Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Não creio que seja uma mancha. Mas o que será?
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 6.326 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: openmind em 04 fevereiro, 2012, 21:49
a mim nao me parece ser nada de especial, parece é o reflexo dos candeeiros que tens no tecto, isto é, se tiveres a falar na mancha que aparece no vidro dos armarios, agora que se estiveres a falar no reflexo no armario em baixo, simplesmente é o reflexo da toalha.
concordo :)

ao ler a tua mensagem lembrei-me de uma situaçao que tambem me aconteceu á uns anos.o meu irmão tem o cofre aberto(segundo dizem),e eu dirigia-me ao quarto com pouca ou nenhuma claridade,apenas a que vinha da televisao da sala,e a meio do corredor vejo um vulto que deduzi que fosse o meu irmao visto que até a maneira peculiar de ele andar era igual...cedi a passagem e ao olhar para trás vi o vulto a desaparecer com a claridade...meio ensonado nao fiz mt caso disso.quando entrei no quarto o meu irmao estava no computador...ai sim apercebi-me do que se tinha passado.tenho a certeza de que era algo pois senti tal e qual como quando passamos muito perto de alguem,a deslocaçao do ar,a respiraçao da pessoa.



Citação de: Nefertiti em 31 janeiro, 2012, 12:44
Tirei mais fotos nesse dia mas coloco aqui esta que também é da mesa:



Agradeço a todos que responderam e peço desculpa se fui impaciente. Apenas achei estranho tantas visualizações e ninguém responder. Mas como estava ansiosa para saber opiniões em relação ás fotos, fui um bocado parva  :-\
Sei que há tópicos (e claro fotos) com algo mais nítido e realmente responderem a tudo, dava trabalho  :laugh: Mais uma vez, desculpem  :-[

Em relação a situações de paranormal, não vou entrar em detalhes, até porque já criei alguns tópicos para contar o que já me aconteceu mas para ser directa, quando era pequena vi uma "sombra". Eu sabia ser a forma de um homem mas era todo preto, só tinha os contornos humanos.
Isso foi na minha antiga casa, nesta casa que moro agora o que já me aconteceu foi: ver a minha mãe sair do quarto e passado uns segundos, ve-la novamente a sair (parece confuso mas se lerem os meus outros relatos, entendem  :-\) mas ultimamente, oiço coisas a cair e quando eu e os meus pais vamos ver o que foi, não vimos nada  :-\. Não sei se posso colocar aqui o link do meu relato que conta tudo o que já me aconteceu.





desculpe nao tinha percebido nada no começo mas guando vi bem perto da toalha perto da estante tomei mo susto nao sei oq e mas nao e mancha nem claridade da luz e nao tinha visto nada parecido mostra claramenti um rosto horrivel >.< :o

Citação de: openmind em 04 fevereiro, 2012, 21:49
a mim nao me parece ser nada de especial, parece é o reflexo dos candeeiros que tens no tecto, isto é, se tiveres a falar na mancha que aparece no vidro dos armarios, agora que se estiveres a falar no reflexo no armario em baixo, simplesmente é o reflexo da toalha.
Concordo, e valeu em compartilhar.  :angel:
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19


Se tá a falar da mancha no vidro do movél isso não tem nada de paranormal/anormal.
Já tenho uns bons anos de experiência em análise nestas coisas e isso pra mim é um reflexo do candeiro(digo quase certeza a 100%).
Contudo aplicando filtros aparece realmente a mancha mas há muitas razões logicas para isso...candeiro, reflexo de flash, "jogo de vários reflexos juntos", etc etc.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Olhei a foto e não achei nada.Será que alguém pode contornar o tal rosto?
:/
Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss