Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Na verdade não eram pesadelos...
    Iniciado por DK_2
    Lido 1.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DK_2
Olá, este é o segundo tópico que faço aqui no site e mais uma vez nem sei se estou na categoria certa mas de qualquer forma só queria algumas opiniões sobre o assunto que vou falar porque nunca tive coragem de falar sobre isto com ninguém com medo que me achassem parvinha ou maluca.
Quando era pequena (8-10 anos mais ou menos) tinha muitos pesadelos mas muitas vezes mesmo, mas na verdade não eram pesadelos (não que não os tivesse de vez em quando como todas as crianças) mas aquilo que acontecia constantemente e que me fazia ficar sobresaltada, cheia de medo e ir a correr para perto da minha mãe não eram pesadelos, era na verdade uma estranha sensação que até hoje não sei explicar bem. É uma sensação de que está algo superior a mim por perto, algo que pode me fazer mal a qualquer momento sem eu poder fazer nada, a sensação naquele momento é que estou vulnerável áquilo que eu nem sei explicar bem o que é, eu nunca via nada ou ouvia, apenas tinha aquela sensação muito estranha. E na altura como eu não sabia explicar o que tinha acontecido e tinha medo que ao tentar explicar me achassem maluca ou achassem que estava a mentir, a coisa mais semelhante que eu encontrava para explicar aos meus pais o que tinha acontecido era dizer que tinha tido um pesadelo, porém a minha mãe ja achava muito estranho porque acontecia com muita frequência, além disso cada vez que ela me perguntava sobre o que é que tinha sido o pesadelo eu recusava-me a contar (porque como já disse, na verdade não tinha sido um pesadelo). Acontecia sempre ou nos momentos antes de dormir quando estava tipo naquela fase que não estava a dormir ainda mas também não estava bem acordada ou acontecia durante a noite e fazia-me acordar cheia de medo sem entender aquela sensação.. 
A razão para eu estar a contar isto agora é que ha alguns tempos tem vindo a acontecer novamente (tenho agora 19 anos) mas não com a mesma frequência de antes, é raro acontecer e é durante pouco tempo mas também não é nas mesmas circunstâncias de antes, acontece sempre quando estou deitada à noite mas ainda perfeitamente acordada, e já não me assusta como antes, agora é apenas algo estranho que sinto sem compreender do que se trata.
Alguém aqui sabe o que pode ser isto?