Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • vi um vulto a caminhar e esteve perto de mim
    Iniciado por johnsaints
    Lido 3.166 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
obrigado pela voça atençao.foi junto da linha do comboio da costa so que eu estava situado na fonte da telha ia para a praia na quele preciso momento eu levava um isqueiro com lanterna dos chineses que por acaso era luz led eu quando me deparei com o vulto a 7 ou 10 metros de mim o meu coraçao pareçia que ia explodir nao avia luz nenhuma o ceu estava estrelado a minha mulher estava no meu lado esquerdo o vulto apareceo da direita ela nem reparou e eu agarrei no braço direito dela e apertei com força rodei o corpo dela dei meia volta instantaneamente com ela quando ela me diz amor eu vi algo então fiquei em choque tremia por todos os lados e fiquei bastante tenso,
mas como e sempre tive uma certa curiosidade sobre o  paranormal sabia que a partida eu nao deveria mostrar medo entao disse a caminhar lentamente de volta ate a estrada disse para a minha mulher sabes amor e perfeitamente normar aver vultos a noite ainda por cima na praia nos e que aparecemos a hora errada(isto eu a dar graxa ao espirito)para nao nos fazer mal porque a minha mulher tambem estava gravida eu fui a caminhar com aquela censaçao que o vulto veio a tras de mim senti a presenca.
parece ridiculo mas estou a chorar neste preciso momento.
o vulto limitouse nao so a vaguear como se aprocimou de nos quando viu que eu o vi no perciso momento que virei a minha mulher ela dis ter visto umas pernas bem era um homem pela estrutura alto ai com 1mt85 magro nao sei nem consigo assimilar como eu vi o vulto e a minha mulher tambem foi tao visivel nitido o vulto nao voava andava como nos normalmente....

assustei me mais porque nos perceguio ate uns metros antes da estrada quando chegamos a estrada desatamos a correr ate ao nosso terreno.
bem em relaçao a rituais e essas coisas nunca fiz nada de serio mas a minha mulher chegou a ter um livro de sao cipriano e disse me que avia lido umas frazes para ficar comigo isto antes de me juntar com ela soube disto a uns meses mas nem fiz caso nao acho que tenha tido quisquer influencia com o sucedido.
sim na minha familia ja aconteceu alguns casos mas nunca visiveis como eu vi acho que foi da luz led andei a pesquisar e descobri que esse matrial e muito usado e camaras de filmar ate para praticas de detecçao de vultos,,,
eu a noite ate tenho um pouco  de receio de sair de casa tenho de estar sempre acompanhado ou so quando tenho la o cao de um vizinho.
alias so aconteceu da quela vez depois fui la com o meu pai na noite seguinte mais um vezinho e nada ate gosaram comigo a ponto de me chatear com eles,
acho que a irma do meu avo tinha um condao para curar pessoas ela eliminava bruxarias etc.
o pai da minha mulher morreu sem a ver a minha mulher foi para um convento aos 2 anos so saiu aos 14 tambem cheguei a penssar que fosse o pai dela ja nao a via des dos 2 aninhos a mae fugio e levou a miuda nunca mais se encontraram.e a minha sogra esta sempre a dizer que o pai dela era um drugado um alcolico e a lavagem ao cerbro da minha mulher foi feita de tal maneira que acredita no que a mae conto,bem eu estou sempre a dizer mor olha que so sabes a verçao da tua mae ele ate poderia ser um bom pai certamente nao te punha no convento,bem nao sei se alguns destes detalhes servem.

sera que avia algo por dizer por parte do vulto???eu tenho a sencasao que se parasse algo iria acontecer na quele momento ,mal,bem nao sei.
obrigado pela voça ajuda.
lamento os erros ortograficos

chacalnegro
O que te faz crer que era um evento paranormal e não uma pessoa a sério?

anderson4657
Bem tenso... :o

É meio dificil em certas situaçoes nao demostrar medo, mas, oque mais me supreende é o fato do vulto que você viu
fica olhando para vocês e seguindo-os...
você reparo se pode ser alguem que você conheça ?? tipo parente ou amigo que morreu ??
muitas vezes esses espiritos querem apenas transmitir alguma coisa, talvez avisar

mas... o problema é que nunca se sabe  ;D ;D
se você parasse talvez ele poderia querer fazer alguma coisa de ruim
pois espiritos nao aparecem sem um proposito unico
mesmo que alguns propositos sejam meio inuteis mas eles sempre tem um.

Bom eu nao posso dar muitos conselhos, pois nao sei bem oque é...
mas, se você tiver uma biblia tenta procurar ajuda lah 8)
eu por ex: muita coisa eu ja achei lah que me ajudo  :laugh:
mesmo quando eu nao acreditava...

se isso voltar a acontecer você tem apenas 2 coisas a fazer.
1º Tenta perder o medo e ficar de frente para o vulto... para ver oque ele quer com você (menos provavel que você faça isso)
2º Procura um centro espirita as vezes alguem mais experiente sabe oque fazer

Está ae minhas opnioes, se eu falei alguma coisa errada me desculpa ae
fui..... :angel:

john saints,o fórum dispõe de um corrector ortográfico,agradecia que o utilizasse,obrigada.

s_r
Essa zona tem muitas casas, podia ser apenas uma pessoa
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

#5
Citação de: s_r em 09 fevereiro, 2012, 17:26
Essa zona tem muitas casas, podia ser apenas uma pessoa
ola boa noite porque na realidade esteve bem perto do mim e eu via transparencia no vulto sim foi uma pessoa mas em vida e como o meu led era azul eu vi o vulto todo em azul.cumps

Mephisto
Não faças caso, se por acaso, não vires o mesmo uma segunda vez  ;) Abraço

#7
 :angel:
[/quote]
Citação de: anderson4657 em 09 fevereiro, 2012, 16:17
Bem tenso... :o

É meio dificil em certas situaçoes nao demostrar medo, mas, oque mais me supreende é o fato do vulto que você viu
fica olhando para vocês e seguindo-os...
você reparo se pode ser alguem que você conheça ?? tipo parente ou amigo que morreu ??
muitas vezes esses espiritos querem apenas transmitir alguma coisa, talvez avisar

mas... o problema é que nunca se sabe  ;D ;D
se você parasse talvez ele poderia querer fazer alguma coisa de ruim
pois espiritos nao aparecem sem um proposito unico
mesmo que alguns propositos sejam meio inuteis mas eles sempre tem um.

Bom eu nao posso dar muitos conselhos, pois nao sei bem oque é...
mas, se você tiver uma biblia tenta procurar ajuda lah 8)
eu por ex: muita coisa eu ja achei lah que me ajudo  :laugh:
mesmo quando eu nao acreditava...

se isso voltar a acontecer você tem apenas 2 coisas a fazer.
1º Tenta perder o medo e ficar de frente para o vulto... para ver oque ele quer com você (menos provavel que você faça isso)
2º Procura um centro espirita as vezes alguem mais experiente sabe oque fazer

Está ae minhas opnioes, se eu falei alguma coisa errada me desculpa ae
fui..... :angel:
Citação de: anderson4657 em 09 fevereiro, 2012, 16:17

mesmo bastante tenso andreson da e eu agora nunca mais fui a praia a noite sozinho,
obrigado pela ajuda eu vou aguardar por alguém que realmente comprienda o que me aconteceu,
familiares ate  que tenho vários inclusive o pai da minha mulher mas como eu vivo nos olivais e aquilo e o terreno de verão não vejo porque razao iriam passar por ali...
cumps

Mephisto
Vives nos Olivais? Também eu! Bela terra. A sério não dês importância ao que viste. Vais estar a matar a cabeça à toa. Se aparecer a segunda vez então preocupa-te. Eu percebo aquilo que estás a passar por isso te deixei essa sugestão.  ;)

Citação de: Mephisto em 09 fevereiro, 2012, 23:24
Vives nos Olivais? Também eu! Bela terra. A sério não dês importância ao que viste. Vais estar a matar a cabeça à toa. Se aparecer a segunda vez então preocupa-te. Eu percebo aquilo que estás a passar por isso te deixei essa sugestão.  ;)

Exactamente, o Mephisto tem razão e tem experiênçia, por isso e como partilho da mesma opinião,
volto a frisar, se não se repete, não te preocupes demais.
Em todo o caso, sempre podes aumentar os teus conheçimentos, que também é uma mais valia.
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

sim olivais sul,bem vou tentar andar por la mas nao sei como vou reagir acho que se eu o vir novamente dame um ataque do coraçao  ;D
vou tentar descontrair quando la for a noite e nao mostrar quaisquer tipo de receio.
tanks
Citação de: Mephisto em 09 fevereiro, 2012, 23:24
Vives nos Olivais? Também eu! Bela terra. A sério não dês importância ao que viste. Vais estar a matar a cabeça à toa. Se aparecer a segunda vez então preocupa-te. Eu percebo aquilo que estás a passar por isso te deixei essa sugestão.  ;)

#11
Citação de: Seth em 09 fevereiro, 2012, 23:28
Exactamente, o Mephisto tem razão e tem experiênçia, por isso e como partilho da mesma opinião,
volto a frisar, se não se repete, não te preocupes demais.
Em todo o caso, sempre podes aumentar os teus conheçimentos, que também é uma mais valia.
sim ao menos recolho alguma informação que possa ser útil antes não fosse mas em fim gosto de saber quem esta e o que se faz do outro lado.
obrigado!!!