Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Fantasma?
    Iniciado por *vasconcelos*
    Lido 4.949 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite

Já foi á 7 anos atrás, quando fui a Fátima com minha mãe e minha avó, e estes dias estive a ver fotos, e encontrei 2 muito interessantes, não tenho a certeza se são ou não de algum fantasma, por isso decidi partilhar e receber opiniões de outras pessoas.

1ª Foto

Esta é a normal


Tirada mais de perto á foto original:



2ª Foto

Esta é a normal


Tirada mais de perto á foto original


Beijinhos

Tentei ver as fotos de vários ângulos e na realidade, a mim prece-me na 1ª flash e na 2ª reflexos do Sol.

O que te leva a pensar em Fantasma, ou que vês nas fotos ??
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Pois muita gente que viu estas fotos, amigos de minha mãe e minha avó diziam isso, diziam que eram fantasma e eu na altura tinha 7 ou 8 anos não sabia bem do assunto, á dias estava a ver as fotos e me lembrei do que tinha ouvido a uns anos atrás e com coisas que fui pesquisando sobre o assunto desde os 12 anos, fiquei sem saber, fiquei sem certezas, pois estas tirei com meu telemóvel e não é muito boa a qualidade, na real, nota-se mais,  mas na primeira lembro-me que a máquina não tinha flash, fui eu própria que tirei, a segunda não me lembro, e quando fomos revelar a fotos, comparamos com muitas que tínhamos, e eram meias estranhas, com tantas coisas que ouvi, uns diziam que eram fantasmas e outros não, e como acredito, fiquei na dúvida, assim decidi partilhar e ter mais opiniões.

Na segunda foto, vejo um rosto de um espirito de luz. Esse rosto me transmite muita paz e luz. Pode ser o seu mentor, ou anjo da guarda.

Citação de: Seth em 22 janeiro, 2012, 23:18
Tentei ver as fotos de vários ângulos e na realidade, a mim prece-me na 1ª flash e na 2ª reflexos do Sol.

O que te leva a pensar em Fantasma, ou que vês nas fotos ??
É o que parece a mim também

fabiana
#5
 :ose me permite eu circulei algo que eu vi parece como um homem sem camisa

#6
Citação de: fabiana em 26 janeiro, 2012, 14:34
:ose me permite eu circulei algo que eu vi parece como um homem sem camisa


*vasconcelos*
Com que tipo de Maquina Fotográfica foram tiradas estas fotos ?


Bem visto Fabiana, se não for uma sobreposição, poderá ate ser ...  ;)

Ainda assim, sem querer parecer céptico, porque não sou, e sem outros detalhes, pareçe-me uma sobreposição.
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

fabiana
Citação de: Seth em 27 janeiro, 2012, 12:18
*vasconcelos*
Com que tipo de Maquina Fotográfica foram tiradas estas fotos ?


Bem visto Fabiana, se não for uma sobreposição, poderá ate ser ...  ;)

Ainda assim, sem querer parecer céptico, porque não sou, e sem outros detalhes, pareçe-me uma sobreposição.

vocé tem toda razão nem tudo que a gente ver pode ser sobrenatural mais essa foto me chamou a atenção porque todo mundo esta vestido e me parece um homem sem camisa se vocé olhar bem repare os olhos dele eo que sai da boca me dé a sua opinião doque vocé acha eu achei estranho mais posso estar errada :-\



Aqui pode-se notar que não está sem camisa, e até me parece ser uma mulher ...



Aqui está uma alteração do original, mas que não me adianta muito... da boca não vejo nada, e quanto à parte dos olhos parece-me que tem a ver com a estátua ou pedra que está por detrás da imagem .. ..não sei ..  :-\

Que vês tu ??
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

fabiana
olhando de longe parecia com um homem mais depois que vocé colocou no zoom agora da pra ver melhor pode ser também misturas de imagens na hora em que foi revelar as fotos podem ter se misturado porrisso que e bom a gente sempre averiquar primeiro ;)

A ilusão por vezes é complicada ...  ;D  ;D  ;D

Mesmo acreditando, deve-se sempre ir com cautela ...
Ainda assim pode ser que alguém mais entendido em fotografia , possa dizer outra opinião ..  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

a primeira e flash...... a segunda pode ser o reflexo do sol ou não.....
Don´t be afraid

Acho que tudo isso se deve a uma câmera ruim.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Olá,
Isso é o reflexo do flash!
;)
Ashesrain

não se identifica nada com algo fantasmagórico, na minha opinião apenas raios de sol projectados.