Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Bruxaria em Oliveira do douro/Vila nova de gaia/ Porto (com fotos,videos,audio)
    Iniciado por sergifer1
    Lido 27.958 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os animais sao bem mais sensiveis que o ser humano,por isso acredito que isso possa ser ruin,pois eles sentiram a vibraçao do lugar,achei estranho o  rastro vermelho da vela perto do copo,parece sangue derramado,o cigarro parece que e a  oferenda para esse ritual,pleo menos nao houve sacrificio ai

Posso dizer com clareza que esse trabalho seria para separar pessoas e criar confusões, está feito para a pomba gira dama da noite, mas quem o fez nao era uma pessoa experiente, alguma curiosa digamos assim, porque para lá de algumas coisas estarem erradas a energia que ela mexeu ela nao estava tão pouco preparada, tão pouco resguardou o seu anjo da guarda portanto essa digo eu vai se lixar bem lixada. Portanto pessoal nada de tentar fazer (principalmente o que for para o mal) sem estarem preparados para tal. Porque primeiro tem que haver uma semelhança energética com as entidades, o máximo que essa terá conseguido foi com kiumbas (espiritos de baixo astral) e Tudo o que vai volta um principio hermético muito importante e que devemos ter sempre em consideração. Portanto pratiquem para o bem sim e com muita responsabilidade pois quem semeia ventos colhe tempestades.


PS-> Os animais sentem sim a energia de espiritos com mais violencia que seres humanos e desaconselho a andarem a brincar nesses sitios, a mexer e a tirar fotos/ ou gravar esses sitios porque ficam sempre energias residuais nesse tipo de conteúdos.

Abraço

Ainda não consigo perceber porque as amarrações são feitas... Qual a piada e que felicidade pode trazer a uma pessoa saber que a outra só está com ela por força de um feitiço?!
O ser humano é tão confuso!
Pelas fotos imaginei que fosse algo de mal... Não percebo nada disso mas não gostei nada das fotos...

É verdade, mas essa aí como eu disse o efeito era separar mesmo e para fazer brigas e intrigas numa relaçao para eles nao terem mais sossego. Pelo que eu vi é uma ex que estava ali com uma furia complicada, enfim tenho pena que assim seja mas infelizmente ainda há muita gente a fazer maldades neste mundo.

Abraço


Nesta rua acontecem coisas tão estúpidas, de certeza que há noite param ai ciganos... ou é o pessoal da fabrica de esferovite que vão para ai há noite ;D

É para Maria Padilha ou para amarrar (trabalho fraco ) ou agradecimento mas que não foi aceite pela entidade


Citação de: sergifer1 em 07 fevereiro, 2012, 21:08
Não percebo o significado dos cigarros...
Ou melhor... Não percebo o significado da bruxaria... Mas o que eu estou realmente interessado em saber é porquê que os meus porquinhos da india reagiram daquela forma... Eles costumam ser meigos

Nenhum animal reage bem perante energia negativa...
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: Misaki Mei em 22 novembro, 2015, 11:23
Mas isso é bruxaria do demónio ? :/


Não. É coisa ruim mesmo.!!!!!!!!

Honestamente não entendo qual é o problema.

Citação de: Lancelot em 24 novembro, 2015, 12:52

Honestamente não entendo qual é o problema.

Meu caro Lancelot

A meu ver, o problema é que, trate-se do que se tratar, bem ou mal, oferenda ou feitiçaria, separação e/ou amarração, não deveria ser feito numa via pública, mesmo que daquele "quadro" emanasse qualquer energia positiva não prejudicial a qualquer passante mais curioso. Ruas sem saída fora das grandes cidades normalmente são aproveitadas pelas crianças para diversão. E, as crianças são curiosas.

De qualquer forma, presumo pelo trilho de vidros que não se tratava de uma simples oferenda...

Sinceramente o que ali está representado, ou qual a intenção, só mesmo quem fez ou mandou fazer deve saber.

Eu entendo perfeitamente o seu ponto de vista. E não discordo uma vírgula. Mas, agora num ponto mais abrangente e não só direccionado ao exemplo. Entendo que também deveríamos saber a diferença entre religiões mentalistas e religiões naturalistas.

Nas religiões mentalistas as oferendas são feitas em templos. Pois os poderes divinos " descem" naqueles "casas"/ templos.
Nas religiões naturalistas, o assunto é um pouco diferente. Apesar de existirem templos, os pontos de força onde os poderes divinos "descem" são em locais ao ar livre. Tais como, as florestas, encruzilhadas, mar, etc.
Mas é claro que nem toda a gente que é fiel de uma religião naturalista tem bom senso. Então usam elementos de vidro, etc e nem têm a consciência de limpar. Imaginemos por exemplo que no final do ritual, ao invés de deixar tudo ao Deus dará , quem realizou limpasse tudo. Era assim que deveria ser. Ou então ao invés de usar um copo de vidro, a pessoa poderia usar outro tipo de recipiente bio degradavel. Talvez não fosse tão desagradável observar.
Eu não recrimino quem faz este tipo de oferendas, recrimino a forma como os faz.
Mas em Portugal é normal. Pois recriminamos quem faz estes serviços mas nada dizemos a quem passeia seus cães, que largam seus " presentes". Ou quem larga lixo para o chão com o caixote ao lado, etc.
Na minha visão e errado o que se fez? Não.
É errado como se fez? Sim.

Citação de: Lancelot em 24 novembro, 2015, 16:52

Pois recriminamos quem faz estes serviços mas nada dizemos a quem passeia seus cães, que largam seus " presentes".

Já "obriguei" uma mulher numa praia a limpar o "presente" do seu lulu pois preparava-se para continuar o passeio como se nada tivesse acontecido... felizmente não somos todos iguais...

E não, a via pública sendo de todos não é de ninguém. Se querem fazer oferendas que o façam em local apropriado ou privado.

Assim sendo teremos que acabar com as inúmeras festas e romarias católicas que se fazem na via pública.

Se a lei é para uns então que seja para todos. E que todos as cumpram.

Citação de: Lancelot em 24 novembro, 2015, 17:18
Assim sendo teremos que acabar com as inúmeras festas e romarias católicas que se fazem na via pública.

Não necessariamente. Responsabilizem-se os organizadores pela recolha em tempo útil dos "materiais" que tenham deixado para trás...