Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Será que uma cartomante consegue saber com exatidão o presente e futuro?
    Iniciado por diogocastro
    Lido 45.598 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu era daquelas pessoas que não acreditava nessas coisas. Achava que era tudo muito sugestivo. E que em 10 perguntas era normal acertar-se em meia duzia delas, pura coincidência.

Até ao dia que...fui a uma dessas pessoas que deitam cartas. Fui apenas acompanhar uma amiga. Vim de lá com os olhos em bico. Assim que entrámos e nos sentámos, a senhora olhou a minha amiga nos olhos e disse: você está de bebé. Sim ela tinha descoberto à 3 dias que estava grávida e tirando o marido e eu, mais ninguém ainda sabia. E a senhora começou a deitar cartas e disse: quando você entrou e vi pela sua aura que estava grávida, mas as cartas também me estão a falar disso e vai ter uma menina.
Não me vou aqui alargar a falar sobre a consulta dela, mas a verdade é que passado 8 meses a minha amiga teve uma Joana :)

Eu fiquei tão impressionada com a exactidão de tudo que resolvi marcar uma consulta para mim. E mesmo assim ia naquela de: comigo isto não vai resultar!

Pois bem. A senhora falou no meu recente divórcio, falou no meu ex marido, na minha filha bebé, falou dos meus pais, e disse que brevemente ia entrar uma pessoa na minha vida amorosa que neste momento eu só via como amigo. Que eu ainda nem desconfiava mas essa pessoa era literalmente a minha alma gémea. Falou nessa pessoa e falou na ex dele. Disse-me que a partir do dia que ficássemos juntos nada nos ia separar e disse que as minhas cartas mostravam tanta felicidade no amor que ela própria ficava feliz pois não era todos os dias que via cartas assim. Em relação aos meus familiares ela falou da personalidade deles, falava de coisas tão unicas que era impossivel ser charlatisse.Eu fiquei impressionadissima.

Uns meses mais tarde (ja eu namorava o meu marido) a minha mãe voltou a essa senhora. A senhora não faz ideia que aquela cliente era a minha mãe, e a minha mãe no fim da consulta pergunta como eu estou, visto que não lhe agradava muito eu estar a namorar de novo uma pessoa. E a cartomante diz que eu estou muito bem e encontrei a minha alma gémea. Coincidência?? Não acho!

Casei este ano com essa pessoa e antes desse acontecimento voltei lá e levei-o comigo. As cartas falavam no casamento, numa viagem, e em muitas coisas da nossa vida, e no final a senhora olha para mim e diz-me: não se preocupe vai estar um dia cheio de sol.
Na altura não entendi muito bem aquela afirmação porque à partida em Maio não se espera outra coisa senão sol  ;D a verdade é que choveu durante 1 mês inteiro, até á vespera do meu casamento, e naquele dia estava um sol esplêndido.

Eu sei que a minha história vai parecer muito melosa e muito floreada, mas é a minha história e se a minha parte amorosa é muito floreada fiquem tranquilos que tenho outras partes da minha bem negras para equilibrar a coisa  >:D

Sei que existem muitos cartomantes aldrabões, mas na dona J eu confio ;)

Desculpem reavivar este tópico, mas andava a pesquisar e vim aqui parar!

Gosto muito destas histórias e relatos do pessoal.

Gostaria de saber se alguém conhece assim uma cartomante de confiança pela zona do porto. a verdade é que precisava de uns "conselhos" na parte sentimental, não tenho tido grande sorte e tenho algumas questoes como toda a gente!  ;D

VoyeuR
Citação de: Seth em 08 fevereiro, 2012, 13:48
Respondendo directamente à tua pergunta, no sentido literal em que a fizeste ... NÃO !!
Digam o que disserem, a resposta é NÃO !!

Se for num sentido de "POSSIBILIDADE", de "ACONSELHAMENTO", "PERPECTIVA", então a resposta é SIM !!

Cartomantes, Médiuns e outros, quando são sérios, também te dizem de inicio, dessas possibilidades .

Pois Seth fica sabendo que não percebes puto disso!! Sou cartomante e desde que a pergunta seja feita pela pessoa e que a entidade que me guia nas cartas queira responder eu digo! Já vi nas cartas que uma senhora estava grávida e estava mesmo... E esta hein?

Nas cartas vejo passado, presente e futuro.. vejo tudo!

As minhas cartas nunca falharam.. Antes de opinares sobre qualquer assunto informa-te primeiro..

Bem hajas

Perseus
Citação de: diogocastro em 06 fevereiro, 2012, 11:45
Bom Dia,

sou novo neste forum, e parabéns por este espaço.

Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a cartomancia. É mesmo verdade que a travez das cartas as cartomantes conseguem saber o que se esta a passar no presente e claro prever um futuro proximo?

Pergunto isto pois gostaria de ir a uma cartomante.

Aguardo resposta

Abraço a todos


Grande parte das pessoas nesses ramos funcionam mais como psicólogos.
Dizes-lhe os teus problemas, depois dizem a sua opinião para te ajudarem. Contudo usam as cartas com intuito de dar a perceber às pessoas que são essas mesmas cartas que dizem essas coisas para ti. lol

Relativamente ao futuro é dificil alguém ter essa faculdade... caso contrario os/as cartomantes eram milionários, pois saberiam sempre os numeros correctos do Euromilhões...  ;D

VoyeuR
Citação de: Perseus em 28 setembro, 2013, 15:53

Grande parte das pessoas nesses ramos funcionam mais como psicólogos.
Dizes-lhe os teus problemas, depois dizem a sua opinião para te ajudarem. Contudo usam as cartas com intuito de dar a perceber às pessoas que são essas mesmas cartas que dizem essas coisas para ti. lol

Relativamente ao futuro é dificil alguém ter essa faculdade... caso contrario os/as cartomantes eram milionários, pois saberiam sempre os numeros correctos do Euromilhões...  ;D

Como explicas o facto de eu atender alguém que não conhecia, sabia o nome apenas porque mo disse ao telefone e mal virei as cartas vi que estava grávida???  ;D

Depois de lhe dar esta "noticia" a pessoa informou-me que não podia ser possível pois não dava filhos.. looooooool mas deu! (A medicina também se engana)

Fui uma psicóloga extraordinária.. e sabes como me pagou?? Convidou-me a assistir ao parto.. foi o melhor pagamento que alguma vez recebi!

E sou milionária, sou feliz!! Isso é a maior riqueza de um ser humano.

Não comentem o que não sabem. É certo que há muito enganador por aí, mas não nos tomem por iguais.

Bem hajas

Perseus
Tive familiares que foram a serviços cartomantes, diziam ser pessoas sérias e foram recomendados por outras pessoas etc etc etc, contudo o que diziam a meu respeito nada se realizou... Serei eu diferente, ou, fora do normal? lol
Há pessoas com sorte e conseguem dar palpites certos... Contudo é apenas a minha opinião, sem querer desrespeitar a tua opinião  ;)

VoyeuR
Citação de: Perseus em 28 setembro, 2013, 16:15
Tive familiares que foram a serviços cartomantes, diziam ser pessoas sérias e foram recomendados por outras pessoas etc etc etc, contudo o que diziam a meu respeito nada se realizou... Serei eu diferente, ou, fora do normal? lol
Há pessoas com sorte e conseguem dar palpites certos... Contudo é apenas a minha opinião, sem querer desrespeitar a tua opinião  ;)

Amigo Perseus.. tens que vir a minha casa. Leio-te as cartas e logo se vê..  ;D pode ser que mudes de opinião..  >:D eheheheheh

Perseus
#53
O convite parece ser tentador   ;)

Mas há alguma contrapartida?  ;D

VoyeuR
Citação de: Perseus em 28 setembro, 2013, 16:23
O convite parece ser tentador   ;)

Mas há alguma contrapartida?  ;D

A contrapartida que lhe peço é que depois venha cá a este mesmo tópico contar como foi e o que achou..  :P

Perseus
Então e se como das outras vezes, nada se realizar do que foi dito?  ;D

Voyeur,da experiencia que tenho com cartas,I-CHING ETC.ETC. constato que os metodos ou meios são apenas catalisadores do que já antecipadamente se sabe.

E digo porquê! porque o facto de lidar com muitas pessoas,ficamos com uma matriz cada vêz mais completa,mais actualizada,pois todos conforme o seu "problema" ou disposição,manifesta sintomas comuns a todos e também pelo facto de pertençermos ao mesmo meio social , cultural , etc.

Esses sintomas por mais subtis que sejam são percepcionados subtilmente também pelo receptor
á força de muita experiencia.

Conheço pessoas que já não precisam de meios alguns para falar do que se vai falar.

Normalmente as pessoas do sexo femenino são mais "receptivas" do que os homens ,e existe aparentemente uma razão para isso.

Constato que os homens olham o mundo como um todo ,já as senhoras,olham a pormenores...e algumas de que maneira.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

VoyeuR
Citação de: Perseus em 28 setembro, 2013, 16:33
Então e se como das outras vezes, nada se realizar do que foi dito?  ;D

Diga-o também.. Mas certamente sairá de lá com uma opinião bem diferente da que tem agora..  :P

VoyeuR
Citação de: mysterium coniunctionis em 28 setembro, 2013, 16:34
Voyeur,da experiencia que tenho com cartas,I-CHING ETC.ETC. constato que os metodos ou meios são apenas catalisadores do que já antecipadamente se sabe.

E digo porquê! porque o facto de lidar com muitas pessoas,ficamos com uma matriz cada vêz mais completa,mais actualizada,pois todos conforme o seu "problema" ou disposição,manifesta sintomas comuns a todos e também pelo facto de pertençermos ao mesmo meio social , cultural , etc.

Esses sintomas por mais subtis que sejam são percepcionados subtilmente também pelo receptor
á força de muita experiencia.

Conheço pessoas que já não precisam de meios alguns para falar do que se vai falar.

Normalmente as pessoas do sexo femenino são mais "receptivas" do que os homens ,e existe aparentemente uma razão para isso.

Constato que os homens olham o mundo como um todo ,já as senhoras,olham a pormenores...e algumas de que maneira.

São opiniões

Perseus
Citação de: VoyeuR em 28 setembro, 2013, 16:35
Diga-o também.. Mas certamente sairá de lá com uma opinião bem diferente da que tem agora..  :P

Já agora onde a poderei encontrar?  ;D