Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Será que tenho alguém cá em casa?
    Iniciado por MAGUI89
    Lido 2.060 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há cerca de um mês atrás uma amiga minha dormiu comigo e acordou durante a noite porque alguém lhe pôs a mão na mão. Diz que quando acordou ficou surpreendida mas que não ficou assustada, sabendo ela que não tinha sido eu. Como depois disso não aconteceu mais qualquer tipo de manifestações, não pensei nem tentei saber se existia mesmo alguém cá em casa. Acontece que num espaço de uma semana, há duas manifestações. Vivo com mais três pessoas e o casal que mora comigo também teve uma noite caricata. O rapaz acordou a meio da noite, mas ainda bastante ensonado, acorda a namorada para lhe dizer que havia um velho na nossa casa, até mesmo dizendo que estava no quarto deles. Também ele teve uma reacção bastante calma porque sabia à partida que este tal "velho" não queria fazer mal. Apesar de ter relatado o que tinha visto, no outro dia de madrugada, ele diz que não se lembra de ver nada e que não entende o porquê de dizer aquilo durante a noite. Hoje ao vir para casa, olhei para a janela da minha sala e deparei com uma sombra de alguém a olhar para a rua. Pensei que tivesse visitas em casa até que chego a casa, deparo me sem ninguém. Tenho a certeza que alguém estava na minha sala, até porque não fui a única a ver e acho estranho porque no momento que estou a olhar a tentar identificar a pessoa que estava na janela, esta sai lá. Será que tenho mesmo alguém cá em casa?
Também não sei se terá a haver com isto mas ultimamente o meu quarto tem estado extremamente gelado, sendo mesmo a zona da casa mais fria.

pode estar a ser alvo de alguma assombração, pode ter uma entidade em sua casa que precise de ajuda morreu alguém recentemente da sua familia ou da familia de alguém que more em sua casa? ou aconteceu lhe algum trauma recentemente? a casa e nova?  a quanto tempo mora nela?

muita paz e luz
Don´t be afraid

#2
A casa é relativamente nova. Morreu a cerca de 7meses mas do sexo feminino e no entanto nos vimos do sexo masculino.
Nunca falei sobre isso a ninguém mas em julho, a caminho de casa dos meus pais, um padre sentou se ao meu lado (transporte publico) e viemos a conversar durante a viagem. Na minha paragem, ele deu me um folheto que tinha duas imagens de santos e umas orações e disse me que iria precisar daquilo! Neste mesmo dia, fui visitar a minha avo ao hospital que por sua vez estava muito mal. A noite apanhei os meus pais a conversarem muito baixinho e insisti para que me dissessem do que estavam a falar. Disseram me que a minha avo tinha visto Maria e o Senhor dos passos e para minha surpresa eram os santos que estavam no folheto que o padre me deu!
Como posso saber se há mesmo uma entidade cá em casa? Que posso eu fazer para evitar isso?

MAGUI89, cuidado com o duplo post, é contra as regras do fórum. Se quiseres acrescentar algo à tua mensagem anterior, basta modificá-la. Obrigada pela atenção.

Quanto ao assunto do tópico, poderás tentar fazer um EVP para saber se existem entidades aí por tua casa.

Desculpem a minha ignorância neste assunto mas como faço isso? :-\

metes um gravador a gravar e vais fazendo perguntas, depois é ouvir e tentar perceber se se ouve alguma resposta.... penso que é isto
Eu, eu e eu, mai nada! :P

sabes  mudei de casa e ultimamente acontece-me a mesma coisa.estranho porque nunca me tinha acontecido isso. sou ou melhor era um pouco cetico mas quando senti aquele calor junto a mim tudo mudou de direcao

fazes um EVP mas vais fazendo perguntas, e depois vais ouvir a gravação... pode ser que tenhas respostas
Don´t be afraid