Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Magia negra e afins - preciso de ajuda para resolver esta situação.
    Iniciado por Marlene
    Lido 15.859 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Callendulla
Citação de: Verinha Mágica em 27 julho, 2012, 16:15
Marlene,

se utilizaram magia negra, vai ser complicado desfazer. Até porque pode ser desfeito e refeito num instante. se quem o fez trabalha com magia negra, em minutos repõe o que fez.

O ideal não será apenas desfazer, mas neutralizar o poder e a interferência que essa pessoa tem sobre o teu amigo e a ex-namorada. O facto de ela não acreditar pode ser um problema, mas facilmente transposto.

Ele que procure alguém que o ajude a neutralizar quem lhe faz mal. Depois disso, ela até pode fazer o pino e dar cambalhotas, que nada do faz, acerta.

Podes me explicar em que consiste 'neutralizar'???

Para ajudar de imediato, comprem fumo indio, uma tocha de salvia branca e defumem-se a vocês e às casas onde habitam.
Coloquem a intensão de que todas as energias da sombra, obcessoras, possessoras, de inveja e de magia negra que vos foram enviadas sejam transmutadas e levadas para lugar seguro onde não vos possa prejudicar mais. Tentem procurar um terapeuta da vossa confiança que pratique xamanismo cultural, vertente guarani. Esse terapeuta deverá ter ferramentas para ajudar.
Boa sorte

Ligeia
#17
Citação de: HelenaJorge em 14 agosto, 2012, 18:11
Para ajudar de imediato, comprem fumo indio, uma tocha de salvia branca e defumem-se a vocês e às casas onde habitam.
Coloquem a intensão de que todas as energias da sombra, obcessoras, possessoras, de inveja e de magia negra que vos foram enviadas sejam transmutadas e levadas para lugar seguro onde não vos possa prejudicar mais. Tentem procurar um terapeuta da vossa confiança que pratique xamanismo cultural, vertente guarani. Esse terapeuta deverá ter ferramentas para ajudar.
Boa sorte

Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

Agradece-se especial observância às alíneas 2 e 25 das referidas regras. Gratos pela compreensão.

Citação de: Callendulla em 27 julho, 2012, 15:16
Olá a todos,

separar casais recorrendo a feitçarias comidas é o pão nosso de cada dia... Quebrar uma feitiçaria comida so com purgante (e tem mesmo que o tomar porque nao vai dar de outra forma, e as coisas so vao piorar)...

Há outras formas de quebrar outros tipos de magia, mas quando as comemos so vai la com purgante...

Sim, é isso mesmo.Se foi algo ingerido só mesmo com purgante, senão não existe outra solução.

Citação de: HelenaJorge em 14 agosto, 2012, 18:11
Tentem procurar um terapeuta da vossa confiança que pratique xamanismo cultural, vertente guarani. Esse terapeuta deverá ter ferramentas para ajudar.
!!!
Vertente Guarani!
Guarani Índio?

Marlene , não existe pior magia negra do que a que se faz contra si proprio , supor e imaginar-se vítima de magia negra ou feitiços gera um estado mental e psiquico que atrapalha muito , diga ao teu amigo que é pouco provavel que ele tenha sido vítima de algum tipo de acção de magia negra alem da que ele faz contra sí , a magia negra é puramente mental , os magos negros não necessitam de nenhum tipo de condensador energético como terra de cemitério sangue humano , ou colocar nada em nenhum alimento para atingirem o endereço vibratório de seus alvos , no máximo pode ser vitima de feitiçaria que é bem menos grave . O ideal é procurar por um centro espirita kardecista , marcar uma consulta , fazer um tratamento inicialmente com passes P2 ser submetido a uma desobsessão , fazer mais tratamento com passes p2 e C evangelizar-se abandonar vicios , praticar a caridade , perdoar o(a) suposto(a) mandante e executor do feitiço , este centro espirita só será confiavel se não cobrar absolutamente nada . Não existindo a possibilidade de encontrar um centro espirita confiável , procure um sacerdote cristão , católico , protestante , ortodoxo conte a ele o que está acontecendo e péça que ore por ele .Teu amigo por sua vez deve realizar uma mudança espiritual , todos nós somos mais ou menos suceptiveis a acção de magia negra ou feitiçaria pelas nossas limitações , todo o malefício ou feitiço atinge seu endereço vibratório  por sintonia . Toda maldição atinge o amaldiçoado no grau do merecimento do mesmo , desta ou de outra vida ou dos atos practicados entre as vidas fisicas , então é importantíssimo fazer uma reforma intima , vigiar a sí proprio e esforçar-se para abandonar o rancor , o medo , a maledicencia , a inveja , a sensualidade pura sem afectividade , criar o habito de orar ao acordar e antes de dormir , ler diariamente partes da bíblia , meditar sobre o que se leu , evitar as discussões estéreis esforçar-se para auxiliar o próximo , orar pelo bem e pelo sucesso dos que se consideram nossos inimigos . Das atitudes do dia a dia , banhar-se com agua corrente diariamente , uma vez por semana banhar-se com sal marinho do pescoço para baixo , após banhar-se com o sal marinho banhar-se com uma infusão de manjericão fresco e agua benta evitar bebidas alcoólicas , evitar as carnes vermelhas , evitar a pimenta acrescentar alho com casca na alimentação , coloque uma imagem de Jesus em seu quarto acenda uma lamparina com azéite , insence com incenso de igreja sua casa regularmente , tudo isto pode ajudar a se libertar de malefícios , pode ser que não traga de volta uma relação que já se desgastou e que já pode ter cumprido o seu papel , mas não seja o teu amigo o autor de feitiço para ficar com uma pessôa , oriente-o para que ore pedindo que ele se liberte de qualquer malefício mas que não péça para ficar com esta ou aquela pessôa , que o Eterno o ajude .

Citação de: Marlene em 19 janeiro, 2012, 16:02
Caros membros, a pedido de um amigo que não se sentiu à vontade em "dar a cara", precisava das vossas opiniões acerca de uma situação e, se possível, da vossa ajuda, para que ele consiga resolver este problema. O relato é um pouco extenso, mas agradeço desde já a vossa atenção. Obrigada.

Passando ao relato em questão:


"Vou descrever a situação desde do princípio, espero que o texto não seja maçador.

Antes de mais quero dizer que já mais de uma pessoa me disse que tinha mediunidade, não ando a ver e ouvir coisas mas explica situações que a seguir te vou descrever.

Há três anos e pouco conheci a minha namorada e começamos a namorar, tinha uma amiga que gostava de mim mas que eu sempre lhe expliquei que só tinha amizade com ela.
Já anteriormente tinha tido problemas com alguém (não sabia quem na altura) que ligava e me difamava de todas as formas possíveis às pessoas com quem me envolvia.
Isso também aconteceu com a minha namorada, algum tempo depois de começarmos a namorar, começou a receber chamadas anónimas etc etc etc.
A situação era tão grave que até na judiciaria tive uma queixa, até que descobri a pessoa que fazia isso, a tal "amiga" que te falei..., depois de tudo o que ela fez perdoei-lhe mas ela voltou a fazer tudo outra vez e aí tive que cortar completamente com ela.
Não imaginas as coisas que ela fez a minha namorada... a minha namorada teve de trocar de número de telemóvel, teve chamadas para o trabalho etc etc, mas aguentou tudo porque me amava muito.
Há aproximadamente um ano aconteceu uma coisa que na altura não dei muita importância mas que hoje é muito importante para mim e é uma das coisas que me da força.
A minha namorada já tinha perdido um anel que lhe tinha dado (depois disso dei-lhe outro) e durante uma actividade nossa ela também perdeu esse segundo anel que lhe dei numa zona do tamanho de um campo de futebol coberto de folhas que caiam das arvores, ela so deu por isso à noite e eu por descargo de consciência fui com ela la ver, mas sempre achei que seria impossível encontrar o anel, como é lógico. A minha namorada super triste porque sentia que aquilo era um sinal de que não íamos ficar juntos...
Resultado: entramos no sitio, a minha namorada aponta para uma ponta a dizer foi ali que o viu da última vez, mas eu viro-me para outro lado, dou meia dúzia de passos, baixo-me e viro uma folha e o anel estava lá, assim... à primeira vez... É algo impossível de explicar, é como acertar em cinco euromilhões de seguida.
Continuamos a namorar normalmente, mas algum tempo depois começou a haver discussões estúpidas entre nós, sem nexo nenhum... a nossa relação foi-se degradando, tínhamos uma relação impressionante antes, de um equilíbrio impressionante, se quiseres mando-te fotos para veres a forma como nos dávamos bem, todas as pessoas que nos conheciam diziam que nos iamos casar e que agora digo que acabamos, ficam estupefactas e sem entender porquê...
A nossa relação foi-se degradando até à altura da Páscoa, até que acabamos; na altura aceitei, mas algumas horas depois comecei a juntar coisas e fui consultar uma pessoa.
Ele logo me disse que tinha sido feito um trabalho para nos separar e que tinha de tomar uma purga, eu e a minha namorada.
A juntar a isto, penso que a pessoa em causa fez outros trabalhos para nos juntar que não sei explicar quais foram.
Uma coisa que disse logo a esta pessoa como as outras que consultei depois, é que não queria magia negra, só queria que a minha namorada volta-se para mim porque realmente gostava de mim e não por causa de uma magia.
Depois de tomar a purga fui falar com a minha namorada e ela na altura disse que não mudava de ideias e era para acabar, mas uma semana depois voltamos.
Disse-lhe de uma forma vaga que tinha sido feito um trabalho para nos separar mas ela não acredita nessas coisas e na altura não ligou; quinze dias depois insisti e disse-lhe que ela devia tomar a purga, isto porque apesar de voltarmos a minha namorada não era a mesma, ela é uma pessoa super querida e calma mas comigo nesses quinze dias estava constantemente a irritar-se e a discutir sem razão... Nesse dia voltou a acabar comigo (disse que já não me amava) algo que não acredito porque sinto que é mentira e ela própria já confirmou à minha mãe que não é verdade, mas desde ai não me falou maisou atendeu o telefone, a não ser em duas vezes que nos cruzamos.
Procurei uma pessoa para me ajudar, que incorporava espíritos; a entidade disse-me que o que foi feito tinha sido à porta da casa da minha namorada, com terra de cemitério (o que faz sentido porque o tapete aparecia muitas vezes virado) e disse que não tínhamos acabado mas estavamos apenas zangados. A pessoa fez um trabalho para desfazer o que foi feito mas de nada resultou.
Consultei mais uma pessoa que me disse que a minha namorada não tinha nada mas que eu estava carregado, essa pessoa viu que íamos ficar juntos no futuro quando me tentou alinhar os chacras, uma pessoa impecável e  que me pediu para deixar fotos minhas e dela, para que nessa noite visse se havia mais alguma coisa para resolver e disse-me que no dia a seguir falávamos; até voltamos a falar nesse dia quando cheguei a casa mas depois dessa noite nunca mais me atendeu ou falou comigo por muito que tenha insistido.
Então conheci a pessoa que me esta a ajudar agora, que me fez uma leitura perfeita da situação, mesmo sem lhe dizer nada. Disse que eu e a minha namorada somos para ficar juntos e que ela me ama tanto como eu a amo a ela, mas que ia demorar tempo (até ao fim do verão).
Pediu-me também para não fazer nada com mais ninguém e assim o fiz, para não sobrepor trabalhos.
Disse-me que iria fazer uns banhos e fui lá também para ela me fazer um género de trabalho espiritual, comigo deitado e ela a invocar espíritos do bem. A realidade é que sempre que saía de lá era quando me cruzava com a minha namorada; uma dessas vezes, de uma forma como se fosse planeado, era impossível ser tão perfeito. Mas depois, tudo voltava ao mesmo...
A juntar aos banhos e aos tratamentos, a pessoa fazia trabalhos para desfazer o que foi feito, mas isso não sei explicar o que era (foi também ela que me disse que as pessoas que nunca mais me contactaram tiveram medo do que viram).
Para tentar ajudar, consultei mais uma pessoa que incorporava entidades; a entidade voltou a dizer-me que o que foi feito foi com terra de cemitério (algo que já antes me tinham dito), química e uma missa negra, com sacrifício e sangue humano e que era isso que alimentava os demónios que não me largavam...
A juntar a isto, a minha vida tem vindo a piorar em vários campos, até no trabalho, que perdi, e neste momento não sei o que fazer porque ninguém me consegue ajudar..."

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#23
Observe a seguencia:
1-A questão é facil, provavelmente se o feitiço é forte, não é qualquer outro que desfaz.
2-Se foi feito um desarme do feitiço, que algum tempo deu certo, então o desarme foi eficiente.
3-Se tudo voltou a acontecer, é por que a pessoa que fez o primeiro feitiço, voltou a fazer outro.
4- Logo não vai ficar adiantando, ficar desarmando, pois a outra pessoa vai ficar lançando feitiço novamente.
5-Então deve se fazer um feitiço de retorno, mas para uns isto é errado.
6-Para outros isto é justiça.
7-Cabe a voce no que acreditar.
8-Mas uma coisa é certa sobre magia de retorno, voce não pode se arrepender sobre as coisas que podem acontecer para a pessoa que te lançou a magia, pois a força do retorno no mínimo é proporcional a magia lançada.
9-Não é qualquer bruxo que sabe fazer esta magia, logo deve escolher bem para não ser magia lançada mas sim de retorno.
10-Acredito que quem conseguiu fazer a magia de desarme, deve saber fazer magia de retorno.
11-Crenças a parte, esta é minha opinião, as vezes não adianta somente tratar o efeito "magia lançada", geralmente é melhor tratar da causa.
12- Acredite se Quiser.

OBS.: E ele deve rever seus conceitos, de amigos. Ter uma nova postura de vida, pois a pessoa integra na sua fé e a pratica, sempre estará protegida de magias ruins, principalmente por estar longe da maldade.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Não vou muito com a cara deste tipo... O Bruxo Greco para mim é mais um mago que usa e abusa de práticas mágicas...

Ele cobra preços totalmente injustos por feitiços fáceis e simplíssimos...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 O que eu vou ensinar aqui tem que ser feito com sinceridade no coração
tome um banho com sabonete de coco , com a mão direita e virado de
frente pra porta 7 punhados de sal mão  e jogue sobre a porta  assim que terminar o banho não molhe a cabeça é extremamente importante estar puro de corpo e mente
depois de algum tempo se tiver certeza escreva o nome do [a] injuriante e pegue velas brancas acenda as mesmas e queime o papel que escreveu o nome depois mentalize uma pomba branca e diga se for para o bem de meu amor tudo em 7 dias há de voltar as boas como era meu relacionamento faça isso até o sétimo dia espero que anule   o mal agouro feito e sucesso


Citação de: gabi38 em 16 abril, 2013, 16:29
Ha quem diga que so com magia negra dominas esse ser

A magia não tem cor... A magia é igual...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 ::)

Bordan, acho que se tiver alguma coisa a dizer sobre estes casos em que está a pedir o email, seria de valor deixar aqui os seus comentários porque para além de ajudar os autores dos tópicos, pode vir a ajudar também outras pessoas que se encontrem em situações semelhantes...
Senão se fossemos todos fazer isso em todos os tópicos...

Partilhe as suas opiniões :)