Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Quando passo de carro a mesma luz apaga-se sempre
    Iniciado por eidole
    Lido 11.353 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Nos ultimos dias tenho reparado que perto da minha casa quando passo de carro á noite existem alguns postes de luz sempre seguidos e quando me aproximo , vou passando pela estrada e me aproximo desse poste a luz apaga sempre. é estranho e tenho pensado nisto...poderá ser coincidencia ou não...
Alguem tem uma opinião sobre isto ou experiencia...?

Eidole

Por vezes acontece-me eu passar na rua e as luzes apagarem-se...Já me aconteceu mais do que uma vez e tenho uma amiga minha que a brincar me chamou de "bruxa" na segunda vez que me aconteceu na presença dela...Mas não sei se isso tem alguma explicação "paranormal".Sinceramente nunca pensei muito nisso e até acho engraçado. ::)

chacalnegro
Citação de: Intrigada7 em 18 janeiro, 2012, 05:15
Por vezes acontece-me eu passar na rua e as luzes apagarem-se...Já me aconteceu mais do que uma vez e tenho uma amiga minha que a brincar me chamou de "bruxa" na segunda vez que me aconteceu na presença dela...Mas não sei se isso tem alguma explicação "paranormal".Sinceramente nunca pensei muito nisso e até acho engraçado. ::)
Os candeeiros de iluminação publica apagam-se alternadamente para controlar o consumo de energia eléctrica. Quando um candeeiro apaga, o seguinte acende. Deve ter sido só uma coincidência.

Não, o seguinte não acende. Estão todos acesos e as vezes um apaga-se. Mas também não sei se é poupança de energia ou lá o que for :)

Sim a mim também me acontece muitas vezes :), acho que é para poupar energia por causa da "crise" ;D
Don´t be afraid

Então deviam apagar mais candeeiros..em sim e outro não..sempre poupavam mais :P

poupança de energia sempre que passo por la? e é sempre o mesmo que se apaga? estão vários postes de luz seguidos , +- uns 5 ou 6...e é sempre o ultimo que se apaga quando eu passo...é estranho....

chacalnegro
Citação de: eidole em 18 janeiro, 2012, 14:23
poupança de energia sempre que passo por la? e é sempre o mesmo que se apaga? estão vários postes de luz seguidos , +- uns 5 ou 6...e é sempre o ultimo que se apaga quando eu passo...é estranho....
Caros amigos, os candeeiros públicos também têm termostatos que evitam que as lâmpadas se fundam por sobreaquecimento,  portanto é natural que se apaguem ao fim de algum tempo. Mas pronto tá bem,  se queres, aposto que é um demónio que te anda a perseguir, o demónio apaga-luz.  ;D

não é nada disso, mas acho muita coincidencia isso acontecer sempre que la passo...

Citação de: eidole em 18 janeiro, 2012, 14:59
não é nada disso, mas acho muita coincidencia isso acontecer sempre que la passo...

"a tua energia sobrecarrega a lâmpada e ela apaga se", foi o que me disseram uma vez mas não acreditei....
Don´t be afraid

mas por ter muita energia? ou boa energia ou má?

Não percebo muito sobre isto...

E quem te disse isso?

oh foi um amigo disse me que eu tinha energia a mais que sobrecarregava as coisas, luzes electrodomésticos e assim, mas não acreditei, mas não sei, tudo e possível...
Don´t be afraid


chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 18 janeiro, 2012, 15:44
"a tua energia sobrecarrega a lâmpada e ela apaga se", foi o que me disseram uma vez mas não acreditei....
E fizeste bem, porquê aquela lâmpada em especial e não outra no meio de tanto candeeiro da rua?