Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • A 1º vez
    Iniciado por *Investigador paranormal*
    Lido 3.966 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amigos quero desde ja dizer que se coloquei este topico no sitio certo, que o mudem e me avisem onde esta, por favor.

Em segundo lugar, venho pedir ajuda.

Tenho 17 anos e vou ter a minha primeira namorada.

Penso que talves seja amanha que vamos avançar para o 1º beijo.

So que eu nao sei beijar, muito menos de lingua (Coisa que toda a gente faz agora).

Gostaria que me ajudasse, a explicar como posso treinar em casa e/ou algumas dicas para eu me sair bem no encontro.


OBS: O encontro de amanha vai ser na escola e vamos nos beijar na escola!.

Aguardo resposta urgente.

Att. :'( :'(
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

fecha os olhos,relaxa e deixa-te levar,vai correr tudo bem,nao penses tanto ;-)

#2
Pois, mas nao sei o que fazer com a lingua.

Tenho medo de fazer M****.

;`(
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Só tens de te deixar levar pelo momento, não te preocupes que vais ficar bem!

TinaSol
Estás a falar a sério?!!
Ok, desculpa a admiração mas é que a maioria dos rapazes e raparigas da tua idade sabe mais do que eu... (fico contente que não seja como pensava, pois tenho um filho e pelos casos que tenho visto, futuramente é um assunto que me vai preocupar) e não te esqueças da prevenção, pode ser só um beijo mas convém saber da outra pessoa.
Se gostas dela e/ou te sentes à vontade, é mesmo não pensar tanto no assunto, descontrair e deixar levar. Se a outra pessoa já souber vai-te facilitar e vais vendo por ela, se não vão experimentando os dois. Estas coisas vão melhorando com o tempo e a prática.

Desde ja obrigado pelas opinioes e respostas.

Nao tem mal a admiraçao, mas eu sei tudo, sobre os relacionamento (Sexo) etc, a unica coisa que eu nao sei é essa cena dos beijos.

E nao quero dar barraca, a miuda e mesmo gira (Pelo menos para mim), e nao quero levar uma tampa so por nao saber beijar. ;)

E sim ja e normal que nos saibamos mais do assunto, que voces (;D)  mas ainda ha quem nao perceba de certa coisas como neste caso eu nao perceber dos beijos. ;)




Ja agora queria fazer mais uma pergunta.

Eu suo bastante de debaixo dos braços, nao cheio mal pois lavo me e meto desodorizante, mas apesar de nao cheirar mal fico sempre com a camisola toda molhada de baixo dos braços, e eu nao gosto disso, acho que fica muito mal.

Conhecem algum produto caseiro ou algo do genero que me faça deixar de suar tanto?

Desculpem ser chato e muito obrigado!

;)
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Então? Como correu?  :laugh:

Quanto À produção excessiva do suor, existem no mercado os antitranspirantes (que são diferentes dos desodorizantes) e que ajudam na regulação da sua produçãor, contudo existe muita controvérsia em torno deles; porque através do suor eliminamos toxinas e afins e será que estamos a agir correctamente ao inibir essa mesma eliminação?

Podes também experimentar colocar um pouco de pó de talco nas axilas.

Desde ja obrigado mais uma vez pelas ajudas.

Correu mais ao meno, na 6º a noite ela ate quis que eu fosse a gemea dela etc.

Corria tudo bem.
Marcamos um encontro para hoje na escola, e ela cagou pra mim apesar de ter estado na escola!

Ela nao tem mensagens hoje, mas eu mandei lhe uma a dizer que estava decepcionado e desde ai ainda nao falei mais para ela.
Sempre que passei por ela virei lhe a cara!.


Espero que tenha satisfazido a vossa coriosidade!

Se precisarem de mais alguma coisa é so dizer!

Att.
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

TinaSol
É pá, não entendo a juventude de hoje em dia, a maior parte dos miúdos(as) são mesmo "vazios" (que me desculpem os poucos miúdos porreiros com algum contéudo e os pais que se esforçam para tal)  :angel: >:D

chacalnegro
Citação de: TinaSol em 23 janeiro, 2012, 14:39
É pá, não entendo a juventude de hoje em dia, a maior parte dos miúdos(as) são mesmo "vazios" (que me desculpem os poucos miúdos porreiros com algum contéudo e os pais que se esforçam para tal)  :angel: >:D
Sim, estas gerações não são só vazias, são também desprotegidas. Não sabem fazer absolutamente nada para além da internet, playstation e mandar sms. Conseguem sempre tudo o que querem dos pais, com ou sem chantagem, não têm responsabilidade sobre nada. Quando for preciso entrar na vida activa, não sabem fazer coisa nenhuma. A culpa é dos pais, que acham que a educação é dada fora de portas. Sim, que desculpem os que não estão dentro deste saco.

Ja me pediu desculpa!

-.-´nao a entendo! Diz que hove um emprevisto com a amiga, que teve de estar com ela pois esteve a chorar, mas que gosta muito de mim, que amanha quer estar o dia todo comigo bla bla bla!

Querem que vos diga uma coisa?

Eu nao compreendo as miudas!
Desculpem aquelas srª que andam aqui no forum, mas eu acho que as mulheres deviam começar a nascer com livros de instruçoes, como os electrodomensticos!!   :D

Ao menos assim eu compreendias melhor!!
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

TinaSol
Citação de: chacalnegro em 23 janeiro, 2012, 14:56
Sim, estas gerações não são só vazias, são também desprotegidas. Não sabem fazer absolutamente nada para além da internet, playstation e mandar sms. Conseguem sempre tudo o que querem dos pais, com ou sem chantagem, não têm responsabilidade sobre nada. Quando for preciso entrar na vida activa, não sabem fazer coisa nenhuma. A culpa é dos pais, que acham que a educação é dada fora de portas. Sim, que desculpem os que não estão dentro deste saco.
É certo que não têm um futuro fácil pela frente e que a vida dos pais (a nossa) não está fácil e muitas vezes não podemos passar o tempo que devíamos com eles, mas ainda assim...
Citação de: *Investigador paranormal* em 23 janeiro, 2012, 15:05
Ja me pediu desculpa!

-.-´nao a entendo! Diz que hove um emprevisto com a amiga, que teve de estar com ela pois esteve a chorar, mas que gosta muito de mim, que amanha quer estar o dia todo comigo bla bla bla!

Querem que vos diga uma coisa?

Eu nao compreendo as miudas!
Desculpem aquelas srª que andam aqui no forum, mas eu acho que as mulheres deviam começar a nascer com livros de instruçoes, como os electrodomensticos!!   :D

Ao menos assim eu compreendias melhor!!

Sabe o que diz o meu filho com 9 anos quando as meninas se põem com "teatrinhos"? : que elas querem é conversa  ;D

Citação de: *Investigador paranormal* em 23 janeiro, 2012, 15:05
Ja me pediu desculpa!

-.-´nao a entendo! Diz que hove um emprevisto com a amiga, que teve de estar com ela pois esteve a chorar, mas que gosta muito de mim, que amanha quer estar o dia todo comigo bla bla bla!

Querem que vos diga uma coisa?

Eu nao compreendo as miudas!
Desculpem aquelas srª que andam aqui no forum, mas eu acho que as mulheres deviam começar a nascer com livros de instruçoes, como os electrodomensticos!!   :D

Ao menos assim eu compreendias melhor!!

:laugh: Nós precisamos de livro de instruções? Vocês homens é que são tão básicos que às vezes parece que estamos a falar chinês, não percebem nada!  :laugh:

Mas não vamos começar uma Guerra dos Sexos aqui no fórum...  :laugh:

Quanto à miúda, vai com calma, ela pode andar com os sentimentos um pouco baralhados. Dá-lhe espaço, se ela gostar mesmo de ti, procura-te! Se não, parte para outra  :)

TinaSol
Citação de: Marlene em 23 janeiro, 2012, 16:03
:laugh: Nós precisamos de livro de instruções? Vocês homens é que são tão básicos que às vezes parece que estamos a falar chinês, não percebem nada!  :laugh:

Mas não vamos começar uma Guerra dos Sexos aqui no fórum...  :laugh:

Quanto à miúda, vai com calma, ela pode andar com os sentimentos um pouco baralhados. Dá-lhe espaço, se ela gostar mesmo de ti, procura-te! Se não, parte para outra  :)

Há alguns anos atrás, dava-me melhor com homens, sempre fui meia maria-rapaz ::), e eles eram mais objectivos, diziam o que tinham a dizer e são mais amigos entre eles, as mulheres floream mais e sempre foram mais mázinhas umas para as outras, mas pela minha vivência, hoje em dia também os homens estão cada vez mais "complicómetros", agora estamos em pé de igualdade, estamos uns para os outros  ;D


Pessoal desde hoje ha tarde ja estive com ela e ja esta tudo optimo.

Em relaçao ao que foi dito acima, sim ha muita juventude assim, conheço pessoalmente um caso assim, os meus pais estao separados eu vivo com a minha mae de quem gosto muito e nao e para me gabar mas ela sempre me deu uma boa educaçao da qual me orgulho muito.

Mas de 15 em 15 dias vou ate casa do meu pai que esta casado com outra mulher, eles tem uma filha em conjunto e a minha madrasta ainda tem outra filha do antigo casamento!

Essa filha tem 15 anos ainda esta na idade da juventude (Comparado comigo) que ja sou quase maior de idade!

A mae nunca lhe soube dar educaçao, e agora se nao fosse o meu pai, quem mandava la em casa era a filha dela com apenas 15 anos!

Na minha opiniao isto nao tem jeito nenhum! Se eu com 17 nao mando uma miuda com 15 tambem nao devia mandar.

Ela pede coisas ha mae, como fazer pircings etc se a mae nao deixar ela sai com as amigas ha noite de tarde etc e quando chega a casa vem cheia de pircings etc, e a mae nao e capaz de a por de castigo.


Tudo isto tambem para dizer que esta miuda com quem ando a sair nao é desse estilo de miuda mimada nem de que tem tudo de mao beijada!

Aguardo respostas!.
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..