Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Nem em sonhos tenho sorte!
    Iniciado por anascorpion
    Lido 1.297 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Estou um bocado confusa com o sonho que tive esta noite. Sonhei que estava num apartamento mas o hall era bem antigo. Quando entrei, a sala também era pequena e velha. Estava a falar com um rapaz de fato e gravada, muito alto (seguramente mais de 1.85m), bonito e magro. Quando dirijo-me ao meu quarto que só tinha uma cama, vejo atrás dele umas cortinas lilases. Afasto as cortinas e abro a janela francesa que ia dar para uma pequena varanda. Senti um vento frio típico dos finais de tarde de Outono e chamo o rapaz para ver a vista. Quando olho para baixo, vejo a silhueta (era uma sombra preta que não mostrava a cara) de um homem que olhava em direcção a mim e fiquei com um certo receio. O receio passou quando o rapaz chegou perto de mim e beijou-me. Quando a coisa estava aquecendo (lol) acordei com um grito de um homem. Pensei que era o meu pai, porque isso acontece com alguma frequência quando ele tem pesadelos, mas a minha mãe garante que desta vez isso não aconteceu. Não entendo de onde veio esse grito mas tenho a certeza absoluta que o ouvi e acordei com o coração a bater a toda a velocidade. Realmente o som era diferente daquele que o meu pai faz quando tem pesadelos mas na altura não pensei noutra coisa. Estranho mesmo foi ter sido logo na melhor altura do sonho porque o berro coincidiu exactamente com a altura do beijo. Bolas sou mesmo azarada!

Quando se sonha que se beijou alguém, isso pode ser um sinal que seu afecto por essa pessoa está crescendo. Outro beijo que demonstra um forte sentimento, é quando você sonha que está beijando o rosto de alguém. Este sonho demonstra que você terá sucesso amoroso.  ;D
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 17 janeiro, 2012, 16:29
Quando se sonha que se beijou alguém, isso pode ser um sinal que seu afecto por essa pessoa está crescendo. Outro beijo que demonstra um forte sentimento, é quando você sonha que está beijando o rosto de alguém. Este sonho demonstra que você terá sucesso amoroso.  ;D

seu afecto por essa pessoa está crescendo não me parece até porque não conhecia o homem do sonho. Quanto ao sucesso amoroso é sempre bem-vindo  :laugh:

chacalnegro
Ou isso, ou o teu cérebro está em reorganização a partir de factos do quotidiano...

Citação de: chacalnegro em 17 janeiro, 2012, 20:30
Ou isso, ou o teu cérebro está em reorganização a partir de factos do quotidiano...

É capaz. O cérebro tem coisas surpreendentes  :P

Citação de: anascorpion em 17 janeiro, 2012, 18:51
seu afecto por essa pessoa está crescendo não me parece até porque não conhecia o homem do sonho. Quanto ao sucesso amoroso é sempre bem-vindo  :laugh:

nunca se sabe até podes estar prestes a encontrar o teu príncipe encantado..... ;D 
Don´t be afraid