Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • [Humor] Gato Possuído!
    Iniciado por lilisoft
    Lido 4.350 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Sharkuel em 02 fevereiro, 2012, 19:35
Por acaso eu acho o contrario de ti ;D um gato quando está contigo, deixa que o acaricies e vai ter contigo quando estás em baixo, é sinal que gosta de ti. Os cães pelo contrario são mais básicos. Conquista-os ou com comida, ou com uma postura de "macho-alfa" da "matilha". ;D ele está contigo, e mostra afecto, mas mais como uma questão de sobrevivência e dependência da parte do dono, em vez dos gatos que, sozinhos sobrevivem bem. Se estão contigo é porque querem, não porque precisam de ti ;D lol

Os gatos são como pessoas basicamente =p não desgosto dos cães, tal como a Luna, eu adoro animais, mas entre cães e gatos, prefiro mil vezes gatos =)

Já eu não gosto nada, nada de gatos e continuo a achar esses felinos um bocado assustadores  ::)

Tenho uma ratazana albina de estimação que adoro muito muito, por isso, mesmo se eu gostasse de gatos não convém ter um  :D  ;D


B.S

#16
O animal mais bizarro que tive foi uma louva-a-deus. Ela era gigante, media prai uns 18cm, verdinha viva. Guardava-a num aquario

Foi um dos bichos mais belos e bizarros que alguma vez tive, era um verdadeiro dragão :D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 03 fevereiro, 2012, 16:07
O animal mais bizarro que tive foi uma louva-a-deus. Ela era gigante, media prai uns 18cm, verdinha viva. Guardava-a num aquario

Foi um dos bichos mais belos e bizarros que alguma vez tive, era um verdadeiro dragão :D

Que nojo! Odeios esses bichos! São uns canibais do piorio!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Eu prefiro um louva-a-deus do que um gato  ;D
B.S

Citação de: lilisoft em 04 fevereiro, 2012, 10:42
Que nojo! Odeios esses bichos! São uns canibais do piorio!

Yep e verdade. A femea come o macho, literalmente ::)

Eu acho-os bichos imponentes, interessantes e graciosos. x)

Mas tens tantos animais que são canibais, e se for preciso acha-os fofos. Leões, Chimpanzés, etc ;D Muitos insectos tem um charme especial ;)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Ninguém estava a falar da cor do gato! Estavam a falar da estranha posição em que se encontrava...
* Sou perfeita de imperfeições *

Citação de: Stéphanie em 18 fevereiro, 2012, 16:23
Ninguém estava a falar da cor do gato! Estavam a falar da estranha posição em que se encontrava...

Bingo! Exatamente!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.