Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • significado do dia que nasceu
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 13.974 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nasci no dia 19 e espero não ter problemas matrimoniais no futuro :o Já me bastou ver os meus Pais. Espero ao menos ai ter sorte, quando o senhor decidir aparecer ;D
Believe in yourself and don't be afraid.

Nascido no dia 31
Você é uma pessoa firme, determinada e, por vezes, até obstinada. Você não gosta de mudar seu pensamento nem seus métodos, mas suas aptidões o levam para o terreno das coisas práticas, onde você é batalhador, sistemático, leal, conciêncioso.
Você diz sempre a verdade, mesmo quando a mesma não é agradável e, por isso, às vezes arranja inimigos.
Você é emotivo, mas está sempre se controlando, e os outros, não percebendo isto, não retribuem seus sentimentos de amizade.
Você sempre vai até o fim. Assim, qualquer trabalho que exija atenção, disciplina e resistência se adaptam perfeitamente a você; todavia, a sua realização está no mundo dos negócios.

Verdade :)

Nasci a 16 e bateu certo.
Tenho um perfecionismo estúpido e tenho dificuldade em manter os pés no chão...penso muito em questões existenciais. Ao mesmo tempo gostava de ter um trabalho prático que me aliviasse o cérebro de todos os pensamentos >:D

Nascido no dia 19
Você é uma pessoa radical nas suas atitudes, sujeita a variações de humor que percorrem toda a escala numérica, de 1 a 9. Você vive a sua vida sempre à beira de um precipício, de forma profundamente emocional, mas tem imensos recursos e consegue sempre enfrentar as dificuldades.
Utilize a sua versatilidade e idéias originais e jamais sofrerá necessidade. Evite manter-se sempre no mesmo caminho e faça das mudanças uma constante na sua vida, para não sofrer decepções. Escolha com cuidado o seu companheiro, pois o seu número de nascimento indica que você poderá ter muitos problemas no casamento.

Sim...quem escreveu isto deve-me conhecer muito bem ou ter bola de cristal :)

Nascida a 30, confere...imaginação e precipitada são o meu nome do meio😁
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Nascido no dia 28
Seu aniversário indica um caráter forte, e que prefere o anticonvencional dentro dos limites do convencional. É dominante, independente e ambicioso, e deveria trabalhar com alguma capacidade individual, se bem que dentro de algum grupo organizado.
É inclinado a sonhar, e então trabalhar por seus ideais. Tendo-os atingido, tenderá, por vezes, a perder o interesse.
A liberdade é muito importante para você, mas frequentemente se sente encurralado, e raramente se sente disposto a aceitar a situação; de fato, poderá criar grandes casos com estas situações.
O entusiasmo o interessa.

Deu certo comigo ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sempre me questionei sobre a compatibilidade ou incompatibilidade destas interpretações numerológicas com as interpretações da astrologia, da quirologia, entre outras.

Alguém já foi "analisado" por estas todas e confirmou que são compatíveis umas com as outras?