Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • [Humor] Gato Possuído!
    Iniciado por lilisoft
    Lido 4.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Encontrei esta imagem no Facebook:



Encontrei este texto num dos comentários:

CitaçãoTem umas pessoas q são de m**** eu perdi uma filhotinha de gatya preta e sofri muito parece q os gatos pretos são demonios, mais qm é demonio são vooçs q fikam xingando o coitado,mais esse eu já num seiii hsushushsushshusuhsuhsush

Perceberam?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

fabiana
 os bichinhos tão inocente...jugam só porque e preto mais são inocente isso e maldade e preconceito >:D... com os outros gatos niquem fala nada porque só com os pretinhos >:(

#2
Cá para mim, quem escreveu esse comentário tinha um outro tipo de possessão...para além do da burrice.  ::)

Que gatinho fofo.  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

LOL ri-me tanto com a imagem... ;D

Obrigado lilisoft! =3

Em relação ao Demo que fez o coment, bom, esse é daquele tipo de gente que devia ter uma alimentação a base de granadas de mão com esferas de zinco, para desmoer... lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Luna S. em 30 janeiro, 2012, 02:10
Cá para mim, que escreveu esse comentário tinha um outro tipo de possessão...para além do da burrice.  ::)

Que gatinho fofo.  :)

O da idiotice  ;)

Eu adoro gatos, mas os gatinhos pretos fascinam-me!

Oh My god!!

É pior do que a imagem da rapariga do filme o exorcista!  :o

Tenho muito medo de gatos, se eu ver um desses na minha frente saio correndo!
B.S

Citação de: BrunaBr em 30 janeiro, 2012, 14:11
Oh My god!!

É pior do que a imagem da rapariga do filme o exorcista!  :o

Tenho muito medo de gatos, se eu ver um desses na minha frente saio correndo!

Oh bruna como consegues ter medo de uma coisa tão demonicamente fofa como aquela?! =D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

chacalnegro
Citação de: Sharkuel em 30 janeiro, 2012, 09:11
LOL ri-me tanto com a imagem... ;D

Obrigado lilisoft! =3

Em relação ao Demo que fez o coment, bom, esse é daquele tipo de gente que devia ter uma alimentação a base de granadas de mão com esferas de zinco, para desmoer... lol
;D

Citação de: Sharkuel em 30 janeiro, 2012, 14:51
Oh bruna como consegues ter medo de uma coisa tão demonicamente fofa como aquela?! =D
Desculpa lá Sharkuel, concordo pelo ´´demonicamente`` mas pelo ´´fofa`` não 

De fofo esse gatinho não tem nada
B.S

Citação de: BrunaBr em 30 janeiro, 2012, 14:11
Oh My god!!

É pior do que a imagem da rapariga do filme o exorcista!  :o

Tenho muito medo de gatos, se eu ver um desses na minha frente saio correndo!

Tenho uma amiga com o mesmo problema que tu. Ela tem pavor de gatos. E para grande "sorte" dela, a nossa escola tem montes de gatos em volta, para não falar na cidade em si. A fobia dela surgiu de uma má experiência que teve quando era muito nova.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: BrunaBr em 30 janeiro, 2012, 18:58De fofo esse gatinho não tem nada

É o seu lado demonico que lhe dá aquele charme especial ;)

Não ligues, sou eu que sou simplesmente esquísito ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Luna S. em 30 janeiro, 2012, 21:51
Tenho uma amiga com o mesmo problema que tu. Ela tem pavor de gatos. E para grande "sorte" dela, a nossa escola tem montes de gatos em volta, para não falar na cidade em si. A fobia dela surgiu de uma má experiência que teve quando era muito nova.

Eu não gosto nada de gatos, não os faço mal e não os gosto de ver mal tratados, mas quero mais é distancia desses felinos que me fazem horror. Mesmo quando eu era criança não gostava nada deles, acho os gatos muito traidores, prefiro os cães que são amigos de verdade, é verdade que também podem existir cães traidores, mas na maioria são os gatos  ::)
B.S

Citação de: Sharkuel em 31 janeiro, 2012, 09:15
É o seu lado demonico que lhe dá aquele charme especial ;)

Não ligues, sou eu que sou simplesmente esquísito ;D

Não és esquisito Sharkuel, eu acho os morcegos fofos, e não acho que sou esquisita por isso  ;D
B.S

#13
Citação de: BrunaBr em 31 janeiro, 2012, 13:54
Eu não gosto nada de gatos, não os faço mal e não os gosto de ver mal tratados, mas quero mais é distancia desses felinos que me fazem horror. Mesmo quando eu era criança não gostava nada deles, acho os gatos muito traidores, prefiro os cães que são amigos de verdade, é verdade que também podem existir cães traidores, mas na maioria são os gatos  ::)

;D
Os gatos são animais que se têm que conquistar primeiro.

Citação de: BrunaBr em 31 janeiro, 2012, 13:58
Não és esquisito Sharkuel, eu acho os morcegos fofos, e não acho que sou esquisita por isso  ;D

Olha...já somos duas. Mas eu gosto de animais no geral. O único animal que não acho assim tão "fofo" são as gaivotas, são muito esganiçadas.  ::)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: BrunaBr em 31 janeiro, 2012, 13:54
Eu não gosto nada de gatos, não os faço mal e não os gosto de ver mal tratados, mas quero mais é distancia desses felinos que me fazem horror. Mesmo quando eu era criança não gostava nada deles, acho os gatos muito traidores, prefiro os cães que são amigos de verdade, é verdade que também podem existir cães traidores, mas na maioria são os gatos  ::)

Por acaso eu acho o contrario de ti ;D um gato quando está contigo, deixa que o acaricies e vai ter contigo quando estás em baixo, é sinal que gosta de ti. Os cães pelo contrario são mais básicos. Conquista-os ou com comida, ou com uma postura de "macho-alfa" da "matilha". ;D ele está contigo, e mostra afecto, mas mais como uma questão de sobrevivência e dependência da parte do dono, em vez dos gatos que, sozinhos sobrevivem bem. Se estão contigo é porque querem, não porque precisam de ti ;D lol

Os gatos são como pessoas basicamente =p não desgosto dos cães, tal como a Luna, eu adoro animais, mas entre cães e gatos, prefiro mil vezes gatos =)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...