Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Tudo me corre mal, anormalmente mal
    Iniciado por florazul
    Lido 3.856 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos.

Vou tentar ser breve na minha exposição. Não sei o que se passa comigo, a verdade é que tudo me corre mal, anormalmente mal. Sofro constantemente de dores de cabeça, tenho um cansaço constante, ando sempre triste, não tenho vontade de nada. Já fiz um tratamento para a depressão e nada! Até q procurei outro tipo de ajuda e a "pessoa" disse-me q eu tinha mal de inveja. O certo é q foram 3 "pessoas" diferentes a dizer-mo e, supostamente, trataram-me. Mas está tudo igual. O que será que falhou, se é que falhou? Alguém me pode ajudar? Esqueci-me de um pormenor muito importante: tenho constantes pesadelos, que parecem reais, com os quais acordo muito assustada.

Obrigada

chacalnegro
#1
Citação de: florazul em 17 janeiro, 2012, 20:07
Boa noite a todos.

Vou tentar ser breve na minha exposição. Não sei o que se passa comigo, a verdade é que tudo me corre mal, anormalmente mal. Sofro constantemente de dores de cabeça, tenho um cansaço constante, ando sempre triste, não tenho vontade de nada. Já fiz um tratamento para a depressão e nada! Até q procurei outro tipo de ajuda e a "pessoa" disse-me q eu tinha mal de inveja. O certo é q foram 3 "pessoas" diferentes a dizer-mo e, supostamente, trataram-me. Mas está tudo igual. O que será que falhou, se é que falhou? Alguém me pode ajudar? Esqueci-me de um pormenor muito importante: tenho constantes pesadelos, que parecem reais, com os quais acordo muito assustada.

Obrigada
Para essas pessoas é sempre mal de invejas, mas esquecem-se de referir chupismo e ignorância (delas, claro)... Experimenta um neurologista ou alguém que te diga que é algo excepto mal de inveja ou magia negra. Tenta reiki.

#2
Citação de: florazul em 17 janeiro, 2012, 20:07
Boa noite a todos.

Vou tentar ser breve na minha exposição. Não sei o que se passa comigo, a verdade é que tudo me corre mal, anormalmente mal. Sofro constantemente de dores de cabeça, tenho um cansaço constante, ando sempre triste, não tenho vontade de nada. Já fiz um tratamento para a depressão e nada! Até q procurei outro tipo de ajuda e a "pessoa" disse-me q eu tinha mal de inveja. O certo é q foram 3 "pessoas" diferentes a dizer-mo e, supostamente, trataram-me. Mas está tudo igual. O que será que falhou, se é que falhou? Alguém me pode ajudar? Esqueci-me de um pormenor muito importante: tenho constantes pesadelos, que parecem reais, com os quais acordo muito assustada.

Obrigada

Sim esses são os sintomas de uma depressão, o que pode ter causado esse sofrimento? tens algumas causas para andares assim?

muita luz e paz
Don´t be afraid

Chi
#3
Citação de: florazul em 17 janeiro, 2012, 20:07
Boa noite a todos.

Vou tentar ser breve na minha exposição. Não sei o que se passa comigo, a verdade é que tudo me corre mal, anormalmente mal. Sofro constantemente de dores de cabeça, tenho um cansaço constante, ando sempre triste, não tenho vontade de nada. Já fiz um tratamento para a depressão e nada! Até q procurei outro tipo de ajuda e a "pessoa" disse-me q eu tinha mal de inveja. O certo é q foram 3 "pessoas" diferentes a dizer-mo e, supostamente, trataram-me. Mas está tudo igual. O que será que falhou, se é que falhou? Alguém me pode ajudar? Esqueci-me de um pormenor muito importante: tenho constantes pesadelos, que parecem reais, com os quais acordo muito assustada.

Obrigada

Olá FlorAzul,

Assim como o Chacal disse, aconselho o mesmo. Procura um Sensei/Mestre de Reiki na tua area de residencia.
Aconselho te também TMD "Terapia Multi Dimensional".

Podes sempre tentar um banho de descarga. Deitas sal grosso na banheira e deixas te de molho a relaxar, podes comprar numa loja esoterica sal grosso com arruda. Se tiveres dificuldade em encontrar, procura no site do Portugal Mistico.

A fase depressiva é bastante complicada. Se não te agarrares a ti mesma vais te sentir a cair, acima de tudo não te isoles.

Pesquisa, pergunta, questiona-te. Só o passo que deste em vir procurar ajuda é o suficiente para começares a ficar bem, pois tens interesse nisso.
Não te mandes de cabeça para qualquer pessoa que te prometa uma "cura", a verdadeira cura parte de ti, parte de tu te quereres curar. Tudo o resto é transcendente.

Tens muitos bons terapeutas por ai que até por vezes nem cobram nada por ajudar, mas informa-te e cria empatia com as pessoas primeiro. Se não te ambientares com um terapeuta procura outro até te sentires confortavel no todo.

Já agora és de onde Florazul ?
Posso te enviar Reiki à distancia... Manda me uma pm que falamos sobre isso melhor e respondo assim que possivel.

Muita luz para ti,
Chi

Quais os sinais de que nós próprios podemos praticar reiki? As minhas mãos aquecem muito, e quando alguem aqui de casa tem dores, eu faço massagens, e as minhas mãos ficam a ferver, e a pessoa se sente melhor das dores. Agora eu não sei se eu poderei praticar reiki. E se puder o que eu tenho de fazer, para o começar a praticar?

TinaSol
para ser mal de inveja, acha que tem pessoas que lhe querem mal? A sua postura é moderada? Desculpe as questões e não percebo nada desta matéria, mas acho que por vezes há pessoas que expõem demasiado a vida delas e por vezes isso pode gerar umas "ondas negativas" de outras pessoas que não lidam bem com os sucessos dos outros.
No entanto e como disse o Chi, para se sair uma depressão depende muito da própria pessoa, eu tive uma há uns anos, o meu irmão também, e a questão da atitude é muito importante. Por mais que se fique triste e sem vontade para nada, temos que nos contrariar e sair, conviver, e se possível afastar-se de pessoas e situações que não lhe façam bem.

Chi
Citação de: gitana em 18 janeiro, 2012, 16:28
Quais os sinais de que nós próprios podemos praticar reiki? As minhas mãos aquecem muito, e quando alguem aqui de casa tem dores, eu faço massagens, e as minhas mãos ficam a ferver, e a pessoa se sente melhor das dores. Agora eu não sei se eu poderei praticar reiki. E se puder o que eu tenho de fazer, para o começar a praticar?

Olá Gitana,

Este não é o melhor topico para falarmos sobre reiki, é mais um offtopic neste momento devido a desviar se do principal. Mas qualquer pessoa pode praticar reiki. Reiki é energia vital, toda a gente a tem. É tal e qual como falas, as mãos aquecem muito e ao fazer massagens as dores passam.
A iniciação apenas serve para te alinharem os chakras e estabelecer um canal de luz e uma ligação digamos mais perceptivel.
Reiki é de todos.

Cumprimentos
Chi

Chi
#7
Citação de: TinaSol em 18 janeiro, 2012, 17:23
para ser mal de inveja, acha que tem pessoas que lhe querem mal? A sua postura é moderada? Desculpe as questões e não percebo nada desta matéria, mas acho que por vezes há pessoas que expõem demasiado a vida delas e por vezes isso pode gerar umas "ondas negativas" de outras pessoas que não lidam bem com os sucessos dos outros.
No entanto e como disse o Chi, para se sair uma depressão depende muito da própria pessoa, eu tive uma há uns anos, o meu irmão também, e a questão da atitude é muito importante. Por mais que se fique triste e sem vontade para nada, temos que nos contrariar e sair, conviver, e se possível afastar-se de pessoas e situações que não lhe façam bem.


Sim TinaSol, tens toda a razão naquilo que explicaste... No entanto quando o ser humano está depressivo, ou decide mesmo lutar contra isso e faz tudo por tudo para não se deixar ficar, ou deixa se ir.. O que já me aconteceu também como é óbvio.
FlorAzul, procura Reiki, depois ele encaminha-te para o resto do processo. Após a tua energia começar a transmutar vais verificar que algumas pessoas afastam-se de ti, outras entram na tua vida, tudo isso irá depender da tua vibração energética.
Muitas vezes é difícil de acreditar em certos assuntos, mas não há nada como experimentar ;)
Anima-te é só uma fase, e já tens muita gente a apoiar-te ;)... !

Cumprimentos
Chi

TinaSol
Citação de: Chi em 18 janeiro, 2012, 17:32
Sim TinaSol, tens toda a razão naquilo que explicaste... No entanto quando o ser humano está depressivo, ou decide mesmo lutar contra isso e faz tudo por tudo para não se deixar ficar pior, ou deixa se ir.. O que já me aconteceu também como é obvio.
FlorAzul, procura Reiki, depois ele encaminha-te para o resto do processo. Após a tua energia começar a transmutar vais verificar que algumas pessoas afastam-se de ti, outras entram na tua vida, tudo isso irá depender da tua vibração energética.
Muitas vezes é dificil de acreditar em certos assuntos, mas não há nada como experimentar ;)
Anima-te é só uma fase, e já tens muita gente a apoiar-te ;)... !

Cumprimentos
Chi


Chi, aproveito para perguntar se o Reiki consiste nisso, em equilibrar as energias. Já pensei em fazer porque vi que num centro que há enfermeiras que foram aprender Reiki por considerarem que pode beneficiar a medicina convencional, mas também já ouvi que se não for bem feito pode prejudicar mais... De facto quando conseguimos inverter pensamentos negativos e associar ideias (isto aprendi com uma psicóloga) e estamos com boas vibrações atraímos coisas boas e tendemos a lidar e encarar as coisas de outra forma, mas é claro que nem sempre estamos "em cima", talvez seja boa ideia experimentar...
Florazul, experimente falar com alguém que normalmente a anima, fazer alguma coisa que a faça divertir, para contrabalançar normalmente é necessário um empurrão, se é que me entende...

Chi
#9
Citação de: TinaSol em 18 janeiro, 2012, 18:00

Chi, aproveito para perguntar se o Reiki consiste nisso, em equilibrar as energias. Já pensei em fazer porque vi que num centro que há enfermeiras que foram aprender Reiki por considerarem que pode beneficiar a medicina convencional, mas também já ouvi que se não for bem feito pode prejudicar mais... De facto quando conseguimos inverter pensamentos negativos e associar ideias (isto aprendi com uma psicóloga) e estamos com boas vibrações atraímos coisas boas e tendemos a lidar e encarar as coisas de outra forma, mas é claro que nem sempre estamos "em cima", talvez seja boa ideia experimentar...
Florazul, experimente falar com alguém que normalmente a anima, fazer alguma coisa que a faça divertir, para contrabalançar normalmente é necessário um empurrão, se é que me entende...

Olá novamente, vou tentar ser breve que tenho de ir bulir ;)

O Reiki reequilibra as energias do corpo sim, e podes fazer que não te vai fazer mal nenhum. Reiki é benéfico, em todos os aspectos. Não existe reiki mal feito, reiki é dado e pronto. O que pode acontecer é o emissor "terapeuta" que envia a energia ao receptor "paciente", poder não estar com as suas energias favoráveis e não ser viável efectuar a terapia. Reiki não prejudica, as pessoas é que têm de ter consciência do que estão a tratar.
No caso do cancro, à ai muita matéria que se poderia falar mas, muito resumidamente, tanto pode acelerar o processo de cura das células como o inverso, mas isso já tem a ver com a expansão do problema... Mas sim atenua as dores. Se for outro tipo de doença sim pode curar, mas a cura vem de dentro da pessoa, o reiki é só um complemento.
Quanto às boas vibrações estás correcta ;) no entanto quem me vier dizer que o reiki transcende a sua vida para a iluminação é porque não sai de casa, porque problemas todos nós temos. À que ser realista e humano, mesmo com espírito presente. Aprender a viver, e a transmutar o que nos aflige. Se o Reiki poder ajudar ... ;)

Cumps e até amanha,
Chi

chacalnegro
Citação de: Chi em 18 janeiro, 2012, 18:19

Quanto às boas vibrações estás correcta ;) no entanto quem me vier dizer que o reiki transcende a sua vida para a iluminação é porque não sai de casa, porque problemas todos nós temos. À que ser realista e humano, mesmo com espírito presente. Aprender a viver, e a transmutar o que nos aflige. Se o Reiki poder ajudar ... ;)

Bom comentário!!

TinaSol
Olá Chi, esclarecida, obrigado.
Haver pessoas que se "transcendem para iluminação" com o Reiki, acho estranho, mas cada um... A mim o que me beneficiou foi a psicóloga, é na nossa cabeça que tudo começa.
Como prática gosto de fazer desporto para "destressar" (sem dúvida, é o que me faz melhor), mas por vezes a canseira do dia a dia é tal e o tempo tão pouco, que gostava de intercalar com algo menos extenuante, já me indicaram shiatsu e até uma massagista tradicional (dizem-me que saímos de lá "mais leves":o), e também o Reiki, são opções, se calhar o melhor é fazer uma sessão de cada, a ver o que me faz melhor ::).
O que pretendo mesmo é buscar bons feelings, porque como dizes e muito bem "Aprender a viver, e a transmutar o que nos aflige".