Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sera Possivel?
    Iniciado por josesilva
    Lido 6.177 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mas um medium pode ter o dom de ler as cartas, e fazer mais coisas, certo? como por exemplo utilizar o pendulo para saber determinadas coisas e com a ajuda de uma fotografia?

A verinha so ve o tarot ou faz mais alguma coisa?

Sim, pode utilizar esses meios para auxiliar na leitura que esta a receber. O pendulo é utilizado por quem não possui faculdades mediunicas que permitam uma comunicação verdadeiramente perceptivel. Pode facultar respostas sim/ não. Também é utilizado em mesas radionicas como forma de diagnostico, e em reiki para diagnostico de entorpecimento de chackras. Quanto a mim, a nivel profissional trabalho apenas o Tarot. A nivel pesssoal utilizo muito o pendulo também e aconselho vivamente a utilizar um feito de materiais naturais (madeira, pedras, cristais, etc).

Citação de: eidole em 18 janeiro, 2012, 19:23
mas um medium pode ter o dom de ler as cartas, e fazer mais coisas, certo? como por exemplo utilizar o pendulo para saber determinadas coisas e com a ajuda de uma fotografia?

A verinha so ve o tarot ou faz mais alguma coisa?
:::Verinha Mágica:::

chacalnegro
Citação de: Salomé em 18 janeiro, 2012, 18:34
Se é possivel "ler" o futuro?   Depende! A um médium é muito dificil faze-lo, pois as suas entidades poderão não deixar, para sua propria protecção.
Mas saber de antemão o que o futuro nos reserva não tem mérito (no meu entender), as escolhas terão que ser feitas com consciencia e discernimento para que haja uma responsabilidade na escolha. E isto é só uma opinião pessoal.

Bem hajas
Exactamente!!!!

eu conheço um homem que é medium, e ele consegue ouvir uma identidade, que o ajuda nas suas consultas de tarot e com que faz que tenha uma leitura mais precisa.

Pois é assim mais ou menos que me disseram que funcionava.
Quem lhes transmite as coisas são os guias espirituais ou seja os anjos ou espiritos que o acompanham.
Acho que é qualquer coisa desse género.


Viva,

normalmente as pessoas procuram cartomantes para resolver problemas de amores ou porque desconfiam em traições ou se uma certa pessoa ainda sente amor ou paixão pelo consultante. Acredito vivamente que tal seja possível saber, pois tenho uma senhora que conheço a alguns anos e quando la vou ela acerta em tudo. Vou lá 1 fez por ano sempre em Janeiro para lhe dar a prenda de natal :)

Sempre que la vou eu tenho sempre a mesma atitude com ela que é não falar, se ela realmente é seria e com faculdades verdadeiras ela sabe dar-me as respostas. E acerta sempre é incrível.


Vou contar um episodio super engraçado que aconteceu comigo. Estava eu muito triste e desanimado no meu tempo de estudos, pois não acreditava no meu potencial nem conseguia acabar o curso devido a dificuldade do curso. Ela deitou me as cartas e disse me que eu seria muito bom na area e quando mal acabasse o curso que em breve teria uma grande oportunidade de trabalho fora de Portugal. Não me disse qual o pais muito menos uma data especifica, mas disse me uma coisa muito curiosa, que via que uma pessoa gostava muito que eu acabasse o meu curso e que ficaria muito contente por eu ter conseguido. O que ela fez foi escrever numa folha de papel que pessoa seria aquela. Muitas vezes tive vontade de abrir a carta e ver quem seria essa pessoa, mas ela pediu me para eu não ver antes do tempo, pois essa pessoa ia me ligar  ou falar comigo pessoalmente e eu acharia muito estranho o contacto de tal pessoa.

Acabo o meu curso e passado 2 dias encontro uma senhora que foi empregada do meu avo, ama do meu pai e minha também. Disse me que rezava todos os dias por mim. Fiquei muito feliz pelas palavras dela, nesse mesmo dia quando cheguei a casa resolvi abrir a carta que a minha amiga cartomante me escreveu e sabem o que dizia a carta? Só tinha 2 palavras. ( Empregada e reza ) Nem imaginam fiquei todo arrepiado e confuso de como ser possível eu ler aquilo. Para já nunca pensaria na empregada, mas sim num amigo, pai, mãe ou irma.

Passado um mes ter acabado o meu curso recebi um convite para ir trabalhar para Barcelona onde ainda estou. Na altura que estava a tirar o meu curso os mercados de trabalho estavam muito maus, passavam os anos do curso e cada vez os mercados ficavam piores. Mais uma coisa que ela acertou. Ate hoje fico lhe muito grata por toda ajuda que me deu, pois foi minha conselheira, amiga e pelo mundo oculto conseguiu ver o que seria melhor para mim e qual o caminho que achava que deveria seguir. Na altura que estudava não tinha dinheiro de sobra para gastar em consultas desse tipo, pois tinha carro, propinas etc... Ela sabendo se eu pagasse a consulta iria ficar com dificuldades para as minhas coisas e nunca me deixou pagar. Muitas vezes deu me velas e incenso de graça. Claro que ela não fazia isto com muita gente. Essa senhora cobra pelas consultas que faz, só atende 4 pessoas por dia e leva 40€ por consulta e não trabalha as 6f e domingos. Mas metade do dinheiro que ela recebe ela doa a uma instituição no Porto.

Por isso moral da historia, eu acredito em cartomancia, mas claro lida por pessoas serias e que realmente queiram ajudar o proximo, não descrimino as pessoas que cobram as consultas nem que utilizem o seu dom como forma de ganhar dinheiro. Mas chamo atenção, se forem a uma cartomante e se essa pessoa lhe perguntar o que a tras por ca duvidem pela sua seriedade pois o que elas querem é utilizar o vosso desespero e que digam tudo que vos atormenta e claro ai já é mais facil para elas endrominarem o cliente e muitas vezes criar lhes dependencias para la voltarem.

Muito cuidado com estas consultas, pois considero este tipo de consultas como uma droga psicologica e quando menos esperam procuram estas pessoas para ajudarem a tomar decisões menos desconfortaveis para voces, e claro cria se uma dependencia.

Uma frase que digo sempre que se fala sobre estes assuntos. Não se esqueçam que melhor que ninguem que tu proprio de uma forma mais vagarosa ou mais rapida consegues resolver os teus peoblemas. Se não pensas desta forma acho melhor reveres a tua personalidade. Pois é o que os charlatões procuram, pessoas sem personalidade e fracas de espirito como eles mesmo. 

Desculpem se falei algo que possa ser não muito proprio para este forum, mas o meu objectivo é falar sempre o que penso e claro ajudar e alertar as pessoas.

Muita luz para todos  ;D

Claro que é possivel prever ou adivinhar o futuro, eu cá tenho muito frequentemente sonhos premonitorios e dias depois venho a confirmar os mesmos, e quem diz o contrario é porque não acredita neste site e só vem por gozo criticar quem aqui escreve. Se não acreditam, não respondam, deixem responder  quem tem experiência nestas situações

fabiana
Citação de: Rafa em 29 janeiro, 2012, 15:21
Claro que é possivel prever ou adivinhar o futuro, eu cá tenho muito frequentemente sonhos premonitorios e dias depois venho a confirmar os mesmos, e quem diz o contrario é porque não acredita neste site e só vem por gozo criticar quem aqui escreve. Se não acreditam, não respondam, deixem responder  quem tem experiência nestas situações




concordo com vocé não e por causa de alguns trambiqueiros e os mentirosos mais não e porissso que todos pagam

Citação de: Intrigada7 em 18 janeiro, 2012, 13:59
Uma vez fui a uma cartomante que me disse um monte de coisas e até hoje nenhuma se concretizou..mas ela disse-me uma coisa que me assustou na altura. Disse-me que eu estava acompanhada "por entidades das trevas"..foi mesmo assim que ela falou. Isso é mentira, não é? Isso não é possível de se verificar através das cartas pois não? Já me disseram que ela disse aquilo só para me assustar (mas assustar-me para quê?) Sempre que me falam em cartomantes e adivinhação do futuro lembro-me disso :-s

Minha querida ela disse isso, para voce voltar lá de novo e gastar bastante dinheirinho e encher-lhe os bolsos. Só trafulhas neste mundo a enganar o proximo.

chacalnegro
Citação de: Rafa em 29 janeiro, 2012, 15:21
Claro que é possivel prever ou adivinhar o futuro, eu cá tenho muito frequentemente sonhos premonitorios e dias depois venho a confirmar os mesmos, e quem diz o contrario é porque não acredita neste site e só vem por gozo criticar quem aqui escreve. Se não acreditam, não respondam, deixem responder  quem tem experiência nestas situações
Cara amiga, todos têm o direito de deixar aqui a sua opinião desde que não passem para a ofensa pessoal. Apesar de o forum se chamar Portugal Paranormal não significa que todas as pessoas que aqui escrevem tenham de ser crentes. Não podemos pensar todos da mesma forma, se todos gostassemos do azul o que seria do amarelo...? Relativamente às premonições e adivinhações do futuro, são avisos do que pode acontecer e não o futuro absoluto. Se fosse o futuro absoluto, não havia necessidade de conhecer o que se irá passar, por isso umas coisas acontecem, outras não. Aceitar que humanos ou entidades podem saber o futuro é um erro teológico grave.

TinaSol
Todos temos premonições, mas normalmente não lhes atribuímos importância, e depois das coisas acontecerem dizemos "eu sabia que isto ia acontecer", muitas vezes temos é o chamado 6º sentido. Acredito que hajam pessoas com uma percepção e sensibilidade bastante maior que outras e que as consigam desenvolver, mas não prever o futuro. Se todos soubessemos o futuro provavelmente passaríamos a desafiar e a tentar mudá-lo constantemente, nem que fosse para testá-lo, o que me parece contranatura e/ou ás leis da vida.

Citação de: Rafa em 29 janeiro, 2012, 15:21
Claro que é possivel prever ou adivinhar o futuro, eu cá tenho muito frequentemente sonhos premonitorios e dias depois venho a confirmar os mesmos, e quem diz o contrario é porque não acredita neste site e só vem por gozo criticar quem aqui escreve. Se não acreditam, não respondam, deixem responder  quem tem experiência nestas situações
Há questões aqui no site que ou não acredito ou coloco em causa, mas tentar perceber porque as outras pessoas defendem determinados pontos de vista é uma forma ou de mudar de opinião, ou de rebater a nossa, para além de que se aprende não só factos novos, como a respeitar as ideias dos outros.

Citação de: fabiana em 29 janeiro, 2012, 15:30


concordo com vocé não e por causa de alguns trambiqueiros e os mentirosos mais não e porissso que todos pagam
Muitas vezes as pessoas dizem-nos o queremos ouvir, porque é mais fácil para nós e para a outra pessoa de ganhar dinheiro ou de nos conquistar, mas não é a realidade. Ou seja, os cépticos como eu, têm outra forma de encarar estes assuntos, não quer dizer que não acreditem, mas estão mais atentos, a ver se o que lhes dizem faz sentido, se não será algo óbvio de adivinhar e de reparar no que lhe está a ser dito.

chacalnegro
Bom post TinaSol!!! :)

TinaSol
Citação de: chacalnegro em 30 janeiro, 2012, 12:26
Bom post TinaSol!!! :)

Obrigado chacalnegro  ;). É apenas uma opinião muito franca, baseada em "coisas da vida"  ;D