Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • origem
    Iniciado por diego t. vampir
    Lido 5.830 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: chacalnegro em 30 janeiro, 2012, 20:15
Nunca ouvi falar em semelhante coisa e não creio que passe de uma coisa criada por uma imaginação fértil. Não te quero ofender, mas vitulamen significa só sugador, raminho, rebento. De onde tiraste essa informação?
do site :montanha de monstros e um site de um site de wikipedia

Citação de: Marlene em 31 janeiro, 2012, 11:08


Quando li este tópico, lembrei-me deste...
kkkkkkk parece ri muito alto

Bem, cada um tem o direito de ter sua opinião, pois pensamos diferente.
(ui, vou filosofar)
"O desconhecido toma a forma que nossa mente desejar, a ponto de chegar perto do entendimento"

Oque é verdade é que quando não sabemos de algo tentamos assimilar a algo que conhecemos ou a algo que faça sentido, porem raramente duvidas sobre coisas das quais não conhecemos são respondidas com 100% de certeza, seguimos a razão como base para oque pensamos quando os mistérios não nos da pistas, toda e qualquer coisa dita sobre o post pode ser verdade já que não sabemos e nem temos provas que confirmem qualquer coisa, seja falta de palmada, muito videogame, teorias fantásticas, ou o que vier. 

(Admito que quando li "sugador de cérebros" já fiquei meio cético,porem o nome dele pode ser uma "coincidência" ou não, TEM MUITAS POSSIBILIDADES  :-X
De olhos abertos podes enxergar.
De olhos fechados podes sonhar.


Voto no Chacal Negro...  ::)

#18
Os desenhos são teus?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Acredito que estes devaneios acontecem durante um momento de alucinação extraterrestre com insentivo alucinógino.  >:D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

chacalnegro
Citação de: BACHOR em 04 março, 2012, 04:29
Acredito que estes devaneios acontecem durante um momento de alucinação extraterrestre com insentivo alucinógino.  >:D
;D ;D ;D

tu já alguma vez leste algum livro do H.P Lovecraft?
The truth lies within the Dark Corners of the Earth