções e orações que me deu e o pedido para antes acendermos velas aos nossos anjos da guarda a pedir protecção). Não sei o que pensar disto. O que acham? Deverei acreditar? Como é que desfaço uma coisa destas? Ela ainda me mandou hoje à noite tomarmos um banho de arruda e também me explicou como fazer e amanhã de manhã acender ainda uma vela de volteio. E diz que ela vai tentar desfazer também amanhã e fazer uma limpeza.

O que acham? desculpem porque a pergunta pode parecer descabida, mas sinto-me mesmo perdida num mundo que não conheço e tenho medo que me enganem

Olá amiga! Sei exactamente como se sente e não acredito que seja da crise nada, como diz aí uma pessoa! São demasiadas coincidências juntas. Foi alguém que lhe fez mal, por inveja ou vingança e pagou para que alguém prejudicasse a vossa vida. Têm de se proteger e se as senhoras que deitaram as cartas disseram a mesma coisa, é porque é verdade. Faça o que elas lhe pedem, pois, certamente, vai ajudá-la. Os banhos de arruda são muito bons para afastar males de inveja e más vibrações. Os banhos de eucalipto também são muito bons! Siga os conselhos e desejo muita sorte e protecção. Beijinhos :)
Somos um mistério, pois nem nós nos conhecemos,
Quanto mais soubermos, mais nos fortalecemos!

Olá novamente.sou a certa pessoa a quem se refere a Rubi Nunes,quero esclarecer que nunca deixei de parte o recurso a ajuda de videntes ou"bruxas"(Já precisei de recorrer aos seus serviços)mas muitas vezes coincidências acontecem,há que têr muito,mas muito cuidado com quem consultamos pois este ramo de "atividade "está pejado de charlatães.                                                           Já tive uma cadela que morreu cega ,chamava-se Katty,era uma grande gulosa,doida por chocolate,não sabia eu que os cães não conseguem metabolizar o açucar ,morreu diabética,se existe um deus dos cães ele que cuide dela,era muito meiga.

Euripedes posso dizer que são demasiadas coisas. se eu fizesse uma lista de tudo o que nos aconteceu enchia uma página A4 inteira. Feliz ou infelizmente não sou uma pessoa tonta. Sei o que se sofre com a crise, mas uma coisa é diminuição de trabalho, outra é completa estagnação e perder clientes certos e negócios já aprovados. Coisas sem explicação. Morre gente, fica tudo doente, etc etc etc... Fizemos o que a senhora nos mandou porque considerámos que não fazia qualquer mal e vamos ver o que se segue. Mas que isto já roça o exagero, essa é a verdade. Azares todas as pessoas têm, isto tudo que nos acontece é demasiado.
Fiquei muito mal disposta com a vela de volteio. Mandámo-la para bem longe de casa no final. Mas como não entendo destas coisas não quero ser alvo fácil. E por ser uma tipa de ciências não acreditei na primeira cartomante e fui a outra. Nenhuma das duas me conhecia e afirmaram coisas que se passaram dentro de 4 paredes e que ninguém poderia saber. Por isso tive de dar a mão à palmatória e acreditar na sensibilidade das pessoas. Duas a dizerem exactamente o mesmo é demais.

Mas alguém tem mais alguma ideia ou conselho sobre como se quebra uma coisa destas? Um trabalho mesmo feito para nos arruinar, é o que ambas afirmam, sem eu lhes ter dito nada, foi mal entrei no "consultório". Posso dizer que a segunda até começou a vomitar. Bem foi surreal...

Citação de: afoliveira em 20 fevereiro, 2012, 11:59
Mas alguém tem mais alguma ideia ou conselho sobre como se quebra uma coisa destas? Um trabalho mesmo feito para nos arruinar, é o que ambas afirmam, sem eu lhes ter dito nada, foi mal entrei no "consultório". Posso dizer que a segunda até começou a vomitar. Bem foi surreal...

Mas as senhoras em questão já não a estão a ajudar? O que pretende mais?

Marlene pretendo apenas compreender se não estou a ser enganada e o que mandaram fazer será o suposto.

Citação de: afoliveira em 16 fevereiro, 2012, 16:47
Olá a todos. Precisava de ajuda, aconselhamento, qualquer coisa

Despedimos a empregada de limpeza/amiga nossa em Novembro de 2010 e a partir de Janeiro de 2011 a nossa vida profissional estagnou e começaram a acontecer desgraças umas atrás das outras, sobretudo financeiras, mas o primeiro afectado foi o nosso cão. Esteve a um passo da cegueira e gastámos todas as nossas poupanças para o salvar. Depois veio a falta de trabalho, a falta de clientes, uma chatice atrás da outra. 2011 foi uma desgraça completa, embora como casal nos tenhamos mantido sempre unidos e temos uma filha que amamos imenso. A nossa relação, para além de ter muitos anos, é muito sólida e temos estado sempre unidos e felizes.
Mantenham a vossa relação sólida pois ela é o vosso pilar. Se a puderem reforçar melhor.
Citação de: afoliveira em 16 fevereiro, 2012, 16:47

Achei que tanto azar era demais e fui a uma senhora que me deitou as cartas e disse que uma mulher do signo balança tinha feito trabalhos de ruína para o meu marido. Acreditei pouco e fui a outra. Parecia um gravador e repetiu exactamente o mesmo da primeira. Deixei então que me ajudassem e mandaram-me comprar uma vela de 7 mechas preta e queimar (junto com outras instruções e orações que me deu e o pedido para antes acendermos velas aos nossos anjos da guarda a pedir protecção). Não sei o que pensar disto. O que acham? Deverei acreditar? Como é que desfaço uma coisa destas? Ela ainda me mandou hoje à noite tomarmos um banho de arruda e também me explicou como fazer e amanhã de manhã acender ainda uma vela de volteio. E diz que ela vai tentar desfazer também amanhã e fazer uma limpeza.
Este tipo de pessoas falam todos igual. Por muito que procures vais encontrar sempre a mesma tipologia de respostas. Poderão optar por uma solução um pouco diferente mas a raiz é a mesma.

Citação de: afoliveira em 16 fevereiro, 2012, 16:47
O que acham? desculpem porque a pergunta pode parecer descabida, mas sinto-me mesmo perdida num mundo que não conheço e tenho medo que me enganem
No antigamente as pessoas eram sinceras mas hoje tenho muitas dúvidas. Compartilho os teus receios mas não há que ter medo. Confia principalmente na tua intuição. Se és religiosa reza ao santo da tua devoção e acredita, se não acredita no que queres pois um dia isso vai acontecer.
Entre o Amor e o Ódio vai uma linha muito ténue.
Não andes em cima dela porque podes cair do lado errado.

minha amiga,gostei da sua atitude de "se bem não faz ,mal também não há-de fazer",também sou como o São Tomé,só acredito em vendo.Já passei por uma temporada em que tudo corria mal,tudo o que não tinha razão para falhar dava errado,até que um dia mesmo não acreditando,um tio velhote aconselhou-me a ir a um bruxo seu conhecido,(o bruxo já morreu,agora está a filha mas tem fama de charlatã),também foi um cenário surreal,uma casa degradada numa sala cheia de santos com muitas velas acesas o bruxo olhou para mim como em transe e disse:"você como o peixe se não tiver cuidado morre pela boca,tudo o que lhe está a acontecer é por inveja e doces que lhe deram a comer,no fim vai saber quem foi."Mandou-me um chá de sene e que fervesse uma galinha preta em agua e fosse bebendo  o caldo de meia em meia hora depois de beber o chá,logo depois de beber   o chá comecei a ~defecar~(desculpem o vocabulario),que não sei de  donde saiu tanta ~porcaria~,mesmo ao final sairam duas amêndoas de Pascoa azuis inteirinhas,lembro-me perfeitamente quem me deu essas amêndoas e era a ultima pessoa de quem eu esperava.

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Provavelmente a pessoa que despediu, para se vingar fez uma bruxaria ou feitiço ou enguiço á sua vida. Faça como lhe indicaram, parecem-me rituais sobretudo para limpeza e protecçao.