Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • [Outro] Melhores e piores signos do Zodíaco
    Iniciado por veronicapsa
    Lido 4.474 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá  :)
Eu estava a pesquisar coisas do meu signo(que é Gémeos) e,indo ao Yahoo,encontrei uma pergunta que dizia: "Para vocês qual é o melhor e o pior signo do Zodíaco?".
Eu achei interessante a pergunta por isso,resolvi fazê-la aqui para saber a vossa opinião quanto ao tema.
Podem responder diretamente á pergunta ou também podem dizer algumas coisas que acham sobre pessoas de determinado signo(por ex.:Eu acho que os do signo X são isto e que os do signo y são aquilo).
Beijos e espero pela vossa opinião!

Não existe melhor ou pior signo porque cada um tem as suas compatibilidades e incompatibilidades com os restantes. Eu que sou escorpião, prefiro os signos de água e os de terra. Não me dou bem com as inconstâncias dos signos de ar ou com o temperamento demasiado extravagante dos de fogo. Mas cada caso é um caso e sempre podemos encontrar excepções à regra  ;)

Citação de: anascorpion em 27 janeiro, 2012, 22:14
Não existe melhor ou pior signo porque cada um tem as suas compatibilidades e incompatibilidades com os restantes. Eu que sou escorpião, prefiro os signos de água e os de terra. Não me dou bem com as inconstâncias dos signos de ar ou com o temperamento demasiado extravagante dos de fogo. Mas cada caso é um caso e sempre podemos encontrar excepções à regra  ;)

true, concordo com TUDO, eu sou carneiro e não sou grande fã de escorpiões, no entanto uma das minhas melhores amigas é desse signo ;)