Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Onde comprar o material para fazer os trabalhos
    Iniciado por eidole
    Lido 9.482 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
Citação de: eidole em 20 janeiro, 2012, 16:35
tem a ver com relacionamentos..que ate agora nenhum deu certo e o ultimo acabou sem razão, estava tudo bem e de repente acabou. eu procurei uma medium e ela disse-me que me tinham feito mal á uns anos atras por inveja de familia. o mal podia ter ido para mim.
o que me levou a acreditar nela é o facto de tudo o que ele me disse estar certo, bater certo com a minha vida e com o que se estava a passar.
Ela leu as cartas para mim e aparecia sempre a torre, a cortar todos os relacionamentos. fez também aquilo do pendulo e foi ai que ela viu que eu tinha magia negra e diz que conseguiu saber a data que tinha sido feita, que era á 9 anos atras. levei também uma fotografia da pessoa para ajudar e ela disse-me exactamente aquilo que essa pessoa me tinha dito quando acabamos o relacionamento.
Dizem que quanto mais anos vai passando mais o mal se vai notando.Perdi o namorado, perdi o trabalho, em casa é so discussões.

A medium disse para eu procurar alguem que me ajudasse , e eu disse que queria que ela me ajudasse e ela disse qua havia 2 hipoteses, uma custava 500€ para fazer o trabalho, para me tirar o mal e havia outra que custava 200€.

A minha questão é até que ponto isto será verdadeiro pois sei que as pessoas serias não cobram mas elas também tem que ganhar alguma coisa, eu compreendo.


Ontem também me lembrei que uma vez estava a passar de carro com o meu namorado e vimos qualquer coisa a ver com magia negra, umas rosas no chão em forma de circulo e umas velas. será que ao vernos isso possamos ter sido afectados?? o mal possa ter passado pra nós?

eu ja penso em todas as hipoteses. Gostava de arranjar uma explicação para isto tudo.

Já te ocorreu que o teu namorado pudesse ter outra pessoa? Sabes, são milhentos os casais em que está tudo bem e de repente tudo acaba...
Relativamente ao que viste, deve ser um ritual afro-brasileiro para conseguir uma graça. Não tem nada a ver convosco. Não temas.

TinaSol
Citação de: chacalnegro em 19 janeiro, 2012, 23:16
Tanto quanto sei, os mediuns não fazem trabalhos, só comunicam com espíritos. Se fazem trabalhos é porque são embusteiros. A maior parte das coisas não precisas de comprar, existem no campo, como a arruda, as espadas de s. jorge etc. As velas podes comprar em qualquer casa de decoração, bem como os incensos. Mas deixo aqui a sugestão que já fiz antes, se queres fazer alguma coisa, tens de te concentrar no propósito e ter fé que isso resulta. Caso contrário só estas a juntar tralha. De qualquer modo não aconselho a magia, seja ela branca ou negra. Para tudo há um preço....

Não sei se se pode considerar banhos de descarrego, limpeza e afastamento do mal de magia branca... A minha questão é: se nos fizerem algum mal através de algum tipo de trabalho ou algo do género, mesmo que não tenhamos intenção de devolver o mal que nos fizeram mas apenas de nos limpar o que nos fizeram, fazer banhos de descarrego, trabalhos de limpeza e afastamento do mal, pode ser prejudicial? Estas coisas não têm a ver com a intenção das pessoas?

chacalnegro
Citação de: TinaSol em 20 janeiro, 2012, 17:23
Não sei se se pode considerar banhos de descarrego, limpeza e afastamento do mal de magia branca... A minha questão é: se nos fizerem algum mal através de algum tipo de trabalho ou algo do género, mesmo que não tenhamos intenção de devolver o mal que nos fizeram mas apenas de nos limpar o que nos fizeram, fazer banhos de descarrego, trabalhos de limpeza e afastamento do mal, pode ser prejudicial? Estas coisas não têm a ver com a intenção das pessoas?
Não, isso não tem mal nenhum porque a intenção é só mesmo fazer "limpeza". A magia para obter benefícios, muitas vezes com boa intenção é que pode ser prejudicial. O que me explicaram é que a magia mexe com os Elementais. E tentar manipular os elementais é mau porque são entidades que não foram criadas para o serviço humano directo, são forças da Natureza que existem para repôr o equilibrio da mesma. Se estamos a mexer com eles, estamos a mexer com um sistema muito mais vasto e podemos sofrer as consequências disso.

Citação de: chacalnegro em 20 janeiro, 2012, 17:02
Já te ocorreu que o teu namorado pudesse ter outra pessoa? Sabes, são milhentos os casais em que está tudo bem e de repente tudo acaba...
Relativamente ao que viste, deve ser um ritual afro-brasileiro para conseguir uma graça. Não tem nada a ver convosco. Não temas.

Não tem....lol....mas fiquei a pensar no que a medium me disse.....e queria que alguem me confirmasse isso ou desconfirmasse.

chacalnegro
Citação de: eidole em 20 janeiro, 2012, 17:39
Não tem....lol....mas fiquei a pensar no que a medium me disse.....e queria que alguem me confirmasse isso ou desconfirmasse.
Então experimenta outro medium, mas não lhe dês pormenores. Se é médium, tem de saber...

eu na proxima semana vou a uma centro espirita....vou ver o que me dizem la e se me podem ajudar

muffin.of.doom
CitaçãoRe:Onde comprar o material para fazer os trabalhos
« Resposta #3 em: Janeiro 19, 2012, 17:24:51 »
   Citar
a muitas lojas com esses produtos com na angelic, o na loja do gato preto.... há em varias zonas do pais

:laugh: ROFL

São duas lojas de decoração, nada a ver com espiritismo.

Eidole, sinceramente, eu não confiava. Por um lado acho que todo o trabalho deve ser pago, mas dizer que há 2 opções com 2 preços... quer dizer.. ou tira o mal ou não tira.. e ainda por cima com um preço tão alto, cheira-me a esturro.

Outra coisa é, fizeram-te o mal há 9 anos mas so agora é que se começa a manifestar? também não bate certo.
Quando uma pessoa é amaldiçoada normalmente sente dores de cabeça, mal estar fisico, desorientação (Perdes a noção do tempo e às vezes do espaço) e tem pesadelos horriveis. Estes são apenas alguns dos sintomas, podes ter mais ou não todos).

A todos nos quebram o coração, hoje em dia o que há mais é desemprego e isso traduz-se muito em problemas em casa (casa onde não há pão todos ralham e ninguem tem razao).

Alguém disse que "materiais fracos têm resultados fracos" mas isso não é verdade. Pessoalmente consigo fazer montes de feitiços em que apenas tenho que comprar coisas no Pingo Doce. A única coisa em que não sou forreta é nos oleos essenciais, gosto deles naturais e não de essencias sinteticas (que são mais baratas). Sinceramente, isso parece-me se coisa de charlatão  >:( , o material nunca é caro, são sempre umas velas, algumas ervas, possivelmente alguns sais e algum tecido, nada de mais e depois tem que ser consagrado pela propria bruxa, não se compra já consagrado (ou seja, isso não faz com que seja mais caro).

ChacalNegro, tudo o que fazes na vida tem consequencias. De cada vez que sais da cama, te vestes e decides ir trabalhar sofres as consequencias dessa decisão, seja boa ou má. Haverá dias em que vais preferir ter ficado na cama, mas não quer dizer que trabalhar seja uma má opção. Nada na vida é 100% seguro mas essa conversa dos elementais é mesmo só conversa, nem sei onde foram buscar uma ideia dessas...

Pelo que contas Eidole, não acredito que tenhas mal nenhum, estás é com pouca sorte.  :-\
Não deixes que te convençam que estás amaldiçoada porque aí a tua mente começa a pregar-te partidas de maneira que podes ter os sintomas mesmo sem ninguem te ter feito nada.
Dito isto, ir ao centro espirita não será má ideia, pelo menos ficas descansada.

#22
Olá Eidole.

O que não falta por aí é, realmente, gente invejosa e, cada vez mais, isso vai-se constar, já que a situação a das pessoas vai-se degradando e a de outras vai ficando sendo na mesma ou melhor, porque como se sabe, é à custa de uns que outros estão bem na vida. Concordo parcialmente com o/a muffin. Não reparei no seu género. Peço imensa desculpa muffin, desde já.  :P
É assim, tanto pode ser apenas uma fase má, como alguém lhe ter feito mesmo algum mal.
O mais pequeno mal que nos possam fazer, pode ter efeitos tremendos em nós, dependendo do nosso espírito. Há qualquer coisa que nos distingue a todos nós, nem que seja a coisa mais ínfima, mas há e esta pequena diferença pode ser a chave para muita coisa. Indo directa ao que supostamente lhe aconteceu, julgo que primeiro deve ir a um Centro Espírita como já disse, porque pode haver alguma entidade que esteja presa a si para a prejudicar ou através da mediunidade, perguntar a algum espírito se lhe foi feito mal. Pelo que eu ouvi, apenas quem é membro num Centro Espírito pode ter maior contacto com este tipo de serviço de informação, porque como se sabe, eles não são como as cartomantes ou algo que se pareça, já que fazem as coisas sem pedir nada em troca. Se assim fosse, atender toda a gente que quisesse saber alguma coisa sem pagar um tostão, os centros espíritas estavam cheios. Daí, que há uma regra qualquer que diz que quem é membro e é activo, tem acesso a este tipo de serviço. Geralmente, existem as tais palestras e o passe magnético que serve para "limpar" o espírito de influências negativas.

Por si mesma, pode fazer certas coisas em casa, como tomar um banho de arruda ou eucalipto, queimar incesos com os fins para afastar energias negativas, fazer uma defumação à casa...
Existem vários rituais que pode fazer para se proteger e limpar-se de males que lhe tenham feito. Mas até a coisa mais simples, pode ser a mais eficaz, como por exemplo, comprar uma ou mais velas brancas e fazer a sua própria oração, porque a verdadeira magia vem de dentro. Pode, por exemplo, visualizar o seu corpo a brilhar intensamente e todo o mal abondá-la, bem como a sua casa, etc. Lembre-se de que nós temos poder para fazer as coisas. Existe muito charlatão por aí e é preciso ter cuidado. Além do mais, não há qualquer senso em propôr-lhe dois preços. Um trabalho que tenha de ser feito, é feito e mais nada. Para casa situação, determinado ritual. Ou seja, o mesmo para si. A pessoa que lhe propõe o trabalho de limpeza é que tem de analisar a situação e dizer-lhe: "Olhe, por causa disto e disto, vou ter de lhe cobrar x euros e fica limpa, etc...". Entende?

Uma coisa, também muito importante, é que não deve estar constantemente a pensar no mal que pode ter, em como se está a sentir mal e que algo de mal lhe vai acontecer. Tem de agir e tem de se mentalizar que está bem, por mais difícil que possa ser.

Não tenha medo de agir e acredite mais em si, sim? :)

~ Blesse Be! ~
Somos um mistério, pois nem nós nos conhecemos,
Quanto mais soubermos, mais nos fortalecemos!

1º - Se a dita cuja era médium, tinha a capacidade de a ajudar logo ali, na hora.

2º - Quem tem esse dom não pode levar dinheiro pela ajuda que dá aos que precisam dela.

3.º - Já tentou buscar dentro de si uma resposta para essas "falhas" em relação aos relacionamentos?

É que por vezes, na ânsia de querermos que tudo dê certo, esquecemo-nos por vezes que isso não depende só de nós e que envolve outras pessoas: amigos, família de ambas as partes, feitios e crenças. Toda a relação tem de ser construída a dois e só dará certo se esses dois tiverem um espírito forte e estiverem em completa sintonia.

Não sei se entendeu o que eu quis transmitir.

chacalnegro
Citação de: muffin.of.doom em 24 janeiro, 2012, 04:09
:laugh: ROFL

AChacalNegro, tudo o que fazes na vida tem consequencias. De cada vez que sais da cama, te vestes e decides ir trabalhar sofres as consequencias dessa decisão, seja boa ou má. Haverá dias em que vais preferir ter ficado na cama, mas não quer dizer que trabalhar seja uma má opção. Nada na vida é 100% seguro mas essa conversa dos elementais é mesmo só conversa, nem sei onde foram buscar uma ideia dessas...


Eu não uso magia quando saio da cama (pelo menos que me lembre). A questão aqui é pôr um plano de existência a operar noutro contrariando a ordem natural. Tens toda a razão em relação aos elementais, podiam chamar-se Manel, Jaquim, quatro evangelistas, pontos cardeais, quatro rios do Paraíso ou quatro elementos. O nome que se lhes dá é irrelevante, são o arquétipo das quatro forças do mundo natural. A sua "dissecação", com a forma que hoje conhecemos foi feita por Paracelso, no séc. XVI