Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Bruxaria em Oliveira do douro/Vila nova de gaia/ Porto (com fotos,videos,audio)
    Iniciado por sergifer1
    Lido 27.957 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, vou vos contar a minha experiencia numa rua sem saida situada na rua 222 pela tarde do dia 4 de fevereiro no ano de 2012.
O que aconteceu foi que eu e uma colega minha iamos passear os nossos porquinhos da india (um roedor tipo hamster) e pelo caminho encotramos uma rua sem saida, decidimos ir para essa rua passear os animais, já que nas ruas sem saida passa pouca gente, fomos pela rua até que comessamos a encontrar postes de eletrecidade em pedra com velas vermelhas, cigarros, uma coisa no chão que não sabiamos o que era, copo de vidro vermelho, uma vela branca, e um trilho de vidros e outras coisas, isto tudo espalhado em 3postes de eletrecidade... No inicio da rua os nossos porquinhos comessaram a guinchar e a tremer e um deles chegou mesmo a ferrar...
As fotos que tiramos foram estas:


Esta foi a primeira...

Depois este "pack" no segundo poste que tirando fotos ao pormenor havia isto:


Tal como disse anteriormente, o copo vermelho

O trilho de vidro (e de outros materiais)

O trilho de vidro mas mais de perto

E por fim a vela branca com o cigarro (já num outro 3º poste)

Para identificar melhor o local e a rua fica este video:
Ver o vídeo no TinyPic
Perto do final do video ouve-se a minha colega a berrar por ter sido ferrada pelo porquinho
Ver o vídeo no TinyPic
Isto fomos nos que gravamos umas 2horas talvez, depois de termos ido ao local, no audio referimos algumas coisas que nao dissemos no breve resumo que dissemos em cima
Obrigado a todos
PS: Não liguem á nossa voz e a algumas parvoices que dissemos  ;D

A Vela Branca representa a pureza e sinceridade. É utilizada para obtermos paz de espírito, harmonia, equilíbrio em nossas casas. Acende-se quando se deseja paz, limpeza, cura, reconciliação, harmonia e iluminação.

A Vela Vermelha deve ser acesa quando se precisa de coragem, ânimo, determinação, força, ação, dinamismo, vigor, proteção, conquistar e liderar assuntos relacionados à matéria, trabalho e dinheiro, para que se tenha triunfo e evolução rápida dos acontecimentos.

vidros Quebrados: criar obstáculos.

a mim cheira me a feitiço de amor, ou de vingança por alguma traição.... mas isto e só um palpite
Don´t be afraid

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

a mim parece me que não, se tivesse acesso, é porque tinham saído a pouco tempo do local... lol

CSI - lol
Don´t be afraid


Citação de: sandrapechorro em 07 fevereiro, 2012, 12:57
A Vela Branca representa a pureza e sinceridade. É utilizada para obtermos paz de espírito, harmonia, equilíbrio em nossas casas. Acende-se quando se deseja paz, limpeza, cura, reconciliação, harmonia e iluminação.

A Vela Vermelha deve ser acesa quando se precisa de coragem, ânimo, determinação, força, ação, dinamismo, vigor, proteção, conquistar e liderar assuntos relacionados à matéria, trabalho e dinheiro, para que se tenha triunfo e evolução rápida dos acontecimentos.

vidros Quebrados: criar obstáculos.

a mim cheira me a feitiço de amor, ou de vingança por alguma traição.... mas isto e só um palpite
Normalmente velas vermelhas se não me engano são usadas para coisas negativas tais como as pretas...

As velas pretas também são usadas para derrubar magia, e limpar más energias...
Tais como as velas vermelhas podem ser usadas para força, amor, superação...

Não é pelas cores ( além de também ser importante ) mas pelo ritual que é realizado!
Antes de revolucionarmos o mundo, devemos revolucionar nós próprios!

Não percebo o significado dos cigarros...
Ou melhor... Não percebo o significado da bruxaria... Mas o que eu estou realmente interessado em saber é porquê que os meus porquinhos da india reagiram daquela forma... Eles costumam ser meigos

Eu também não entendo essa dos cigarros  :o alguma entidade fumadora?  :D

Os animais são muito sensíveis às energias, possivelmente os porquinhos sentiram energias negativas ou outras (??) e reagiram mal. É a única explicação que eu encontro, possivelmente alguém aqui  te poderá explicar melhor

Muita paz e discernimento
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Post interessante... imagino o medo que tu e a tua amiga tiveram :P

Há anos vi uma coisa idêntica, que até hoje não percebi o que era, passo a explicar:

Ía eu e uma amiga na Alameda das Antas, no Porto, e junto ao passeio estava um ramo de rosas vermelhas, muito bonito, uma garrafa de whisky e julgo que também tinha umas velas.

Citação de: florazul em 08 fevereiro, 2012, 15:55
Post interessante... imagino o medo que tu e a tua amiga tiveram :P

Há anos vi uma coisa idêntica, que até hoje não percebi o que era, passo a explicar:

Ía eu e uma amiga na Alameda das Antas, no Porto, e junto ao passeio estava um ramo de rosas vermelhas, muito bonito, uma garrafa de whisky e julgo que também tinha umas velas.
Por acaso tivemos, porque nada daquilo foi normal!

Para mim são prendas como forma de agradecimento a alguma entidade relacionada com Umbanda.

Velas vermelhas e cigarros levam a pensar em Maria Padilha. Só que Maria Padilha perfere Champanhe a vinho tinto.

Só porque as velas são vermelhas não significa que seja para fazer mal.
Velas vermelhas servem para muita coisa.


 também penso que seja bruxaria de amor..eu moro perto da 222 e não estou a ver em que rua isso é? poderás dizer o nome da rua ou se fica perto de alguma coisa.

Citação de: openmind em 10 fevereiro, 2012, 15:37
também penso que seja bruxaria de amor..eu moro perto da 222 e não estou a ver em que rua isso é? poderás dizer o nome da rua ou se fica perto de alguma coisa.
Abeira da IVECO