Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Existem grupos de investigação?
    Iniciado por marta
    Lido 13.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dean
Pois assim nao da para vires para a minha organizaçao


dean
quantos menbros tem a tua equipa?

eu agora nao tenho equipa, quando morava na suiça e qe tinha

Pessoal de Lisboa, se estiverem interessados tb digam qualquer coisa

Citação de: jgpereira em 18 julho, 2010, 23:05
Pessoal de Lisboa, se estiverem interessados tb digam qualquer coisa

eu alinho se me garantires 100% que não me vou encontrar com o demónios! 

Sou de Tomar mas vivo em Almeirim... estou interessado em participar num grupo de investigação

quem souber de alguma coisa ou que esteja na área diga-me por favor
I was the shadow across the sun

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 19 julho, 2010, 06:31
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2711.0.html <- Não são a mesma coisa?...


Não isso é a tua ficha, que é para quando nos organizarmos sabermos logo o que é que cada um disponiboliza, quem tem carro, etc.


Quanto ao facto de ter surgido este tópico, foi porque como não é fácil para todos uns virem do porto para Lisboa ou daqui para trás-os-montes, estamos aqui neste tópico a formar "grupinhos distritais" ;D Enfim não dá pronto...  ::)

Ah! Obrigado pelo esclarecimento! ;D

Eu criei uma equipa de investigação mas tem que ser severamente reforçada. Está complicado arranjar colaboradores, mas colaboradores à séria.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


MAs de Lisboa certo?? Se sim podes juntar-te a mim e ao jgpereira, já somos 3!
;)


O que queres dizer com reforçado?? Em grande número???  ::)

Não. Longe de Lisboa, Lol.

Reforçado quer dizer com mais equipa no terreno que vá mesmo ao terreno. Gente empenhada como eu, sem receios e isso. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"



Pessoal de Lisboa, cliquem no site do meu perfil (onde está o mini-globo/círculo azul/verde) e terão acesso ao meu grupo de Chat que será usado para nos organizarmos mais rapidamente  e em simultaneo, so temos que combinar os dias e as horas com antecedência as nossas reuniões privadas que a gente é sempre assapar!!  ;)

um rapaz tem ai um forum para formar uma equipa, eu estou dentro, voces se realmente quiserem força ai, falem com ele


sem medos quantos mais melhores melhor, eu tenho alguma experiencia nestas andanças,

desde pequena que chorava antes de entrar em cafes porque sentia o que ia acontecer, havia sempre porrada com o meu pai...


tenho muito para contar a quem tiver interessado, e so agora encontrei este site, nao me fiava muito na net porque ha muita tralha que nao diz nada, prefiro livros


bem!! Couto aguardo respostas