Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • vulto negro na madrugada
    Iniciado por lualiz
    Lido 3.805 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este fato ja ocorreu a alguns com a minha irmã e indiretamente comigo ja era tarde quando fui dormir as minhas irmãs ja estavam dormindo e eu com cabeça para os pés da cama para fugir do ventilador de madrugada minha acorda para pega seu lençou que caiu no chão e ela viu algo nas palavras dela perto sem rosto só com formato de uma cabeça com  algo que parecia um cabelo curto na altura do queixo sentado entre as nessas camas au lado do meu rosto com o meu lençou quase no chão e olhou para ela e para mim, apavorada ela pega o lençou e se cobre toda começa a rezar e olha novamente e a coisa levanta e vai na direção dela ela apavorada levanta correndo e gritando pedindo socorro a minha outra irmã e passa correndo num espaço apertado entre uma cama e outra chorando 

Os gritos apavorados da minha irmã  acordaram os meus pais que correram desesperados para o nosso quarto e ela chorando quase não consegui conta o que aconteceu não conseguimos mais dormir preocupados com ela com medo e nós também. O será que terá sido isso que ela viu?

Citação de: lualiz em 02 fevereiro, 2012, 03:54
Os gritos apavorados da minha irmã  acordaram os meus pais que correram desesperados para o nosso quarto e ela chorando quase não consegui conta o que aconteceu não conseguimos mais dormir preocupados com ela com medo e nós também. O será que terá sido isso que ela viu?


Por que não juntaste os dois relatos???? Fariam muito mais sentido...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 02 fevereiro, 2012, 14:08

Por que não juntaste os dois relatos???? Fariam muito mais sentido...

Já está  :)

Era para ter ido tudo junto, mas não consegui enviar corretamente e por isso está dividido, a culpa é da minha inexperiência. Desculpe.

Citação de: lualiz em 03 fevereiro, 2012, 02:25
Era para ter ido tudo junto, mas não consegui enviar corretamente e por isso está dividido, a culpa é da minha inexperiência. Desculpe.

Não faz mal, o problema está resolvido  ;)

a minha avó viu o mesmo, e quando acendeu a luz "aquilo" desapareceu....
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 16 fevereiro, 2012, 11:03
a minha avó viu o mesmo, e quando acendeu a luz "aquilo" desapareceu....

hehe... o que é "aquilo"? nao sera um sonho? porque talvez ja me aconteceu uma vez, para mim, acho que foi um sonho muito real...


ja foi a um tempo atras, nao sei as horas, mas é de madrugada... quando estava a dormir, senti que alguem estava a acariciar me, pensei que era minha mae, depois acordei me e abri um pouco do olho, e vi que nao parecia a minha mae, e depois falei "mae!?", e quando achei que nao era minha, levantei me rapidamente e liguei as luzes e ja nao via "aquilo"... fiquei sentado na cama a pensar, sera um sonho? se for sonho, como consegui estar acordado com as luzes acesas? pensando mais um pouco, talvez seja um "sonho acordado"  ;D


Citação de: lawliet em 17 fevereiro, 2012, 12:53
hehe... o que é "aquilo"? nao sera um sonho? porque talvez ja me aconteceu uma vez, para mim, acho que foi um sonho muito real...


ja foi a um tempo atras, nao sei as horas, mas é de madrugada... quando estava a dormir, senti que alguem estava a acariciar me, pensei que era minha mae, depois acordei me e abri um pouco do olho, e vi que nao parecia a minha mae, e depois falei "mae!?", e quando achei que nao era minha, levantei me rapidamente e liguei as luzes e ja nao via "aquilo"... fiquei sentado na cama a pensar, sera um sonho? se for sonho, como consegui estar acordado com as luzes acesas? pensando mais um pouco, talvez seja um "sonho acordado"  ;D



talvez sim ou talvez não.....  :)
nunca saberemos ao certo....
Don´t be afraid

Oi, não posso afirmar que foi  sonho, como também não posso dizer que foi realidade, por que isso não aconteceu comigo, tudo é possível quando se trata da mente humana. Mas posso afirmar que ela realmente ficou em pânico, e com muito medo durante dias, eu sei da capacidade da mente mas pode algo assim ter sido só um grande pesadelo?

Citação de: sandrapechorro em 16 fevereiro, 2012, 11:03
a minha avó viu o mesmo, e quando acendeu a luz "aquilo" desapareceu....


A sua avó comentou algo sobre o que poderia ser isso que ela viu?

Ao acordamos durante a noite, ficamos meio que "vagando" sem saber direito das coisas, por isso ela entrou e panico. Pode sim ter sido algo paranormal. Porem não podes ter medo, e tem que conversar bem com ela para ela descrever direito como tudo acontece, e ver se ela consegue lembrar de algo mais.
Penso que possa ser algum ente querido teu, por isso estar tão proximo, mas nada que se confirme.

E para entender-mos melhor o que você quer dizer, respeite as pontuações. Coloque-as no lugar certo, porque fica dificil entender seu texto sem pontuação tá.

Qualquer coisa que aconteça de anormal em sua casa nos conte que logo mais saberemos o que pode ser.