Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Bater as portas e fugir
    Iniciado por SilverSurfer86
    Lido 2.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal...
Não sei se voces quando eram mais novos também tinham esta mania de ir bater as portas e fugir. Eu fiz isto muitas vezes mesmo.
Mas existia uma casa a qual nós gostavamos mas ficavamos sempre cheios de medo. Era a chamada a casa da "Bruxa". Nesta casa só mesmo os mais corajosos iam bater a porta, os outros já estavam a fugir mesmo quando ainda nos estavamos só a preparar. Eu não sei se a senhora era atleta de alta competição ou nós eramos muito lentos... mas conforme batiamos a porta e começavamos a fugir parecia sempre que ela estava a aproximar-se de nós e a cada vez mais perto. A primeira vez que o fiz eu não acreditei e até fui bater a porta, mas depois disso foi um medo enorme e acho que só voltei a bater aquela porta meses mais tarde.
Em relação a idade da senhora, ja era pessoal para os seus 65-70 anos. Nós eramos miudos para os 14-15 anos e todos praticantes de andebol.

Não sei o que diga mas era mesmo muito estranho...
Abraço pessoal...

chacalnegro

Mas ela ia a correr atrás de vocês?? :-\
Don´t be afraid

Também não entendi lá muito bem...  :-\

Citação de: SilverSurfer86 em 17 janeiro, 2012, 16:05
Boas pessoal...
Não sei se voces quando eram mais novos também tinham esta mania de ir bater as portas e fugir. Eu fiz isto muitas vezes mesmo.
Mas existia uma casa a qual nós gostavamos mas ficavamos sempre cheios de medo. Era a chamada a casa da "Bruxa". Nesta casa só mesmo os mais corajosos iam bater a porta, os outros já estavam a fugir mesmo quando ainda nos estavamos só a preparar. Eu não sei se a senhora era atleta de alta competição ou nós eramos muito lentos... mas conforme batiamos a porta e começavamos a fugir parecia sempre que ela estava a aproximar-se de nós e a cada vez mais perto. A primeira vez que o fiz eu não acreditei e até fui bater a porta, mas depois disso foi um medo enorme e acho que só voltei a bater aquela porta meses mais tarde.
Em relação a idade da senhora, ja era pessoal para os seus 65-70 anos. Nós eramos miudos para os 14-15 anos e todos praticantes de andebol.

Não sei o que diga mas era mesmo muito estranho...
Abraço pessoal...



Espero que não te importes de eu dar a minha opinião mas...........o que entendi do teu relato foi que tu e os teus amigos batiam á porta dessa senhora, da qual tinham medo e fugiam, certo? E a senhora idosa é que ia atrás de voces? Peço desculpa mas isto parece-me apenas um relato de brincadeiras na tua infância  :-\
Não vejo nada de estranho. Talvez se explicares melhor.....

- A senhora tinha uns 65/70 e mesmo assim ia a correr atrás de voces? Digo isto porque uma tia da minha mãe tem essa idade e já se cansa.
- Quando bateste á porta tiveste medo, porquê..........?
- Tiveste um medo enorme no entanto, voltaste lá a bater á porta passado uns meses  :-\

Não percebi nada, isso sim  ::)
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.