Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Magia negra e afins - preciso de ajuda para resolver esta situação.
    Iniciado por Marlene
    Lido 15.857 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caros membros, a pedido de um amigo que não se sentiu à vontade em "dar a cara", precisava das vossas opiniões acerca de uma situação e, se possível, da vossa ajuda, para que ele consiga resolver este problema. O relato é um pouco extenso, mas agradeço desde já a vossa atenção. Obrigada.

Passando ao relato em questão:


"Vou descrever a situação desde do princípio, espero que o texto não seja maçador.

Antes de mais quero dizer que já mais de uma pessoa me disse que tinha mediunidade, não ando a ver e ouvir coisas mas explica situações que a seguir te vou descrever.

Há três anos e pouco conheci a minha namorada e começamos a namorar, tinha uma amiga que gostava de mim mas que eu sempre lhe expliquei que só tinha amizade com ela.
Já anteriormente tinha tido problemas com alguém (não sabia quem na altura) que ligava e me difamava de todas as formas possíveis às pessoas com quem me envolvia.
Isso também aconteceu com a minha namorada, algum tempo depois de começarmos a namorar, começou a receber chamadas anónimas etc etc etc.
A situação era tão grave que até na judiciaria tive uma queixa, até que descobri a pessoa que fazia isso, a tal "amiga" que te falei..., depois de tudo o que ela fez perdoei-lhe mas ela voltou a fazer tudo outra vez e aí tive que cortar completamente com ela.
Não imaginas as coisas que ela fez a minha namorada... a minha namorada teve de trocar de número de telemóvel, teve chamadas para o trabalho etc etc, mas aguentou tudo porque me amava muito.
Há aproximadamente um ano aconteceu uma coisa que na altura não dei muita importância mas que hoje é muito importante para mim e é uma das coisas que me da força.
A minha namorada já tinha perdido um anel que lhe tinha dado (depois disso dei-lhe outro) e durante uma actividade nossa ela também perdeu esse segundo anel que lhe dei numa zona do tamanho de um campo de futebol coberto de folhas que caiam das arvores, ela so deu por isso à noite e eu por descargo de consciência fui com ela la ver, mas sempre achei que seria impossível encontrar o anel, como é lógico. A minha namorada super triste porque sentia que aquilo era um sinal de que não íamos ficar juntos...
Resultado: entramos no sitio, a minha namorada aponta para uma ponta a dizer foi ali que o viu da última vez, mas eu viro-me para outro lado, dou meia dúzia de passos, baixo-me e viro uma folha e o anel estava lá, assim... à primeira vez... É algo impossível de explicar, é como acertar em cinco euromilhões de seguida.
Continuamos a namorar normalmente, mas algum tempo depois começou a haver discussões estúpidas entre nós, sem nexo nenhum... a nossa relação foi-se degradando, tínhamos uma relação impressionante antes, de um equilíbrio impressionante, se quiseres mando-te fotos para veres a forma como nos dávamos bem, todas as pessoas que nos conheciam diziam que nos iamos casar e que agora digo que acabamos, ficam estupefactas e sem entender porquê...
A nossa relação foi-se degradando até à altura da Páscoa, até que acabamos; na altura aceitei, mas algumas horas depois comecei a juntar coisas e fui consultar uma pessoa.
Ele logo me disse que tinha sido feito um trabalho para nos separar e que tinha de tomar uma purga, eu e a minha namorada.
A juntar a isto, penso que a pessoa em causa fez outros trabalhos para nos juntar que não sei explicar quais foram.
Uma coisa que disse logo a esta pessoa como as outras que consultei depois, é que não queria magia negra, só queria que a minha namorada volta-se para mim porque realmente gostava de mim e não por causa de uma magia.
Depois de tomar a purga fui falar com a minha namorada e ela na altura disse que não mudava de ideias e era para acabar, mas uma semana depois voltamos.
Disse-lhe de uma forma vaga que tinha sido feito um trabalho para nos separar mas ela não acredita nessas coisas e na altura não ligou; quinze dias depois insisti e disse-lhe que ela devia tomar a purga, isto porque apesar de voltarmos a minha namorada não era a mesma, ela é uma pessoa super querida e calma mas comigo nesses quinze dias estava constantemente a irritar-se e a discutir sem razão... Nesse dia voltou a acabar comigo (disse que já não me amava) algo que não acredito porque sinto que é mentira e ela própria já confirmou à minha mãe que não é verdade, mas desde ai não me falou maisou atendeu o telefone, a não ser em duas vezes que nos cruzamos.
Procurei uma pessoa para me ajudar, que incorporava espíritos; a entidade disse-me que o que foi feito tinha sido à porta da casa da minha namorada, com terra de cemitério (o que faz sentido porque o tapete aparecia muitas vezes virado) e disse que não tínhamos acabado mas estavamos apenas zangados. A pessoa fez um trabalho para desfazer o que foi feito mas de nada resultou.
Consultei mais uma pessoa que me disse que a minha namorada não tinha nada mas que eu estava carregado, essa pessoa viu que íamos ficar juntos no futuro quando me tentou alinhar os chacras, uma pessoa impecável e  que me pediu para deixar fotos minhas e dela, para que nessa noite visse se havia mais alguma coisa para resolver e disse-me que no dia a seguir falávamos; até voltamos a falar nesse dia quando cheguei a casa mas depois dessa noite nunca mais me atendeu ou falou comigo por muito que tenha insistido.
Então conheci a pessoa que me esta a ajudar agora, que me fez uma leitura perfeita da situação, mesmo sem lhe dizer nada. Disse que eu e a minha namorada somos para ficar juntos e que ela me ama tanto como eu a amo a ela, mas que ia demorar tempo (até ao fim do verão).
Pediu-me também para não fazer nada com mais ninguém e assim o fiz, para não sobrepor trabalhos.
Disse-me que iria fazer uns banhos e fui lá também para ela me fazer um género de trabalho espiritual, comigo deitado e ela a invocar espíritos do bem. A realidade é que sempre que saía de lá era quando me cruzava com a minha namorada; uma dessas vezes, de uma forma como se fosse planeado, era impossível ser tão perfeito. Mas depois, tudo voltava ao mesmo...
A juntar aos banhos e aos tratamentos, a pessoa fazia trabalhos para desfazer o que foi feito, mas isso não sei explicar o que era (foi também ela que me disse que as pessoas que nunca mais me contactaram tiveram medo do que viram).
Para tentar ajudar, consultei mais uma pessoa que incorporava entidades; a entidade voltou a dizer-me que o que foi feito foi com terra de cemitério (algo que já antes me tinham dito), química e uma missa negra, com sacrifício e sangue humano e que era isso que alimentava os demónios que não me largavam...
A juntar a isto, a minha vida tem vindo a piorar em vários campos, até no trabalho, que perdi, e neste momento não sei o que fazer porque ninguém me consegue ajudar..."

Olá

Também me disseram que tinha magia negra e que por isso eu não tinha sorte a nivel de relacionamentos. O que é verdade, todos os relacionamentos que tive nenhum deu certo e o ultimo que estava tudo bem e de repente sem motivo algum acabou.
Uma medium é que me disse que me tinham feito mal á uns anos atras e quando ela me jogou as cartas para ver a relação com a pessoa aparecia sempre a carta da torre que é o que corta a relação e onde esta o mal.

Ela diz que o trabalho tem de ser desmanchado mas claro é preciso pagar. E não sei o que fazer também.

Essas pessoas que procuraste para ajudar levaram-te dinheiro?


A vida é bela

Caros membros, o idioma do fórum é o português. Obrigada pela atenção.

Citação de: pauloribeiro em 20 janeiro, 2012, 22:35
ay y no lo sabes quanto!me lo diras quando un dia te lo ejo
Citação de: PolarBear em 20 janeiro, 2012, 22:10
yo no credo en brujas, pero que las ay, ay......


Citação de: Marlene em 23 janeiro, 2012, 18:45
Caros membros, o idioma do fórum é o português. Obrigada pela atenção.

Obviamente o idioma é o Português, até aí creio que todos nós somos conhecedores da regra. No entanto as expressões usadas são citações correntes de aquando se aborda estes temas.
Obrigado
A vida é bela

Citação de: PolarBear em 23 janeiro, 2012, 22:02
Obviamente o idioma é o Português, até aí creio que todos nós somos conhecedores da regra. No entanto as expressões usadas são citações correntes de aquando se aborda estes temas.
Obrigado

Ok, mas a minha função é informar-vos.

pauloribeiro, no livro de sao Cipriano fala neste e em muitos outros feitiços, mas neste caso o problema não é saber como foi feito, porque isso sabe-se, o problema é como "derrubar" a ou as entidades envolvidas que são mais fortes que o normal.
Resumidamente é como uma equipa de futebol, todos jogam com 11 e com as mesmas regras mas há equipas que são mais fácil de vencer que outras.

Em relação a "reza" ela é para invocar um "demónio" para forçar a vontade de outra pessoa. Não é isso que em momento algum se quer, o livre arbítrio esta a ser alterado devido a um trabalho que foi feito para separar duas pessoas, apenas se quer limpar o que foi feito e não por mais demónios ao barulho cada um a puxar para seu lado... porque isso ainda ia fazer pior.

Infelizmente não sei, se soube-se acredita que te ajudaria.

Infelizmente também não conheço ninguém capaz de dar uma ajuda.
Curiosamente tenho uma pessoa amiga com um tema idêntico ao apresentado pela Marlene.
É triste não conseguirmos ajudar os amigos.
A vida é bela

Na minha amiga podemos juntar dois problemas. O primeiro é o dela reconhecer que está a ser manipulada e crer no paranormal, o outro é que em tudo se assemelha com o caso aqui descrito, inclusive o anel. a vida dela é um monte de problemas que não param de crescer.
A vida é bela

Pois é a mim fizeram me o mesmo, e desde aí o meu marido parece que está possuído,discutimos por parvoíces,mas é sempre ele que começa,ás vezes discutimos e ele sai porta fora,e eu sinto um peso tão grande em cima de mim(não é um peso como se alguém estivesse em cima de mim,não sei explicar é um peso espiritual),e fico tão mal disposta,é muito estranho até tenho um tópico que diz puseram me terra do cemitério à porta,mas infelizmente a maior parte das pessoas do fórum brincam em vez de ajudar,mas enfim a minha situação é quase igual,só que a mim não me pega,pelo menos da mesma maneira que a ele,porque na maior parte das vezes nas discussões eu não alimento,tento acalmá-lo ás vezes até parece que a própria cara dele muda.Eu nunca fui a nenhum sitio porque tenho medo dos charlatães e  porque não conheço ninguém,e então a nossa relação neste momento está por um fio,porque não o aguento mais,é insuportável não tenho um dia de paz,ele transformou-se de uma pessoa extremamente carinhosa,num mostro.
Espero que consigas resolver a tua situação e ser muito feliz com a tua namorada.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Callendulla
Olá a todos,

separar casais recorrendo a feitçarias comidas é o pão nosso de cada dia... Quebrar uma feitiçaria comida so com purgante (e tem mesmo que o tomar porque nao vai dar de outra forma, e as coisas so vao piorar)...

Há outras formas de quebrar outros tipos de magia, mas quando as comemos so vai la com purgante...

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Marlene,

se utilizaram magia negra, vai ser complicado desfazer. Até porque pode ser desfeito e refeito num instante. se quem o fez trabalha com magia negra, em minutos repõe o que fez.

O ideal não será apenas desfazer, mas neutralizar o poder e a interferência que essa pessoa tem sobre o teu amigo e a ex-namorada. O facto de ela não acreditar pode ser um problema, mas facilmente transposto.

Ele que procure alguém que o ajude a neutralizar quem lhe faz mal. Depois disso, ela até pode fazer o pino e dar cambalhotas, que nada do faz, acerta.
:::Verinha Mágica:::