Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Aparição demoniaca
    Iniciado por andlucs
    Lido 3.408 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola bom dia, ofato que vou narrar aconteceu comigo a uns 16 anos atras... por volta das 03:00 eu dormia em meu quarto juntamente com meu irmão e minha cunhada pois os mesmos estavam ,recém casados e construindo a sua casa...então continuando como disse anteriormente , acordei sentindo um forte cheiro mas não associei o que era,a porta de meu quarto encontrava-se entre aberta dando para ver a porta da sala foi quando eu olhei para a porta e vi uma fumaça negra passando por debaixo da mesma ,como sou muito curioso, comecei a prestar atenção naquele fenômeno e para minha surpresa e pavor aquela nuvem negra foi subindo e tomando forma,fiquei paralisado sem conseguir me mover ou falar ,debaixo para cima pude visualizar uma entidade do sexo masculino,com uma roupa vermelha uma capa e sem camisa ( aparentando ser um homem)careca mulato,com uma barbicha e dois pequenos chifres na cabeça,ele ria para mim,aquela risada maligna e sarcástica e ao detalhar o seu corpo percebi que um dos seus pés era uma pata de bode, ao andar em minha direção quando ele pisava o chão da casa tremia com pequenos tremores de terra,não tenho como descrever em palavras o panico que senti...mas foi horrível sendo de família espirita e católica eu cobri a cabeça pois naquela noite fazia frio e rezei(pai nosso,ave-maria,credo,terço salve rainha e etc...) acabei sentindo um certo conforto e peguei no sono acordei algumas horas depois tomando outro susto e ficou a impressão de ser um pesadelo,no dia seguinte comentei como meu irmão e minha cunhada , e para a minha surpresa ela disse que também tinha visto uma sombra negra mas não conseguiu ver o que era ate hoje tenho essa imagem em minha cabeça... aqui no Brasil existem entidades chamado exús fui ao centro espirita que minha mãe fazia parte e descobri e depois vi uma imagem esculpida com o mesmo homem que vi naquela noite (exu 7 encruzilhadas)..não e invenção minha aconteceu de verdade...mas nunca mais vi ou senti nada parecido e com a proteção de deus espero nao ver nunca mais.


um grande abraço a todos

o mais esquisito foi nunca mais ter acontecido.. Fizeram alguma coisa para impedir isso de acontecer outra vez?
muita luz e paz
Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 31 janeiro, 2012, 16:42
o mais esquisito foi nunca mais ter acontecido.. Fizeram alguma coisa para impedir isso de acontecer outra vez?
muita luz e paz
Os Exus não são espíritos maus. Se não voltou a aparecer foi porque não queria fazer mal. Os kiumbas isso sim, são espíritos inferiores que se comprazem com o mal, muitas vezes assumem a forma de um exu para enganar os humanos.