Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • experiências
    Iniciado por miiimiii
    Lido 1.885 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, tenho 21 anos mas desde sempre tive visões e ouvia coisas, desde cavalos brancos, a familiares que nunca conheci e até mesmo passos pelo meu quarto mas o que quero aqui relatar é algo bem diferente, algo que ainda hoje não consigo explicar.

Eu tinha uma melhor amiga, estávamos sempre juntas, discutíamos, riamos, chorávamos mas estávamos lá sempre uma para a outra. Era assim à seis anos e teria continuado por muito mais se o destino não se tivesse metido no meio.  :'(
A minha melhor amiga, a Tootje (alcunha, claro) conheceu um rapaz, namoraram até que um dia ela me liga a chorar que precisa desesperadamente de mim. Eu como estava a estudar fora, tentei voltar para casa o mais depressa possível mas de nada valeu. O certo é que quando cheguei, disseram-me que ela havia caído de um terceiro andar e estava em coma, no hospital. Esteve uma semana assim, num hospital em Lisboa. Até aqui tudo 'normal'. Uma noite, tinha ido beber café com um dos nossos melhores amigos a uma praia muito próxima daqui e apenas me lembro de sair do carro e de parar em frente a um pequeno muro que dá acesso às escadas que vão para a praia. O que vou contar a seguir foi o que o nosso amigo me contou porque eu não me recordo de nada. É como se tivesse entrado em transe. Parei em frente ao muro, encostei-me e comecei a bater com os joelhos contra o muro, com uma força tremenda porque mesmo com os jeans, acabei por magoar severamente a pele. Depois sentei-me no muro e comecei a balançar-me para a frente e para trás. Não tinha noção de onde estava, do que estava a fazer sequer. Apenas dei comigo a pensar 'Quero morrer. Quero morrer. Quero morrer.' Era como se tivesse uma voz subconsciente a ordenar que me deixasse cair para as rochas. Só me recordo de pensar nisto porque ele correu para mim a gritar e me puxou para trás. Depois senti uma vazio muito grande dentro de mim. Tudo isto durou uns 15 minutos. Na manhã seguinte recebi uma chamada que a minha Tootje tinha deixado de lutar e se tornara uma estrelinha. Nunca a consegui ir ver pois ela foi transferida de helicóptero do hospital da nossa zona para Lisboa e naquela manhã era para a ir visitar. Passados alguns meses desde a morte dela, estava na cozinha uma noite a fazer algo para jantar, quando a vejo nitidamente à minha frente. O mesmo cabelo castanho, aqueles grandes olhos azuis, o colete preto, o top preferido dela, os jeans pretos gastos e o lenço que era a sua imagem de marca. Era ela, apenas um pouco mais branca, sem maquilhagem e com aquele sorriso maroto, era a minha Tootje. Pestanejei mas ela havia desaparecido.
Nunca me refiz da morte dela e ainda hoje ninguém sabe se foi acidente ou suicídio mas nunca mais me consegui esquecer daquela sensação de vazio quando 'voltei' a mim. Será que pressenti a morte dela? O desejo de morrer? Não compreendo. :-X

Espero que a tua amiga esteja em paz.

Força!


Querida mimi, a sua amiga está bem. Mesmo que ela se tenha suicidado, ela está em paz. Muitos dizem que quem se suicida, não tem o perdão de DEUS e que sua alma anda a sofrer, e que vai para o inferno. Isso é tudo mentira. DEUS é amor Puro e Verdadeiro, Perdoador. DEUS nos ama tanto, que nunca condenaria alguem, que em um momento de loucura se matasse. A sua querida amiga está em um lugar lindo e cheio de luz e paz, e acredite que ela estará sempre ao seu lado, sempre que precisar dela. Nunca lhe aconteceu estar a pensar nela, e sentir uma leve brisa em seu rosto?. Se você já sentiu isto, pode ter a certeza, que é o espirito da sua querida amiga e fazer-lhe um carinho em seu rosto. Fique em paz. Muita luzzzzz.

Isso não, acontece-me frequentemente é vê-la na rua, ou seja, raparigas normais que nada tem haver com ela e eu vejo-a nelas. É deveras estranho e já me aconteceu algumas vezes, para além de a ter visto nitidamente na minha cozinha. :s A minha mãe diz que eu pressenti a morte dela porque mais tarde, em conversa com os pais dela, eles disseram-me que ela morreu entre a 1h e a 1.30h da madrugada e foi nesse espaço de tempo que tudo aquilo me aconteceu. :s
Mais uma vez, obrigado pelo carinho. (:

No momento em que ela morreu, e voce teve esse tipo de ataque, o que pode ter acontecido é que ela a contactou em telepatia, e isso fez voce sentir tudo o que ela estava a sentir. Por isso que lhe aconteceu o que aconteceu. Ela agora está sempre perto de si, mas secalhar não está em paz, porque ainda está confusa. Por isso você a vê constantemente. Você ore por ela, e diga-lhe que aqui já não é o lugar dela, e lhe diga para ela seguir o seu caminho em paz. Só assim ela terá descanso. Mas ela depois vai ficar bem. Ore muito a DEUS, para que a guie para o lugar exato onde ela deve estar. Muita paz e luz querida mimi.