Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • O que fazer no inicio?
    Iniciado por ines93
    Lido 3.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Tenho 18 anos e descobri que sou médium sensitivo, estou perdida neste novo mundo...

Isto começou porque comecei a ouvir barulhos no meu quarto a noite, alguém que batia c a porta e ao ver não era nada, depois quando me deitava sentia alguém a tocar-me e aquilo tudo me deixou confusa, com tudo sentia-me observada e um dia pareceu-me ver um vulto de um homem na cadeira junto da minha cama.  :-\

Decidi falar c uma amiga que me disse que conhecia uma senhora que via as entidades. Quando fui ter cm essa senhora disse-me que eu era médium e descreveu-me o espirito que anda comigo, e o que é certo, é que a descrição no que deu para reconhecer coincidia com o vulto que julgava ser da minha imaginação.

Agora não entendo qual é o meu papel no meio disto e o que irei fazer como médium, será que vou voltar a ver vultos? Ou vou passar a vê-los mesmo?
A cada dia que passa, tenho mais preguntas e não tenho quem me responda.

Espero que aqui possa ter ajuda..

Inês

Olá Inês

Bem, pelo que descreves, esses "vultos", poderão ser uma constante.
Quanto a vê-los como se fossem pessoas não sei responder ...  :-\

O meu conselho, é teres paciência, e sempre que quiseres e puderes contas sobre as tuas experiências.
Creio que assim, será mais fácil apoiar, com base nas informações que vais receber.

Tudo tem o seu tempo ... ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

POdes sempre ir lendo livros sobre o assunto mas sobre tudo aceita isso como natural ......

eu estou mais o menos na mesma situacao que tu sinto tocarem me as veses ate noto os pelos dos bracos a mexer no sitio onde estou a sentir a tocar me, entre outras coisas que me acontecem tambem ando a tentar conhecer "isto" e desenvolver de modo a saber melhor lidar....

existe extensa bibliografia sobre o assunto ao qual "se" insere e refere. Há estudos sistematizados; comprovados, todos descritos em livros que pode adquirir ou mesmo apenas consultar em biblioteca. Sugiro, se me permite, também que mantenha em si, a calma, na certeza de que nada de ruim pode acontecer quando estamos dispostos a averiguar. Noite Serena, Paz.




Citação de: ines93 em 31 janeiro, 2012, 23:40
Boa noite,

Tenho 18 anos e descobri que sou médium sensitivo, estou perdida neste novo mundo...

Isto começou porque comecei a ouvir barulhos no meu quarto a noite, alguém que batia c a porta e ao ver não era nada, depois quando me deitava sentia alguém a tocar-me e aquilo tudo me deixou confusa, com tudo sentia-me observada e um dia pareceu-me ver um vulto de um homem na cadeira junto da minha cama.  :-\

Decidi falar c uma amiga que me disse que conhecia uma senhora que via as entidades. Quando fui ter cm essa senhora disse-me que eu era médium e descreveu-me o espirito que anda comigo, e o que é certo, é que a descrição no que deu para reconhecer coincidia com o vulto que julgava ser da minha imaginação.

Agora não entendo qual é o meu papel no meio disto e o que irei fazer como médium, será que vou voltar a ver vultos? Ou vou passar a vê-los mesmo?
A cada dia que passa, tenho mais preguntas e não tenho quem me responda.

Espero que aqui possa ter ajuda..

Inês
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Citação de: mateiro em 01 fevereiro, 2012, 00:54
existe extensa bibliografia sobre o assunto ao qual "se" insere e refere. Há estudos sistematizados; comprovados, todos descritos em livros que pode adquirir ou mesmo apenas consultar em biblioteca. Sugiro, se me permite, também que mantenha em si, a calma, na certeza de que nada de ruim pode acontecer quando estamos dispostos a averiguar. Noite Serena, Paz.





exatamente :D

na minha opiniao o melhor que tens a fazer, para além de leres livros sobre o assunto, podes também tentar pedir ajuda a essa senhora que tu foste primeiramente, para que te possa ajudar a não ficares sobrecarregada com perguntas e dúvidas à medida que te fores informando.

sim de fato mas, permita-me dizer que há que ter informações fidedignas desta mesma "senhora", ou seja, em um centro espirita então, que possua notória seriedade, seria o caminho mais seguro. Claro, não esquecendo dos livros já conhecidos e editados de longa data. Com respeito, Paz.

Citação de: Dark_Isis em 02 fevereiro, 2012, 19:58
na minha opiniao o melhor que tens a fazer, para além de leres livros sobre o assunto, podes também tentar pedir ajuda a essa senhora que tu foste primeiramente, para que te possa ajudar a não ficares sobrecarregada com perguntas e dúvidas à medida que te fores informando.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Obrigada pela vossa ajuda, já falei com a senhora e ela garante que no que puder ajudar fá-lo-á.

Também vou tentar ver de livros que tratem este assunto e informar-me ao máximo. 

Olá Inês, espero que teja tudo bem contigo! Relativamente ao teu post, numa coisa te posso dizer, deixa o tempo passar e começa a investigar sobre o tema, para começares a desenvolver a tua percepção e sensibilidade, mediuns todos nós somos, uns adormecidos outros sao feitos o chamamento para desempenharmos essa função que temos que cumpri-la nesta vida corrente, aconcelho - te a começares pela leitura do Livro ''O livro dos Espiritos'' de Allan Kardec e depois '' O livro dos Mediuns'' tambem de Allan Kardec. Muita Meditação tambem ajuda, começa a ver o nosso universo com outros olhos. Mas tem em conta que isso pelo qual estás a passar pode não ser passagório e realmente não sejas médium... Qualquer duvida questiona ai no forum, ajudaremos te em tudo o que for possivel, cumprimentos Bruno.

#9
Inês, só mais um promenor, desculpa não ter referido na mensagem anterior, eu não te aconcelhava a ires a uma vidente, vais gastar dinheiro e nunca sabes com o que é que a vidente trabalha, se é com o bem ou mal. A mesma nao te poderá ajudar muito, isto é, guiar-te, eu compreendo que no inicio á muita curiosidade em saber como é o ''deconhecido'' mas tens que tar preparada, nunca sabes o que te pode aparecer á frente, como já deves saber isto trata-se de um tema sério não pode ser levado em vão (brincadeira) podes vir a dar te mal com isso e modificar-te a vida radicalmente. Estamos sempre á procura que as respostas aparecam nos nas maos, mas somos nós que temos que ir á procura com a sabedoria... ;) beijo Bruno.

ines93 Óla sou Miguel o que vez eu tambem. teis que ter calma eu ando há mais de dois anos com isse probelema mas lé a biblia os salmos todos os dias a noite antes de dormir vais ver que tudo aqualma quando estiveres mais calma não deixes de ler ;)