Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Filme "Regresso a Babilónia"-mudanças assustadoras nos actores causam polémica
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.042 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vi isto no Bio ontem,e achei bastante interessante. Fiz uma busca rápida e não consegui encontrar muito sobre este filme. Basicamente é um filme mudo feito por Alex Monty Canawati um par de anos atrás e algumas de suas cenas mostram alguns anomalias de alguns actores do seu elenco durante as filmagens. O "morphing" está apenas isolado de frames individuais, mas parece-se com alguma coisa assustadora. De Wiki: . Return to Babylon é um filme a preto e branco mudo dirigido por Alex Monty Canawati, cineastas Alex Monty Canawati e Boothe Jouvet fizeram uma curta-metragem chamado "O Nascimento de Babylon "(2000), que ganhou" Melhor Curta "no American Film Festival de Música em 2000. O curta foi então desenvolvido em um longa-metragem. A história principal foi filmada entre 2001 e 2004, mas foi arquivada devido a postar problemas de produção. De volta à sala de edição em 2010 com o produtor Matt Riddlehoover, o filme está programado para fazer sua estreia no cinema em 2011. Escândalo,crime e intriga têm lugar durante a era do cinema mudo em Hollywood 1920, envolvendo algumas das estrelas mais famosas do dia, incluindo Rudolph Valentino, Clara Bow, Gloria Swanson, Norma Talmadge, Velez Lupe, Fatty Arbuckle, Desmond William Taylor, e outros.  Os locais de filmagem e em torno de Hollywood, na Califórnia, incluindo o original Rudolph Valentino e propriedades de Norma Talmadge e no "Magic Castle", em Hollywood Hills. O filme foi rodado utilizando 19 rolos de filme que o director encontrou na calçada na Hollywood Boulevard, em Hollywood, Califórnia. A filamgem foi realizada utilizando originais câmaras de manivela de cinema.



Fonte:Disclose.tv

Inexplicável fenómeno "Morphing" no filme "Return To Babylon"


"Alex Monty Canawati, é o realizador, do filme que viria a ser bastante incomum. Eu acredito que vejam os estranhos acontecimentos no filme intrigante para dizer o mínimo, assustadora. Eu vi os frames. Caras e narizes alteram-se. Faces assumem distorções grotescas. Nenhuns efeitos especiais foram utilizados. Muito estranho e difícil de explicar.
Return to Babylon é um filme a preto e branco que é um tributo ao cinema mudo. Ele é baseado no tradicional "chaplin-esque" formato silencioso, e contam os factos verdadeiros e tragédias das histórias da vida real que abalaram a nação.

O elenco inclui: Jennifer Tilly como "aquilo" menina Clara Bow Maria Conchita Alonso como Lupe Velez,Debi Mazar como Gloria Swanson Ione Skye como Virgínia Rappe,que se encontrava com um fim trágico na tragédia, Arbuckle que iria destruir a sua vida e Tippi Hedren como MRS. Peabody, um executivo de estúdio.

Durante a produção, muitos do elenco e da tripulação sentiram sensações estranhas. Jennifer Tilly falava sobre "fantasmas e espíritos"a tocá-la. Isso poderia muito bem acontecer porque nós filmamos o filme nas mansões e propriedades de estrelas do cinema mudo, como Norma Talmadge, Antonio Moreno, e Rudy Valentino. Foi-me dito antes da filmagem que esses locais eram assombrados.

O que apareceu nas negativos reais do filme foi completamente desconcertante. Os actores assumiram várias aparições, incluindo algumas imagens sinistras. Eu tinha o filme estudado extensivamente por profissionais e foi dito os atores foram "morphing" - um processo de animação caro e demorado. Como isso pode se manifestar por conta própria? Devemos chegar a concluir racionalmente que existe algum poder superior que está por trás desse fenómeno.

RETURN TO BABYLON
A seguir estão frames de quadros do filme. O que você está vendo não é o produto de qualquer tipo de efeito especial."













aqui uma das actrizes ganha de repente uma barba:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rrPrDFHJf5A#!


Fonte:myspace


themiguelest

Mephisto
~Mas Que Raio~???????
Bom... eu não quero, não, não quero ser tendencioso, mas vou ser  ;D. Aqui cheira-me que algum realizador falido pelas dividas de coca, se agarrou com unhas e dentes a um qualquer santinho que o fez tropeçar nessas fitas.
Por "sorte", elas tinham esses defeitos e pimba. Vai virar mina de ouro. Ou não!

Seriamente falando... cena mais sinistra que o sinistro. Vai lá vai.
Como não percebo nada de fitas, subscrevo aqui o meu espanto por estas imagens macabras e excepcionais, seja lá qual for a origem ;)

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 22 fevereiro, 2012, 01:24
~Mas Que Raio~???????
Bom... eu não quero, não, não quero ser tendencioso, mas vou ser  ;D. Aqui cheira-me que algum realizador falido pelas dividas de coca, se agarrou com unhas e dentes a um qualquer santinho que o fez tropeçar nessas fitas.
Por "sorte", elas tinham esses defeitos e pimba. Vai virar mina de ouro. Ou não!

Seriamente falando... cena mais sinistra que o sinistro. Vai lá vai.
Como não percebo nada de fitas, subscrevo aqui o meu espanto por estas imagens macabras e excepcionais, seja lá qual for a origem ;)
Sim, é de facto sinistro. Mas também o é o "Projecto Blairwich". Este fime foi antecedido por um documentário totalmente falso, que fez a promoção do filme e o tornou num sucesso de bilheteiras. Escusado será dizer que o filme deve ter custado tuta e meia, a julgar pelos meios envolvidos e pelo ranho com um foco apontado no nariz de um dos intervenientes... ;D. Quando se lança um filme com documentário prévio à estreia, é sempre de desconfiar...

É muito bizarro, mesmo assim pode não passar de uma estratégia de marketing desenvolvida pelos produtores.

uau que coincidência... ela ganhar barba no momento exacto EM QUE O CABELO SE PÕE Á FRENTE DO BOCHECHA. eram câmaras antigas. nunca ouviram falar nas fotos antigas em que aparecem aparições de corpo inteiro? era porque quando eram tiradas as fotos, algumas tinha defeitos e a foto anterior deixavam marcas de água nas fotos tiradas a seguir. nas câmaras acontecia o mesmo. é mais que natural que aconteça. agora crescer barba? que mer** de assombração é essa? ainda por cima nada fundamentado. são sombras que a câmara não captura tão bem como as câmaras de hoje em dia. isto é mais um caso de as pessoas acreditarem naquilo que querem acreditar. e já vi que acontece muito isso neste fórum. eu agora ponho aqui uma foto ou um video de uma pessoa com uma cortina por cima a fazer-se passar por um fantasma e toda a gente acredita porque EU DISSE que era um fantasma. um apelo a toda a gente por favor: ANTES de começarem a inventar histórias doidas e justificações não paranormais, mas sim anormais, comecem a pensar um pouco antes na honestidade do resto das pessoas. como é o caso deste produtor que só está a querer fazer marketing com um filme mais antigo que a minha avó, literalmente.

Citação de: Moutinho32 em 02 abril, 2012, 17:01
uau que coincidência... ela ganhar barba no momento exacto EM QUE O CABELO SE PÕE Á FRENTE DO BOCHECHA. eram câmaras antigas. nunca ouviram falar nas fotos antigas em que aparecem aparições de corpo inteiro? era porque quando eram tiradas as fotos, algumas tinha defeitos e a foto anterior deixavam marcas de água nas fotos tiradas a seguir. nas câmaras acontecia o mesmo. é mais que natural que aconteça. agora crescer barba? que mer** de assombração é essa? ainda por cima nada fundamentado. são sombras que a câmara não captura tão bem como as câmaras de hoje em dia. isto é mais um caso de as pessoas acreditarem naquilo que querem acreditar. e já vi que acontece muito isso neste fórum. eu agora ponho aqui uma foto ou um video de uma pessoa com uma cortina por cima a fazer-se passar por um fantasma e toda a gente acredita porque EU DISSE que era um fantasma. um apelo a toda a gente por favor: ANTES de começarem a inventar histórias doidas e justificações não paranormais, mas sim anormais, comecem a pensar um pouco antes na honestidade do resto das pessoas. como é o caso deste produtor que só está a querer fazer marketing com um filme mais antigo que a minha avó, literalmente.
Não coloquei este tópico aqui para ofender ninguém,atenção!coloquei-o a nível de curiosidade.Não inventei histórias nenhumas e muito menos sou desonesta.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.


Citação de: Nita em 04 abril, 2012, 14:08
2000

É estranho, pois em 2000 ainda não havia tecnologia suficiente para fazer montagens assim tão boas, mas não sei o que pensar. Acho que é montagem!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: Nita em 04 abril, 2012, 00:37
Não coloquei este tópico aqui para ofender ninguém,atenção!coloquei-o a nível de curiosidade.Não inventei histórias nenhumas e muito menos sou desonesta.

eu disse "como é o caso deste produtor"

sim,e também disseste:

"e já vi que acontece muito isso neste fórum. eu agora ponho aqui uma foto ou um video de uma pessoa com uma cortina por cima a fazer-se passar por um fantasma e toda a gente acredita porque EU DISSE que era um fantasma. um apelo a toda a gente por favor: ANTES de começarem a inventar histórias doidas e justificações não paranormais, mas sim anormais, comecem a pensar um pouco antes na honestidade do resto das pessoas"


quem não quer ser lobo,não lhe vista a pele.