Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Entidade à lareira
    Iniciado por aventureiros
    Lido 4.009 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aventureiros



Ao tirarmos esta foto, dias mais tarde reparamos que ao lado esquerdo da lareira, sob o azulejo vermelho , junto a cara dele, ha algo que nos deixou inquietos...ja que nao e a primeira vez que tiramos fotos, neste local e noutros em que nos aparecem nas fotos , certas entidades , para nos nao restam duvidas do que se trata ja que habitualmente nos acontece.

Essa entidade esta a dar influencias negativas no dia a dia ao rapaz das fotos? Eu sinto que sim.

Citação de: gitana em 24 janeiro, 2012, 14:40
Essa entidade esta a dar influencias negativas no dia a dia ao rapaz das fotos? Eu sinto que sim.
como sentiste isso? tambem tive uma sensasao estranha ao ver a foto

Citação de: canidger em 24 janeiro, 2012, 15:46
como sentiste isso? tambem tive uma sensasao estranha ao ver a foto


Senti uma energia negativa, e um arrepio, e o olhar do rapaz da foto, vê-se pelo olhar dele, que está a ser influenciado por essa entidade que está colado a ele, eu sinto ser um obcessor. Ele que tenha cuidado e que se chegue muito a DEUS, ou essa entidade, o vai levar por caminhos menos bons, isso é se já não tenha conseguido fazer isso. Muita paz e luz, ao rapaz da foto.

aventureiros
acho curioso terem reparado mais no meu  semblante espiritual do que na imagem da entidade.
No que toca a drogas , noite, maus habitos etc, estou livre disso e sempre estarei, mas realmente ha algo e dai o ter achado curioso vcs terem notado imediatamente.
E quanto a imagem, porque eu??????

Caro aventureiros, eu nem sequer sabia que era voce na foto. Leia o que eu lhe enviei em privado, isso explica o meu comentario, e o meu receio. Eu sinto na pele, o que um obcessor faz na vida de uma pessoa. Nunca pensou porque é que a vida de uma pessoa de repente começa a ter um monte de azares? Muitas vezes as pessoas pensam que é um feitiço, mas muitas vezes não o é. Pode bem ser obra de um espirito obcessor. E acredite, que eles fazem um estrago enorme em nossas vidas. E eu nesta foto vejo o espirito obcessor ao seu lado. Eu senti essa energia negativa. Eu nao disse que voce se metia na droga, eu apenas disse, que os obcessores podem influenciar as pessoas a quem eles perseguem a fazer isso ou coisas piores. Pois eles tentam destruir a vida dessa pessoa, a quem eles decidem atormentar. Muita paz e luz, e espero que voce se consiga livrar rapido dessa entidade. E não faça coisas que mexa com o paranormal, pois voce tem o cofre aberto e pode atrair mais espiritos menos evoluidos e eles lhe podem fazer muito mal. È um conselho de alguem que já passou e ainda passa muito com estas situações. Não desejo a ninguem as coisas que já passei e ainda passo, pois sofre-se bastante.

chacalnegro
Citação de: aventureiros em 24 janeiro, 2012, 20:41
acho curioso terem reparado mais no meu  semblante espiritual do que na imagem da entidade.
No que toca a drogas , noite, maus habitos etc, estou livre disso e sempre estarei, mas realmente ha algo e dai o ter achado curioso vcs terem notado imediatamente.
E quanto a imagem, porque eu??????
Porquê tu? Porque tens um reflexo ao teu lado, que pode não passar disso mesmo. O teu semblante espiritual só tu o conheces e os comentários foram atrás da sugestão do teu ar sisudo. Agora pergunto eu, sentes-te atormentado por algum mal estar espiritual?

aventureiros
Acho que a minha vida , tal como a de todos os portugueses esta em crise....
Poderia dizer que tenho fotos ( que estao aqui neste site ) onde tambem ha presenças de entidades....
Que ha algo, ate ai eu sei, sinto o, tanto que por varias vezes na minha vida fui vitima/testemunha/portador de algo....
Mas ao certo nao sei o que seja.

Por acaso você tinha uma panela no forno?
Por baixo da suposta "testa", parece ser um rosto, percebe-se perfeitamente nariz e olhos, mas mesmo assim aquela testa não me convenceu muito.


peace :angel:
Sunderlandz

aventureiros
Aquela suposta " testa" è simplesmente um tacho no forno.... a entidade encontra se sim junto a face dele na tijoleira da lareira.

ola pois eu nao senti nada

mas atençao isso nao quer dizer que nao haja alguma coisa
ou ja houve que para mim tem mais logica

ou seja ja ta resolvido
espero que sim
muita luz.........................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

A foto não tem nada de anormal,as pessoas inventam só cenas....
"O que as pessoas pensam a meu respeito, só diz respeito à elas!"
(Padre Fábio de Mello)

A lareira estava acesa nao será fumo de alguma madeira que rolou um pouco pra fora? Na foto a unica coisa que mete "medo/respeito" é mesmo a cara dele, digamos que não tá lá muito simpatico para quem ta a tirar uma foto :O