Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • [Humor] Coisas que aprendi ao ver "Morangos com Açucar" (série toda)
    Iniciado por lilisoft
    Lido 7.539 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
belaprincesa3333
Citação de: TinaSol em 26 janeiro, 2012, 11:45
Olha o que ensina: num episódio um miúdo perguntava descontraidamente se tinha um charro a outro, as meninas têm uns trajes que só visto, fomentam a questão de imagem e cabecinhas ocas e não de uma identificação própria (e o pior é que os miúdos e miúdas vão na onda, ainda que pareçam ridículos com certas roupas e penteados por exemplo). E na outra novela teenager que deu na SIC, já não me lembro do nome, em que tinha uma Mia, num episódio havia uma personagem que apontava numa lista os nomes com já tinha ido para a cama, disse que ainda havia de chegar aos 300  :'(!?!
Quem gosta que me desculpe, mas acho "um vómito".

Eu sei qual era a série, era a Rebelde Way e a Vicky(diminutivo de Vitória) era uma rapariga popular e que ia com todos para a cama e escrevia num caderno os nomes dos rapazes com quem ia para a  e depois comentava com as amigas Mia e Kika(diminutivo de Frederica) que esteve com este e depois foi ter com aquele e continuações...

Citação de: ScaredyCat em 26 janeiro, 2012, 11:38
Pois não ensina, para mim até é bem o oposto...
Obvio,até da maus exemplos ás crianças\adolescentes, a minha tia ja me disse que metia nudismo de jovens e drogas  :-\, enfim,aquilo será  o que os jovens de agora aprendem em relação á vida?  ::) E´por isso que a juventude hoje em dia,se encontra no estado em que está.
Eu raramente vejo tv,só vejo o telejornal,canais de televisão com cultura,tipo canais de história,natureza,ou cultura geral,detesto novelas   >:( .
PS: Já acabavam com a novela da treta...(MCA)

Estou no 8º ano e acho esta novela uma tremenda estupidez. O que nos ensina? Nada! Simplesmente, nada! Apenas dá maus exemplos e é por isso que existe tanta futilidade no nosso país. Eu, pessoalmente, interesso-me bastante por canais como História e Odisseia, onde posso aprender informações e curiosidades sobre outras culturas, animais... Também gosto de ver "Os Simpsons", na FOX, onde o humor é inteligente, apesar de ser preciso perceber as piadas, mas como a minha família mais próxima está algo relacionada com os E.U.A., não é problema para mim. Adoro ver filmes, desde Terror a Drama, passando por Comédia e Romance (sim, sou um verdadeiro cinéfilo  :)) e os meus filmes favoritos são "Fight Club", "Pulp Fiction", "Star Wars", "Indiana Jones" e "The Shining". Não, não gosto de muitos dos filmes feitos hoje em dia, pois são como grande parte da música, apenas feita pelo dinheiro. Por falar em música, não gosto de ouvir nem Justin Bieber nem Miley Cyrus. Os meus interesses são bandas de Rock Alternativo e Punk, como Smashing Pumpkins e Pixies. Para terminar este post, adoro ler, desde livros pequenos àqueles grossos e cheios de pequenas letras, o que parece ser um grande problema para os jovens de hoje em dia. Agradeço aos meus pais e avós por me terem ligado a tudo isto e me terem tornado diferente da maioria das pessoas da minha idade...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

#18
Citação de: Dougas em 27 janeiro, 2012, 18:33
Estou no 8º ano e acho esta novela uma tremenda estupidez. O que nos ensina? Nada! Simplesmente, nada! Apenas dá maus exemplos e é por isso que existe tanta futilidade no nosso país. Eu, pessoalmente, interesso-me bastante por canais como História e Odisseia, onde posso aprender informações e curiosidades sobre outras culturas, animais... Também gosto de ver "Os Simpsons", na FOX, onde o humor é inteligente, apesar de ser preciso perceber as piadas, mas como a minha família mais próxima está algo relacionada com os E.U.A., não é problema para mim. Adoro ver filmes, desde Terror a Drama, passando por Comédia e Romance (sim, sou um verdadeiro cinéfilo  :)) e os meus filmes favoritos são "Fight Club", "Pulp Fiction", "Star Wars", "Indiana Jones" e "The Shining". Não, não gosto de muitos dos filmes feitos hoje em dia, pois são como grande parte da música, apenas feita pelo dinheiro. Por falar em música, não gosto de ouvir nem Justin Bieber nem Miley Cyrus. Os meus interesses são bandas de Rock Alternativo e Punk, como Smashing Pumpkins e Pixies. Para terminar este post, adoro ler, desde livros pequenos àqueles grossos e cheios de pequenas letras, o que parece ser um grande problema para os jovens de hoje em dia. Agradeço aos meus pais e avós por me terem ligado a tudo isto e me terem tornado diferente da maioria das pessoas da minha idade...
Va lá,para a idade que tens,és uma pessoa culta  ;)  gostas de filmes de terror?é bem.
E musica heavy metal?  ::)

Dougas, eu e tu somos muito parecidos então. ;D Com a tua idade era exactamente como tu. De momento estou com 22 no lombo e posso gabar-me da minha vasta cultura e maturidade para a idade que tenho, para não dizer a minha necessidade viciante de continuar a aprender (por exemplo, estou a aprender pela net tocar piano e violoncelo, apesar de ja saber tocar guitarra, baixo, bateria, flauta transversal, flauta celta, uns toques de gaita de foles, entre outros).

Se tens queda pelas artes e conhecimento, cheira-me que irás ter um percurso semelhante como o meu. ;D Ahah és uma especie de reflexo do meu "eu" mais jovem. Posso adoptar-te como pupílo?! =P lol estou a brincar xDDDD
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Eu tenho 19 anos e posso dizer-vos que quando iniciou a série em 2004(devia ter á volta de 12 anos) que eu vi os primeiros episódios(para ver como era) e não achei piada nenhuma. Na minha opinião aquilo só existe para "fazer efeito" e não ensina nada que valha a pena.
Eu prefiro ver coisas de canais do género Fox,AXN, e canais por aí que são bem melhores

Citação de: lilisoft em 25 janeiro, 2012, 22:43
1. A vida numa escola Secundária é fixe (lol).
2. As turmas são poucas e não há 8º e 9º anos.
3. Do 1º ao 6º ano, os alunos gritam nas aulas até que no 7º têm juizo e ficam SEMPRE calados.
4. A directora está a fazer um anuncio os alunos ficam calados.
5. Existe um micrófone na sala dos professores/directora para comunicar com os alunos.
6. Em cada escola e ano lectivo, existe sempre uma banda ou cantor/(a).
7. Os Jovens "curtem" (?).
8. No inicio, a protagonista apaixona-se pelo o (co-) protagonista e fazem "o amor" antes do Ano Novo. (E é assim que asseguramos o nosso amor até ao resto dos nossos dias!)
9. Antes das aulas, as salas estão abertas para os alunos sentarem-se até tocar a campainha.
10. Acredita nos teus sonhos.
11. Existem poucos profs.
12. Não existem confilitos entre os profs.
13. Existem sempre 3 alunos do 7ºano que se destacam.

Se alguém aprendeu mais coisas com os Morangos com Açucar, digam-me!

Já reparam!
Olhem o que aprendi! Quando era pequena, vi os Morangos Com Açucar e sonhava que numa escola secundária, a minha vida seria um máximo. Estou no 8ºano e numa escola Secundária e é sempre a mesma coisa! O que os Jovens (incluindo eu) estão a aprender? Quando inicia uma nova série dos MCA (Morangos com Açúcar) penso sempre que será melhor do que a outras, mas depois de alguns 5 episódios já estou farta! Mas aquilo prende a atenção, é viciante!

Mas estou farta e vocês talvez, também!

O que acham?


haha ainda dizem que os morangos com açúcar fazem mal,dizem que fazem as pessoas parvas haha ;D ;D

todos os alunos são modelos,e todos vestem roupa nova todos os dias e na moda...lol

Isto sim, é um verdadeiro caso de paranormalidade.
Falar dos Morangos com Açucar e o que "supostamente se aprendeu" (mesmo sendo fina ironia e/ou sarcasmo) é do vede retro Satanás, obra de uma vagueante alma penosa.