Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Existem grupos de investigação?
    Iniciado por marta
    Lido 13.565 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

vivas, digam-me uma coisa: estou a perguntar isto pq um membro do fórum contou-me uma coisa sobre as investigações e deixou-me na dúvida, se só os medium podem ajudar os espíritos a atravessar o lado de lá, qual é a utilidade de investigarem se há espíritos ou não?

Eh, eu adorava fazer parte de um grupo de investigação de fenómenos paranormais...
Gosto imenso de visitar casas e locais assombradas e assim.
Infelizmente conheço poucas pessoas interessadas no paranormal. :/

Já agora deixo aqui o meus vestígio.

Pessoal da zona de Lisboa e/ou Caldas da Rainha que esteja interessado em procurar locais para organizar uma investigaçãozinha, não se esqueçam de mim, por favor. Anseio muito pela oportunidade de fazer uma tour a sério. Se houver alguém com esta vontade e nestas zonas, por favor, contactem-me.

Abraços!

Vany
"There is no Death. There are no dead."

Infelizmente não conheço ninguem que se interesse por estes assuntos. Tenho mesmo muita pena. Só eu e o meu marido. E de vez em quando lá vamos nós fazer as nossas pesquisas.

Uma vez fomos passear de carro à noite e vimos um grupo grande com lanternar e mochilas. Deviam estar a fazer alguma investigação.
Ainda ficamos com mais pena. Tentei pesquisar na net, mas não encontrei referência sobre nenhum grupo.

Somos de Setúbal.

Cumps.

Pois, infelizmente também não tenho ninguém que alinhe comigo nessas andanças, por isso, caso haja alguém em Lisboa que algum dia vá investigar algo, eu estou por aqui! ;D

Citação de: Gawen em 11 fevereiro, 2010, 20:45
Pois, infelizmente também não tenho ninguém que alinhe comigo nessas andanças, por isso, caso haja alguém em Lisboa que algum dia vá investigar algo, eu estou por aqui! ;D

também ando por Lisboa! Alguma coisa manda-me mensagem privada =)
"There is no Death. There are no dead."

dean
Citação de: Deleteyrself em 20 outubro, 2009, 20:39
olas, sou do porto, como me disseram há tempos: sei demasiadas coisas que não me foram destinadas mas a vida é uma matrix... tendo isso em conta, procuro grupo de gente para "investigar" na zona do porto (e arredores)

p.s. dispenso satânicos e góticos (ja tive a minha dose de ignorancia com esse tipo de gente)


Muito bem eu sou chefe de uma equipa Deixa o teu email e poderei entrar em contacto contigo e falar melhor

Boas pessoal, também gostava muito de formar ou de me juntar a um grupo de investigação paranormal, mas aqui para os lados de Viseu não conheço ninguém que se interesse por fenómenos paranormais... Eu já vivi na Suiça, e lá tinha uma equipa de investigação paranormal, tinhamos equipamento necessário e tudo mais, mas infelizmente tive que os deixar, para vir para Portugal. Ainda falo com eles pela internet e sei que continuam no activo :)
Portanto, tenho experiência e se alguém da zona de Viseu quiser formar um grupo ou já tenha um que aceite novos membros, por favor contactem-me :)

Stay with god,

Giles

dean
ok farei isso e é com muita pena minha que nao sejas do porto se nao vinhas para a minha

Mas voces alguma vez lidaram com poltergeists, strhigas e coisas do genero?

dean
Citação de: Giles em 09 abril, 2010, 12:54
Mas vocês alguma vez lidaram com poltergaster , strhigas e coisas do género?

A minha organização não pois começamos agora mas quando eu trabalhava sozinho (individual) eu me deparei com um poltergaster.

tambem ja trabalhei sozinho x)

dean
E emcontraste alguma coisa? (Espiritos poltergaster)


dean
de onde e que disseste que eras?