Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será que uma cartomante consegue saber com exatidão o presente e futuro?
    Iniciado por diogocastro
    Lido 45.531 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
voyeur,o que gostava de saber da tua parte é se para "olhares" alguem nessecitas das cartas.

Já agora ,para além das cartas usas mais algum meio????

...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez


VoyeuR
Citação de: mysterium coniunctionis em 28 setembro, 2013, 16:40
voyeur,o que gostava de saber da tua parte é se para "olhares" alguem nessecitas das cartas.

Já agora ,para além das cartas usas mais algum meio????



Não, lol, eu nem preciso de cartas.

Basta olhar que vejo o que preciso. Por isso a pessoa não precisa de me dizer nada.  ;)



Ok,estou bem esclarecido.Realmente é isso que acontece com todos,os meios vão sendo com o tempo desnecessarios.

...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Perseus
Citação de: VoyeuR em 28 setembro, 2013, 16:40
arredores porto

Eu morro arredores de Lisboa  :-\

Será que há possibilidade de fazer uma leitura à distância?
Caso não seja possível, terei de aguardar por uma oportunidade para me deslocar aí eheh

Voyeur,se es do porto provavelmente já ouviste falar em uma senhora que viveu en Gondomar,no lugar do Covelo,ela era conhecida no meio  por Miquinas do Covelo.

Sabes de alguma coisa???
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

VoyeuR
Citação de: mysterium coniunctionis em 28 setembro, 2013, 16:51
Voyeur,se es do porto provavelmente já ouviste falar em uma senhora que viveu en Gondomar,no lugar do Covelo,ela era conhecida no meio  por Miquinas do Covelo.

Sabes de alguma coisa???

Nunca ouvi falar.

VoyeuR
Citação de: Perseus em 28 setembro, 2013, 16:48
Eu morro arredores de Lisboa  :-\

Será que há possibilidade de fazer uma leitura à distância?
Caso não seja possível, terei de aguardar por uma oportunidade para me deslocar aí eheh

Há distância não. Não acredito em resultados á distância, podem ser possíveis mas eu não consigo.

Mas quando vier para o Norte apite.  ;D

Perseus
Citação de: VoyeuR em 28 setembro, 2013, 16:57
Há distância não. Não acredito em resultados á distância, podem ser possíveis mas eu não consigo.

Mas quando vier para o Norte apite.  ;D

Okey Dokey  :P

Respondendo ao Diogo Castro, confesso que eu não me acreditava muito nisso de pessoas que lêem cartas, contudo andava na ideia de ir a uma cartomante para ver se tinha a mesma sensação de falsidade, perante as pessoas que lêem as cartas e para meu espanto, sem eu dar a entender nada, ela adivinhou coisas do meu passado, do meu presente e mais disse-me coisas do futuro, mas tal como ela disse ela não é Deus e pode errar.
Agora eu deduzo que como em tudo a bons e maus profissionais e basta termos um pouco de sorte e irmos a uma pessoa dita boa profissional.

Boa noite :)

Gostaria de entrar em contacto com VoyeuR mas como sou nova não sei como fazê-lo :(
Alguém me pode ajudar por favor.

Agradecia muito que entrasse em contacto comigo.
Desde já obrigado <3

Mensagem alterada

No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.

Peço muitas desculpas mas não sabia :( vi o tópico e gostava muito de conhecer.

#72


É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.




Eu já fui uma vez com uma amiga a uma...e a consulta era para ela. Mas, ela convenceu-me e fiz perguntas também para mim...não disse assim nada de especial e que eu já não soubesse...e eu até perguntei se ia arranjar emprego e ela responde-me "tem de procurar". Grande novidade, de facto.
Passados dois anos fui a uma com outra amiga  que até acertou certas coisas da minha vida. Contudo, levei lhe a foto de um rapaz que me disse que valia a pena e passado 6 meses andava com outra. Por isso, não sei como valia a pena.
Entretanto, um dia outra amiga minha também foi e a cartomante disse-lhe que ela ia casar e ter filhos aos 35 anos e o que é certo é que até hoje essa amiga minha continua sem ninguém.
Portanto...já nem sei em quem se deve acreditar. Contudo, penso que o melhor é mesmo não mexer com este tipo de assuntos, muito menos com o futuro. Caso contrário, iremos viver sempre numa ansiedade constante.

Citação de: NOvo em 15 julho, 2012, 16:25


Agora fora de brincadeiras, ficarias impressionado com as coincidências que um baralho de cartas, interpretado de acordo com determinada simbologia é capaz de trazer. As vezes junta-se a coincidência ao que pode ser chamado de sugestão,de uma maneira tão exacta que acaba por se tornar assustador. Constatei este facto por mim próprio. Não precisei de ir a uma cartomante.


cumprimentos
Uma amiga minha pergunta sempre as cartas as decisões.