Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • A 1º vez
    Iniciado por *Investigador paranormal*
    Lido 3.967 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TinaSol
Olha puto (desculpa chamar-te assim mas tenho idade para ser tua mãe), ainda bem que se resolveram. A minha ideia é mesmo se a pessoa vê que errou e se dirige a ti, então vale a pena, agora se é para fazer "cenas", acho que é para esquecer. Isso dos pais separados é relativo, eu sou separada e o meu filho está bem melhor assim, muito mais calmo, sem pais a darem-se mal, e é pá, eu adoro-o até mais não ;D, por isso também tenho que lhe ir puxando as orelhas.
O que me assusta nos miúdos é a irresponsabilidade, a falta de princípios e a inconsequência: no meu tempo as miúdas engravidavam mas sabiam quem era o pai, hoje em dia há casos que nem isso. Há pais a pagarem abortos só para não passarem vergonhas com os filhos, e miúdas desempregadas que engravidam e os avós sustentam-nos, conheço pessoalmente avós que estão a passar dificuldades por isto. Ainda hoje um colega falava comigo que uma miúda estava no hospital, tinha acabado de ter um filho, o pai do miúdo deixou-a grávida e foi visitar o filho com a namorada nova, como se nada fosse. E não entendo essa cena da imagem e materialismo, de mostrar, só porque alguém dita que é cool ou in. Há que se conhecer, arranjar a sua própria identidade, e ser porque é e não porque os outros ditam.
Respondi mais uma vez a este post porque vale a pena investir algum tempo com os miúdos sejam mais pequenos ou adolescentes, temos que pelo menos tentar incutir-lhes valores, princípios para a vida, como o respeito pelos outros mas acima de tudo por eles mesmos.
Desculpem lá qualquer coisinha...  ::)

Citação de: *Investigador paranormal* em 23 janeiro, 2012, 18:45
Pessoal desde hoje ha tarde ja estive com ela e ja esta tudo optimo.

Em relaçao ao que foi dito acima, sim ha muita juventude assim, conheço pessoalmente um caso assim, os meus pais estao separados eu vivo com a minha mae de quem gosto muito e nao e para me gabar mas ela sempre me deu uma boa educaçao da qual me orgulho muito.

Mas de 15 em 15 dias vou ate casa do meu pai que esta casado com outra mulher, eles tem uma filha em conjunto e a minha madrasta ainda tem outra filha do antigo casamento!

Essa filha tem 15 anos ainda esta na idade da juventude (Comparado comigo) que ja sou quase maior de idade!

A mae nunca lhe soube dar educaçao, e agora se nao fosse o meu pai, quem mandava la em casa era a filha dela com apenas 15 anos!

Na minha opiniao isto nao tem jeito nenhum! Se eu com 17 nao mando uma miuda com 15 tambem nao devia mandar.

Ela pede coisas ha mae, como fazer pircings etc se a mae nao deixar ela sai com as amigas ha noite de tarde etc e quando chega a casa vem cheia de pircings etc, e a mae nao e capaz de a por de castigo.


Tudo isto tambem para dizer que esta miuda com quem ando a sair nao é desse estilo de miuda mimada nem de que tem tudo de mao beijada!

Aguardo respostas!.

A culpa da miúda ser assim, em parte, é da tua madrasta que não a soube educar. Agora também já vai tarde... às vezes, umas boas palmadas dadas na altura certa, são remédio santo.
Nessa idade também me sentia, às vezes, um pouco revoltada por os meus pais não me deixarem fazer tudo o que queria, mas nunca fui contra as ordens deles (ai de mim...) e agora dou graças a Deus por os ter ouvido pois se sou o que sou, foi devido à educação que me deram.

Citação de: Marlene em 24 janeiro, 2012, 11:16
A culpa da miúda ser assim, em parte, é da tua madrasta que não a soube educar. Agora também já vai tarde... às vezes, umas boas palmadas dadas na altura certa, são remédio santo.
Nessa idade também me sentia, às vezes, um pouco revoltada por os meus pais não me deixarem fazer tudo o que queria, mas nunca fui contra as ordens deles (ai de mim...) e agora dou graças a Deus por os ter ouvido pois se sou o que sou, foi devido à educação que me deram.

Faço minhas as suas palavras Marlene, sem tirar nem pôr!

TinaSol
Citação de: ScaredyCat em 24 janeiro, 2012, 11:32
Faço minhas as suas palavras Marlene, sem tirar nem pôr!

Então e irmãos que são criados da mesma forma e um deles descarrila? Conheço vários casos assim. E filhos de famílias desiquilibradas que são verdadeiros exemplos? tenho um amigo que o pai sempre foi alcólatra e a mãe suicidou-se era ele miúdo e é um moço impecável; outra amiga em que os pais sempre discutiram mas não se podiam largar devido ás condições financeiras e é 5 estrelas.... e tantos outros casos. Concordo que os pais são os principais intervenientes mas creio que as pessoas que os rodeiam também ajudam.

Citação de: TinaSol em 24 janeiro, 2012, 11:59
Então e irmãos que são criados da mesma forma e um deles descarrila? Conheço vários casos assim. E filhos de famílias desiquilibradas que são verdadeiros exemplos? tenho um amigo que o pai sempre foi alcólatra e a mãe suicidou-se era ele miúdo e é um moço impecável; outra amiga em que os pais sempre discutiram mas não se podiam largar devido ás condições financeiras e é 5 estrelas.... e tantos outros casos. Concordo que os pais são os principais intervenientes mas creio que as pessoas que os rodeiam também ajudam.

Sim, também é verdade. Todas as crianças crescem conforme os valores que lhes são incutidos, o que não quer dizer que não haja excepções à regra.
A Marlene disse e passo a citar, que a culpa de miúda ser assim é em parte da mãe, mas não totalmente. E naturalmente não se pode culpar os pais por tudo e por nada!
Eu também tive a minha "idade do armário" e foi muito difícil para os meus pais lidarem com o meu feitio nessa altura, mas pelo menos lidaram com a situação e eu hoje estou-lhes muito grata!
Eu não sou a pessoa indicada para julgar um pai ou uma mãe, pois eu ainda não sou mãe e não sei o que será um dia. No entanto também sei, e conheço, que há muitos pais que não se importam com as atitudes dos filhos infelizmente.
Mas tem razão quando diz que há pessoas que cresceram num lar menos feliz e que se tornam alguém admirável, como há as boas família-desculpando o termo- com uma "ovelhinha negra".

Concordo com tudo o que foi dito acima.

Apenas quero informar os menbros que me responderam ao caso da minha miuda!

Que acabou tudo!

Hoje voltou a fazer o mesmo, nem uma mensagem nem nada! Eu passo por ela e nem olho, ou se olho mostro cara de despreso.

E ela faz o mesmo, apenas uma diferença disseram me que ela faz isso a ver se eu vou ter com ela!

Mas para mim, hoje foi a gota de agua.
Ja discutimos e tudo!

Pessoal e tudo!
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Citação de: *Investigador paranormal* em 19 janeiro, 2012, 19:23
Desde ja obrigado pelas opinioes e respostas.

Nao tem mal a admiraçao, mas eu sei tudo, sobre os relacionamento (Sexo) etc, a unica coisa que eu nao sei é essa cena dos beijos.

E nao quero dar barraca, a miuda e mesmo gira (Pelo menos para mim), e nao quero levar uma tampa so por nao saber beijar. ;)

E sim ja e normal que nos saibamos mais do assunto, que voces (;D)  mas ainda ha quem nao perceba de certa coisas como neste caso eu nao perceber dos beijos. ;)




Ja agora queria fazer mais uma pergunta.

Eu suo bastante de debaixo dos braços, nao cheio mal pois lavo me e meto desodorizante, mas apesar de nao cheirar mal fico sempre com a camisola toda molhada de baixo dos braços, e eu nao gosto disso, acho que fica muito mal.

Conhecem algum produto caseiro ou algo do genero que me faça deixar de suar tanto?

Desculpem ser chato e muito obrigado!

;)

Só uma nota, com 17 anos e sem ter feito sexo não sabes praticamente nada sobre sexo... Quando chegares a pratica vais ver...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

B.S

Caro pessoal, voces tem me ajudado e muito.

Mas ha mais um problema que preciso de ajuda.

A rapariga que falei no topico "1º vez" eu conversei com ela e ela me explicou tudo.

Desde ai temos estado sempre juntos.

Eu gosto muito dela!

Mas sempre que tamos juntos nunca temos nenhum assunto!
Eu fico calado, as vezes la vou fazendo comentarios, ela a mesma coisa.

Eu gostaria que me disse-sem sobre o que poderei falar.

Pois as conversas tornam se secantes.

Amanha vou estar com ela 45 minutos na escola, e quero aproveitar ao maximo!

Ajudem me.
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

#24
Citação de: *Investigador paranormal* em 26 janeiro, 2012, 15:08
Caro pessoal, voces tem me ajudado e muito.

Mas ha mais um problema que preciso de ajuda.

A rapariga que falei no topico "1º vez" eu conversei com ela e ela me explicou tudo.

Desde ai temos estado sempre juntos.

Eu gosto muito dela!

Mas sempre que tamos juntos nunca temos nenhum assunto!
Eu fico calado, as vezes la vou fazendo comentários, ela a mesma coisa.

Eu gostaria que me disse-sem sobre o que poderei falar.

Pois as conversas tornam se secantes.

Amanha vou estar com ela 45 minutos na escola, e quero aproveitar ao maximo!

Ajudem me.
É, ás vezes costuma ser assim  ::) se falarmos demais,chama.nos chatos  ;D temos de dar tempo ao tempo miúdo  :P
Vou-te dar uma dica: se ela começar com algum assunto,tenta estar em "simultâneo" com ela,deixa a falar,mas não a interrompas,fala quando achares que deves falar,fala do tempo,do estado do país,da vida  em geral,boa sorte puto.