Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Para afastar as energias negativas
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 21.328 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PARA LIMPAR CASA DE ENERGIAS NEGATIVAS 

Pegue cascas de alho junto com talo que sustenta os dentes, junte um punhado de alecrim seco e coloque tudo dentro de um recipiente e queime.
Enquanto a fumaça estiver saindo, vá defumando os quatro cantos da casa. Este incenso é bom, pois além de espantar energias negativas, perfuma o ambiente.
 


PARA ACABAR COM O AZAR OU MALDIÇÕES DE UMA CASA: 

Pegue treze varas de milefólio e queime-as na lareira à meia-noite do Dia de São João (22 de Junho).
Depois que o fogo acabar, pegue um arame consagrado na mão direita e jogue selo-de-salomão nas cinzas.
(O selo-de-salomão é uma estrela de seis pontas ou hexagrama. O povo judeu o denomina "Estrela de Davi", e nos tempos medievais era usado como símbolo alquímico dos elementos antagónicos fogo e água misturados. O triângulo voltado para cima significava fogo, e o reverso, água. A combinação dos dois elementos representava a harmonia.)

PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS DE SUA RESIDÊNCIA E DE SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL 
   
 Coloque três dentes de alho roxo em um copo com água, que dê para cobrir os dentes de alho.
Sobre a boca do copo, ponha uma tesoura aberta com as pontas viradas para a porta da rua.
Tanto o copo quanto a tesoura devem ser virgens.
Troque a água de sete em sete dias no mesmo horário.
 
Quando fizer a simpatia, diga:
 
"Tesoura! Assim como você tudo pode cortar, corte todo o mal daqui, de mim e de todos que aqui moram ou dos que me vierem visitar. Alho roxo poderoso! Desintegre todas as energias negativas de mim e deste ambiente. Seja assim pelo poder da Cruz! Seja assim em nome de Jesus!"

PARA PROTEGER A CASA DO MAL E DA FEITIÇARIA: 

Pregue uma ferradura acima da porta da frente ou amarre uma pedra que tenha um buraco no meio a um cordão branco ou corrente de ouro e pendure-a na janela.
Desenhe ou pinte sete estrelas de seis pontas (símbolos de feitiçaria) na porta da casa ou celeiro para protegê-la de feitiços maléficos.
Pentagramas (estrelas de cinco pontas) pintados, desenhados ou entalhados nas portas ou janelas também são eficazes.

PARA LIMPEZA E DEFESA PESSOAIS 
   

 Faça três saquinhos brancos e coloque em cada um uma folha de papel branco, sem nada escrito.
No primeiro, coloque, enrolados na folha, três porções de trigo; no segundo, sete ou treze alfinetes, também enrolados; no terceiro, três punhados de sal grosso, ou sete de sal comum.
Tome um banho de alecrim e saia de casa, vestida com roupa clara. Quando estiver bem longe, jogue o trigo e diga:
"São Bento, São Cipriano, São Tomás e Jesus comigo; se vocês estão comigo, nada, ninguém poderá contra mim, jamais!"
Ande mais um pouco, jogue os alfinetes e repita as mesmas palavras.
Ande um pouco mais e jogue o sal, pronunciando igualmente a mesma frase.
Volte por outro caminho. Quanto aos papéis e aos saquinhos, jogue-os no lixo, longe da sua casa. Quando chegar, acenda um incenso de alecrim e uma vela para o seu Anjo da Guarda.
Fazer esta simpatia na primeira ou na última sexta-feira do mês ou do ano, menos na Sexta-Feira Santa, ou nas de Lua Minguante.


Don´t be afraid

voce ja fez algum desses? qual foi o resultado?

Também existe o método da vassoura para "varrer" as energias negativas.
Pega-se na vassoura e varre-se o espaço de este para oeste: "O que o vento traz, a àgua leva"; e de seguida "varre-se a energia" por uma porta aberta. Convém que sejam varridelas vigorosas.

BB

essa da vassoura deve ser boa não sabia dessa


Citação de: ligajust em 22 janeiro, 2012, 23:07
voce ja fez algum desses? qual foi o resultado?


fiz a da ferradura, pelo menos o clima tem andado melhor


Don´t be afraid

chacalnegro
O selo de Salomão não é a estela de David. O selo de Salomão, também conhecido por signo saimão ou signo sarmão é o pentagrama. A estela de David é realmente a sobreposição de 2 triângulos e é o símbolo de Israel. Ainda gostava de saber quem é que escreve estas "receitas"...

Citação de: chacalnegro em 23 janeiro, 2012, 12:37
O selo de Salomão não é a estela de David. O selo de Salomão, também conhecido por signo saimão ou signo sarmão é o pentagrama. A estela de David é realmente a sobreposição de 2 triângulos e é o símbolo de Israel. Ainda gostava de saber quem é que escreve estas "receitas"...

por acaso, já não me lembro aonde fui tirar mas se me lembrar digo......
Don´t be afraid

boas amigo...

esta e uma poderosa prece utilizada pelo vaticano.

oracao poderossisima.

this is power against all evil,

and the vatican use for kill demons.
.............................................................

Crux Sancti Patris Benedicti

Crux Sacra Sit Mihi Lux

Non Draco Sit Mihi Dux

Vade Retro Satana

Numquam Suade Mihi Vana

Sunt Mala Quae Libas

Ipse Venena Bibas.


tambem tem estas de recurso.

Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles !
Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos;
Espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais;
Espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles,
Eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões;mas imploro para vós a misericórdia de Deus.
Bons Espíritos que generosamente me amparais,
Dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas.Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade,que são outras tantas portas abertas aos Espíritos maus.Que assim seja !!
Graças a Deus!"

um abraço a todos....

Ligeia
Citação de: chacalnegro em 23 janeiro, 2012, 12:37
O selo de Salomão não é a estela de David. O selo de Salomão, também conhecido por signo saimão ou signo sarmão é o pentagrama. A estela de David é realmente a sobreposição de 2 triângulos e é o símbolo de Israel. Ainda gostava de saber quem é que escreve estas "receitas"...

O facilitismo cor-de-rosa do New Age...  ::)

#8
facilitismo, e nos criticarmos quando nao sabemos a razao.
ou quando para corrigir, o fazemos com erro.

qualquer das formas, e correcto colega o que lhe estao dizendo.

bem haja.

Ligeia
#9
Bem haja, Paulobraveheart!

A intenção não é ofender nem desacreditar o que está aqui escrito, mas sim responder à questão colocada pelo Chacalnegro. Pois se coisas há que até estão expostas corretamente, outras há que não fazem sentido algum, parecendo saídas de um "crivo demasiado largo" (identificar a estrela de Salomão com a de David, bem como certos ritos que há já muito pertencem - sim - a autores new age que só pretendem é lucro fácil e ilusão das hostes...)

Se o ofendi ficam aqui as minhas desculpas, mas reitero o que afirmei, pois se o fiz foi precisamente por saber alguma coisinha do assunto...

Paz!

chacalnegro
A questão aqui é que impingem (não tou a falar de ti sandrapechorro, porque a tua intenção foi boa) rituais da revista Maria e de sites de 10ª categoria, sem sequer pensar o que é que representam. Claro que as coisas não são bem assim, porque digerem um bocadinho daqui outro dali e depois resulta uma indigestão. A maior parte das pessoas que escreve estas "receitas" não tem o mínimo conhecimento para o fazer e só ventila lixo. Tudo tem uma razão de ser e uma forma de fazer... Maldita New Age mais a quantidade de parvinhos que anda atrás de gurus. Desculpem o mau feitio, mas não há vagar...

sra ligeia ....

por favor,de forma nenhuma me ofendeu.
o erro foi meu, que percebi de forma errada a sua intençao.
mas depois de ler atentamente ,desde o inicio ate ao fim a conversa.
e com muita pena minha, mas tambem com muita humildade que lhe peço desculpa.
mas tem toda a razao,incluindo ja tenho lidado com algumas pessoas que se dizem experientes na materia.
a colocarem,exemplo o pentagrama de forma errada.
ou seja como sabe, e se nao estiver correto corriga-me.
ele pode ter duas intençoes consoante a imagem.
isto entre outras completamente descabidas,mas ainda bem que vai havendo pessoas com paciencia a explicarem as coisas.
eu sempre fui um apaixonado por estas coisas desde novo,e desde que vi a cama de minha mae subir do chao 5 cm com ela em cima.
que resolvi que tinha de perceber a razao destas coisas.
ja faço nao digo investgacao,mas umas saidas a noite com um amigo a uns anos.
desde o tempo de os misterios de artur clarke que passava na tv.
com o intuito de entender mais,e digo lhe.
em cada saida aprendo mais e mais.
e mais fascinado fico,essa coisa de nos dizerem certas coisas durante a vida como dados adquiridos e um erro.
mas nao querendo maça-la mais fica entao aqui as minhas mais sinceras desculpas.
caso a possa ajudar nalguma coisa nao hesite.
quanto ao colega,nao tenha nunca vergonha de aprender.
aprender faz parte de nossa evoluçao,para o colega tambem estou inteiramente a disposiçao.

paulobraveheart

#12
não se preocupem porque mesmo que não faça bem,também não faz mal, psicologicamente senti-mo-nos melhor porque muitas das vezes e tudo psicológico, como uma historia que sei que um senhor dizia que estava muito doente e ouve uma pessoa que disse que tinha a cura para o mal dele então encheu um copo com aguá e disse lhe que era uma poção, ele melhorou imediatamente, e ele a partir dai sempre que não bebia a dita "poção" dizia que estava doente. :)
Don´t be afraid

#13
Realmente temos a estrela de seis pontas com triângulos invertidos, e quando esta estrela de seis pontas de triângulos invertidos não estão sobrepostos e sim entrelaçados o que significa? Já ví as duas formas, sabem me dizer a diferença se ela existe?  ::)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

chacalnegro
Citação de: BACHOR em 16 fevereiro, 2012, 02:18
Realmente temos a estrela de seis pontas com triângulos invertidos, e quando esta estrela de seis pontas de triângulos invertidos não estão sobrepostos e sim entrelaçados o que significa? Já ví as duas formas, sabem me dizer a diferença se ela existe?  ::)

A estrela de David, são dois triângulos entrelaçados, de facto, que é a estrela que se pode ver na bandeira de Israel. Os dois triângulos sobrepostos, para além de terem uma analogia com a estela de David, podem representar a sobreposição dos símbolos alquímicos de água e fogo, logo o contraste entre masculino e feminino, yin e yang etc etc etc. O pentagrama, que é também uma estrela entrelaçada, mas de cinco pontas, é um símbolo anterior ao judaísmo, que muitos associam ao "Homem de Vitrúvio", de Leonardo da Vinci. Pode ser uma mera representação de estrela, se tiver um ponto central, considera-se um símbolo de irradiação de Luz. Na China representa os cinco elementos terra, água, fogo, madeira e metal.
Note-se que o primeiro rei português, D. Afonso Henriques usou o pentagrama numa das suas moedas.