Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Para afastar as energias negativas
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 21.324 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Don´t be afraid

Mephisto
#16
Olá a todos  ;D
Citação de: chacalnegro em 02 fevereiro, 2012, 22:26
A questão aqui é que impingem (não tou a falar de ti sandrapechorro, porque a tua intenção foi boa) rituais da revista Maria e de sites de 10ª categoria, sem sequer pensar o que é que representam. Claro que as coisas não são bem assim, porque digerem um bocadinho daqui outro dali e depois resulta uma indigestão. A maior parte das pessoas que escreve estas "receitas" não tem o mínimo conhecimento para o fazer e só ventila lixo. Tudo tem uma razão de ser e uma forma de fazer... Maldita New Age mais a quantidade de parvinhos que anda atrás de gurus. Desculpem o mau feitio, mas não há vagar...
Subscrevo.

Citação de: Ligeia em 02 fevereiro, 2012, 22:01
bem como certos ritos que há já muito pertencem - sim - a autores new age que só pretendem é lucro fácil e ilusão das hostes...)
Coisa que infelizmente nem muitos vêm.

Citação de: paulobraveheart em 02 fevereiro, 2012, 21:32
boas amigo...

esta e uma poderosa prece utilizada pelo vaticano.

oracao poderossisima.

this is power against all evil,

and the vatican use for kill demons.
.............................................................

Crux Sancti Patris Benedicti

Crux Sacra Sit Mihi Lux

Non Draco Sit Mihi Dux

Vade Retro Satana

Numquam Suade Mihi Vana

Sunt Mala Quae Libas

Ipse Venena Bibas.
Se conseguires matar um "demónio" com isto avisa-me  :) até porque eles não morrem. Cansam-se de ouvir a mesma coisa centenas de vezes e partem para outra.
Rezas! Muito boas, para quem acredita nelas. É a mesma coisa que, bêbado, dizer amo-te à primeira mulher que encontramos à saída do bar. O efeito é nulo. Mas vale sempre o contributo Paulobraveheart  :) E não estou a gozar com ninguém! Pensa só assim. É a mesma coisa que perguntares a um amigo quais as palavras que deves dizer para conseguir conquistar uma mulher! A coisa pode resultar ou não (mais provavelmente)  ;D Depois há sempre o sentimento e a intenção que colocas em cada silaba (o mais importante).

Energias negativas; atenção! Não confundir com espíritos.

A melhor forma de limpar um espaço das energias negativas que se acumulam, por via da defumação, é através da queima de Salvia Branca. Faz fumo que se farta, suja tudo de cinza mas o ambiente fica limpinho em menos de nada.
Perguntam porquê? Eu respondo! Foi o Joãozinho que disse  :o
Vou deixar o Joãozinho ir passear e falando seriamente garanto-vos que isto é uma verdade. Deixem os incensos para quando os amigos os visitam em casa, deixem as rezas para terem forças de exorcizar o maligno que há em cada chefe, não se cansem.
Queimem Salvia Branca pela casa toda, armários, tudo. Deixem sempre uma janela aberta quando procederem a esta poderosa limpeza.
Os Xamãs usam-na desde que se conhecem! A ciência, codrilheira como é, quis perceber esta "pancada" dos Xamãs e convidaram um para fazer um ritual em ambiente controlado. Verificou-se que, efectivamente há uma alteração radical no ar. Tem a ver com moléculas ou sei lá com quê que não consigo descobrir o artigo onde li isto. A parte cientifica. A parte espiritual já é sabida há muito tempo. Mas é verdade. Anula uma série de compostos que se encontram impregnados no ar responsáveis pelo dito "ambiente pesado-negativo". Destrói-os, aniquila-os totalmente. As minhas são sempre feitas assim. Depois de terminado, vão dar uma voltinha para aquilo assentar.

ADVERTÊNCIA: Não confundam Salvia Branca (Apiana), com Salvia Divinorum. Esta pequena confusão pode custar-vos uma moca gigante capazes de verem Deus ou o Diabo também  >:D Depois digam que não avisei. Não se esqueçam de demonstrar o respeito pela planta. Afinal ela vai limpar a caca que vocês andam a fazer e a trazer para o vosso lar ;D Serve também para limpar o corpo (o fumo) e objectos.

Para este tipo tipo de "rituais", ou tudo o que tenha a ver com uso de ervas ou plantas para aplicações espirituais sugiro que sejam consultados livros de Xamanismo ou estudos feitos sobre os costumes das tribos indígenas. Se há gente perita em espiritualidade e sobrevivência são eles.
Não acreditam? Então perguntem às melhores tropas de elite do mundo (sobrevivência) com quem é que eles aprendem  ;)





chacalnegro
Sabes se os outros tipos de salvia também resultam ou tem de ser esse especificamente?

Mephisto
Há centenas de tipos de Salvia Chacal!!!!!!!! Era uma resposta que gostava de saber dar-te, mas não sei. Aquilo que te posso dizer é que uso. É excelente. O artigo cientifico é verdadeiro. Salvia Branca é o que os Xamãs usam para limpeza. A Divinorum é uma das que usam para entrar em transe. É muito rara. É isto que sei. A advertência vai de encontro a esse lixo que tu e a Ligeia referem. Há muitas casas que vendem este tipo de plantas e não sabem muito bem o que dizem. Um gajo pede Salvia e toma lá uma qualquer. Depois é o Deus te livre das possíveis mocas. Joga pelo seguro. Branca.
Dai sugerir procurarem em quem sabe verdadeiramente do assunto, porque lixo é o que não falta ai na net. E pseudo-botânicos do além é a pontapé. Inventam tudo e mais alguma coisa. Um fuminho qualquer espanta logo o Devil (lol) Xamanismo. Estudos sobre os costumes das tribos. Livros de preferência.  ;)
Desculpa não te poder ajudar. Quem me ajudou na altura era perita nessas cena.

Quando tive na maldita casa do desespero  ;D quem me introduziu nessa planta também me fez um arranjo giríssimo. Numa taça, colocou uma pilha de sal grosso, carvão e água. Aquilo até condizia à maneira com os móveis pretos. Tinha um no hall de entrada e outro na sala de jantar. Se visses as alterações brutais a olhos vistos passados poucos dias ficavas maluco. A da sala o sal trepou a taça toda (lol) a água ficou com uma cor estranhissima. Claro, está lá o carvão e tal blá blá. Mas a do hall nunca se alterou  ;D E esta hein? Coincidência ou não, era na sala onde as cenas se davam todas e onde se registou a tal gravação!

Bom! Como te digo, plantas não são a minha especialidade. Mas daqui por uns dias pode ser que te possa adiantar mais algumas dicas. Vou falar com a família  ;)

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 24 fevereiro, 2012, 17:29
Há centenas de tipos de Salvia Chacal!!!!!!!! Era uma resposta que gostava de saber dar-te, mas não sei. Aquilo que te posso dizer é que uso. É excelente. O artigo cientifico é verdadeiro. Salvia Branca é o que os Xamãs usam para limpeza. A Divinorum é uma das que usam para entrar em transe. É muito rara. É isto que sei. A advertência vai de encontro a esse lixo que tu e a Ligeia referem. Há muitas casas que vendem este tipo de plantas e não sabem muito bem o que dizem. Um gajo pede Salvia e toma lá uma qualquer. Depois é o Deus te livre das possíveis mocas. Joga pelo seguro. Branca.
Dai sugerir procurarem em quem sabe verdadeiramente do assunto, porque lixo é o que não falta ai na net. E pseudo-botânicos do além é a pontapé. Inventam tudo e mais alguma coisa. Um fuminho qualquer espanta logo o Devil (lol) Xamanismo. Estudos sobre os costumes das tribos. Livros de preferência.  ;)
Desculpa não te poder ajudar. Quem me ajudou na altura era perita nessas cena.

Quando tive na maldita casa do desespero  ;D quem me introduziu nessa planta também me fez um arranjo giríssimo. Numa taça, colocou uma pilha de sal grosso, carvão e água. Aquilo até condizia à maneira com os móveis pretos. Tinha um no hall de entrada e outro na sala de jantar. Se visses as alterações brutais a olhos vistos passados poucos dias ficavas maluco. A da sala o sal trepou a taça toda (lol) a água ficou com uma cor estranhissima. Claro, está lá o carvão e tal blá blá. Mas a do hall nunca se alterou  ;D E esta hein? Coincidência ou não, era na sala onde as cenas se davam todas e onde se registou a tal gravação!

Bom! Como te digo, plantas não são a minha especialidade. Mas daqui por uns dias pode ser que te possa adiantar mais algumas dicas. Vou falar com a família  ;)
Obrigado amigo! Era só mesmo para perceber. Geralmente no que toca a plantas, gosto de tê-las no quintal e ser eu a prepará-las. Acho que vou procurar num viveiro. Tenho uma variedade de salva, mas não é essa, porque dá flores roxas, acho que é a salva comum. A salvia divinorum, conheço-a bem ;D
Relativamente ao carvão, água e sal, já me tinham dito que é utilizado como "detergente" :laugh: na Umbanda.

Mephisto
#20
Citação de: chacalnegro em 24 fevereiro, 2012, 17:52
Relativamente ao carvão, água e sal, já me tinham dito que é utilizado como "detergente" :laugh: na Umbanda.

Ai é? Fechei a loja contigo (lol). Estás a gozar? Vou falar com o Joãozinho para te rezar o pêlo  ;D ;D ;D

Pois é amigo, há razões que a razão desconhece. O certo é que aquilo é "muita" doido de compreender. O melhor é desafiarmos a ciência a desmistificar  ;D

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 24 fevereiro, 2012, 18:14
Ai é? Fechei a loja contigo (lol). Estás a gozar? Vou falar com o Joãozinho para te rezar o pêlo  ;D ;D ;D

Pois é amigo, há razões que a razão desconhece. O certo é que aquilo é "muita" doido de compreender. O melhor é desafiarmos a ciência a desmistificar  ;D

Quando disse detergente, foi no sentido de limpeza "energética". Pois, há tanta coisa que é doida de compreender... Tenho umas quantas histórias, não tão hardcore como as tuas, mas muito desconfortáveis. A questão é esta, quando tentamos enxotar alguma coisa, mesmo que inadvertidamente, essa coisa não gosta, pois claro que não gosta ;D Então, se a enxotaste do pé de ti, vai chatear directamente os que te estão próximos, que é o mesmo que dizer, lixo-te porque arranjo um subterfúgio para chegar a ti, um pouco como a justiça portuguesa... ;D >:D

Mephisto
#22
Citação de: chacalnegro em 24 fevereiro, 2012, 19:28
Quando disse detergente, foi no sentido de limpeza "energética". Pois, há tanta coisa que é doida de compreender... Tenho umas quantas histórias, não tão hardcore como as tuas, mas muito desconfortáveis. A questão é esta, quando tentamos enxotar alguma coisa, mesmo que inadvertidamente, essa coisa não gosta, pois claro que não gosta ;D Então, se a enxotaste do pé de ti, vai chatear directamente os que te estão próximos, que é o mesmo que dizer, lixo-te porque arranjo um subterfúgio para chegar a ti, um pouco como a justiça portuguesa... ;D >:D

;D É mais ou menos isso. Se ele andar lá para exclusivamente chatear-te, bem podes ter a certeza que vai vingar-se no primeiro que apanhar mais chegado a ti. Não é muito frequente isto! Graças à reforma de que foram alvo  ;D Doutra forma não é assim tão complicado.
Quanto ao hardcore, acredita, que se não houvesse terceiros a testemunhar aquilo que eu vivi bem podes ter a certeza que duvidaria da minha sanidade mental. Poucas não foram as vezes que...

algo semelhante a isto me pareceu o melhor remédio  ;D Agora brinco, mas isto te garanto:
Nada acontece por acaso. Nada. E é bom que te lembres que há sempre uma remota possibilidade de receberes novamente os cumprimentos >:D (lol) Portanto como dizia um velhote de Portimão: "Olhinho neles menino, olhinho neles" (e vai mais um medronho goela abaixo) -bom homem!

Mas essa temática fica para o terceiro capitulo lá do outro tópico ehehehheh :angel:


chacalnegro
#23
Para concluir, relativamente a isso, devo dizer, que embora não tenha compreendido e digerido bem o "processo", foi o meu irmão que levou por tabela. E sim o receituário nem sempre é eficaz e foi preciso muito trabalho, não só para perceber o que estava a acontecer, como para tentar sanar o mal.
Já agora, vou plantar a salvia e depois se quiseres, vendo-ta em sacos de 200g pela módica quantia de 5 euros. ;D ;D ;D

Mephisto
#24
Citação de: chacalnegro em 24 fevereiro, 2012, 20:21
Para concluir, relativamente a isso, devo dizer, que embora não tenha compreendido e digerido bem o "processo", foi o meu irmão que levou por tabela. E sim o receituário nem sempre é eficaz e foi preciso muito trabalho, não só para perceber o que estava a acontecer, como para tentar sanar o mal.
Já agora, vou plantar a salvia e depois se quiseres, vendo-ta em sacos de 200g pela módica quantia de 5 euros. ;D ;D ;D

5 euros? Só se for da Divinorum  ;D ;D ;D

Ligeia
O que para aqui vai... É saquinhos a 5 euros, é fumos, é uma pouca vergonha  ;D
Isto só para dizer que os benefícios da sálvia, como já aqui foi mencionado, não se limitam ao espiritual: esta plantinha despreocupada tem na sua composição mais de 80 constituintes que, através de diferentes processos (queima, secagem, liofilização, maceração, etc) libertam um conjunto de substâncias que agem comprovadamente sobre infecções do tracto respiratório superior, controlam a sudação excessiva, permitem regular fluxos menstruais abundantes, cessam a lactação, entre uma miríade de aplicações extremamente benéficas. É, acima de tudo, um eficaz bactericida e adstringente poderoso, recomendando-se a sua aplicação em feridas ou após processos naturais "violentos" (muitas das lavagens uterinas efectuadas em pós-parto contêm extracto de sálvia branca, por exemplo). Não é de espantar, por isso , a sua capacidade de purificar ambientes,  tanto do ponto de vista microbiológico (erradicando algumas estirpes de bactérias e até de vírus) como energético. Vai um chazinho de sálvia com mel, toda a gente?  ;)

chacalnegro
Citação de: Ligeia em 24 fevereiro, 2012, 23:00
O que para aqui vai... É saquinhos a 5 euros, é fumos, é uma pouca vergonha  ;D
Isto só para dizer que os benefícios da sálvia, como já aqui foi mencionado, não se limitam ao espiritual: esta plantinha despreocupada tem na sua composição mais de 80 constituintes que, através de diferentes processos (queima, secagem, liofilização, maceração, etc) libertam um conjunto de substâncias que agem comprovadamente sobre infecções do tracto respiratório superior, controlam a sudação excessiva, permitem regular fluxos menstruais abundantes, cessam a lactação, entre uma miríade de aplicações extremamente benéficas. É, acima de tudo, um eficaz bactericida e adstringente poderoso, recomendando-se a sua aplicação em feridas ou após processos naturais "violentos" (muitas das lavagens uterinas efectuadas em pós-parto contêm extracto de sálvia branca, por exemplo). Não é de espantar, por isso , a sua capacidade de purificar ambientes,  tanto do ponto de vista microbiológico (erradicando algumas estirpes de bactérias e até de vírus) como energético. Vai um chazinho de sálvia com mel, toda a gente?  ;)
Obrigado pelo esclarecimento Ligeia é sembre bom ter mais alguma informação (que não é nada pouca). Vou mesmo plantá-la no quintal!!!! Mephisto, esquece os 5 euros, o preço acabou de duplicar. Se arranjar divinorum bem podes esquecê-la porque é toda para mim... ;D :angel:

Mephisto
Citação de: chacalnegro em 24 fevereiro, 2012, 23:19
Obrigado pelo esclarecimento Ligeia é sembre bom ter mais alguma informação (que não é nada pouca). Vou mesmo plantá-la no quintal!!!! Mephisto, esquece os 5 euros, o preço acabou de duplicar. Se arranjar divinorum bem podes esquecê-la porque é toda para mim... ;D :angel:

Com amigos destes quem precisa de inimigos......
Hoje até te pagava 20 se me tirasse esta violenta dor de cabeça.

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 26 fevereiro, 2012, 23:38
Com amigos destes quem precisa de inimigos......
Hoje até te pagava 20 se me tirasse esta violenta dor de cabeça.
Há um exercício de Chi Kung bom para isso, até to ensinava, mas tinhas de ver como se faz... Assim, mete 2 brufenes que isso passa. :angel:
Vá, as melhoras. ;)

Citação de: Ligeia em 24 fevereiro, 2012, 23:00
O que para aqui vai... É saquinhos a 5 euros, é fumos, é uma pouca vergonha  ;D
Isto só para dizer que os benefícios da sálvia, como já aqui foi mencionado, não se limitam ao espiritual: esta plantinha despreocupada tem na sua composição mais de 80 constituintes que, através de diferentes processos (queima, secagem, liofilização, maceração, etc) libertam um conjunto de substâncias que agem comprovadamente sobre infecções do tracto respiratório superior, controlam a sudação excessiva, permitem regular fluxos menstruais abundantes, cessam a lactação, entre uma miríade de aplicações extremamente benéficas. É, acima de tudo, um eficaz bactericida e adstringente poderoso, recomendando-se a sua aplicação em feridas ou após processos naturais "violentos" (muitas das lavagens uterinas efectuadas em pós-parto contêm extracto de sálvia branca, por exemplo). Não é de espantar, por isso , a sua capacidade de purificar ambientes,  tanto do ponto de vista microbiológico (erradicando algumas estirpes de bactérias e até de vírus) como energético. Vai um chazinho de sálvia com mel, toda a gente?  ;)

informação interessante.  :)
Don´t be afraid