Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sera Possivel?
    Iniciado por josesilva
    Lido 6.180 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A coisa de uns dia atras na zona do porto, vi uma loja mistica, que dao consultas de tarot, e supostamente tambem tem la um medium que da consultas, esse medium ajudam-nos a escolher o melhor caminho a seguir, graças aos seus guias, que baixam e respondem as nossas questões atraves do medium, a minha pergunta é, isso é mesmo possivel saber atraves de guias? se sim, conhecem algum medium que de consultas na zona norte?

ler o tarot sim, mas acho muito pouco provavel esse medium saber o futuro atraves dos espirito mas nunca se sabe..
Don´t be afraid

chacalnegro
#2
Citação de: sandrapechorro em 17 janeiro, 2012, 15:47
ler o tarot sim, mas acho muito pouco provavel esse medium saber o futuro atraves dos espirito mas nunca se sabe..
Ninguém adivinha o futuro. Nem por intermédio de espíritos nem por intermédio das cartas. O que esses métodos divinatórios indicam é a tendência natural dos acontecimentos face às circunstâncias presentes, o que às vezes é uma mais valia porque leva as pessoas a conhecerem-se a si próprias. Usando a velha máxima: o futuro a Deus pertence.

fabiana
Citação de: chacalnegro em 17 janeiro, 2012, 21:01
Ninguém adivinha o futuro. Nem por intermédio de espíritos nem por intermédio das cartas. O que esses métodos divinatórios indicam é a tendência natural dos acontecimentos face às circunstâncias presentes, o que às vezes é uma mais valia porque leva as pessoas a conhecerem-se a si próprias. Usando a velha máxima: o futuro a Deus pertence.


então me explica uma coisa a minha mãe foi recebida por uma vidente que falou para ela....quando ela era nova que ela se casaria com um homem que ela teria muitos filhos com ele mais numca iria sentir amor por ele e teria filhos com ele e ia mora com ele no interio a minha mãe não acretitava nisso então ela nem ligou porque ela gostava na epoca de um rapaz.. e até esqueceu tudo ...em fim depois de muitos anos ela foi se lembrar das palavras da vidente e o que ela tinha falado tudo se cumpriu do mesmo cheito que a mulher falou..para mim nessa vida não devemos duvidar de nada tudo e possivel

chacalnegro
Citação de: fabiana em 17 janeiro, 2012, 22:04

então me explica uma coisa a minha mãe foi recebida por uma vidente que falou para ela....quando ela era nova que ela se casaria com um homem que ela teria muitos filhos com ele mais numca iria sentir amor por ele e teria filhos com ele e ia mora com ele no interio a minha mãe não acretitava nisso então ela nem ligou porque ela gostava na epoca de um rapaz.. e até esqueceu tudo ...em fim depois de muitos anos ela foi se lembrar das palavras da vidente e o que ela tinha falado tudo se cumpriu do mesmo cheito que a mulher falou..para mim nessa vida não devemos duvidar de nada tudo e possivel
Fabiana a isso se chama memória selectiva. A tua mãe provavelmente só se lembrou daquilo em que a vidente acertou. Eu ficaria surpreendido é se a mulher adivinhasse os nomes de todos os teus irmãos e a cidade para onde a tua mãe foi morar. Como te disse é possível prever o futuro mediante a tendência do presente, nada mais. Já agora, acreditas que eu sou S. Paulo?

fabiana
Citação de: chacalnegro em 17 janeiro, 2012, 23:12
Fabiana a isso se chama memória selectiva. A tua mãe provavelmente só se lembrou daquilo em que a vidente acertou. Eu ficaria surpreendido é se a mulher adivinhasse os nomes de todos os teus irmãos e a cidade para onde a tua mãe foi morar. Como te disse é possível prever o futuro mediante a tendência do presente, nada mais. Já agora, acreditas que eu sou S. Paulo?

chacal eu não sou tão burra assim eu só quis uma opinião para esclarecer essa duvida...também não acho que vocé seja são paulo o que aconteceu com minha mãe acontece com muitas pessoas no mundo todo..e normal a pessoa ter duvidas niquem e perfeito que eu saiba estamos aqui para aprender para evoluir....um dia vocé não tinha conhecimentos das coisas e  hoje vocé ja sabe de muita coisa e a cada dia a gente vai aprendendo mais e mais e evoluindo eu estou aprendendo muitas coisas boas nesse forum inclusive até com vocé mesmo :)

#6
claro que é possivel adivinhar acontecimentos futuros, com ajuda de um espirito, que trabalhe com um medium, claro que o futuro é algo que pode sempre ser mudado, e alterado, mas quem é medium, com ajuda de "alguma identidade" consegue sim fazer previsões futuras, talvez com mais precisão que no tarot.

fabiana
Citação de: maiden em 17 janeiro, 2012, 23:52
claro que é possivel adivinhar acontecimentos futuros, com ajuda de um espirito, que trabalhe com um medium, claro que o futuro é algo que pode sempre ser mudado, e alterado, mas quem é medium, com ajuda de "alguma identidade" consegue sim fazer previsões futuras, talvez com mais precisão que no tarot.

concordo com vocé ;)

obrigado a todos pelas respostas, se alguem souber de um medium credivel, que de consultas na zona norte, digam-me pf, o da loja do porto pede uma quantia um pouco elevada, pela consulta.

Olá

Eu ja consultei um medium mas na zona sul e o que ele me disse foi que tem uns guias espirituais ( os espiritos que o guiam e que tao com ele ) é que lhe dão indicação das coisas e sabem a informação e que com a concetração lhe vao dizendo as coisas e o medium transmite para nós. Eles tem esse poder...foi o que ele me disse...se é verdade ou nao..não sei...mas tudo o que ele me disse bateu tudo certo com a minha vida. E quanto ao futuro,eles podem sempre dar a indicação ou mostrar o caminho do futuro ou de algum caminho a seguir.... mas nós podemos sempre alterar as nossas escolhas.

Uma vez fui a uma cartomante que me disse um monte de coisas e até hoje nenhuma se concretizou..mas ela disse-me uma coisa que me assustou na altura. Disse-me que eu estava acompanhada "por entidades das trevas"..foi mesmo assim que ela falou. Isso é mentira, não é? Isso não é possível de se verificar através das cartas pois não? Já me disseram que ela disse aquilo só para me assustar (mas assustar-me para quê?) Sempre que me falam em cartomantes e adivinhação do futuro lembro-me disso :-s

chacalnegro
Citação de: Intrigada7 em 18 janeiro, 2012, 13:59
Uma vez fui a uma cartomante que me disse um monte de coisas e até hoje nenhuma se concretizou..mas ela disse-me uma coisa que me assustou na altura. Disse-me que eu estava acompanhada "por entidades das trevas"..foi mesmo assim que ela falou. Isso é mentira, não é? Isso não é possível de se verificar através das cartas pois não? Já me disseram que ela disse aquilo só para me assustar (mas assustar-me para quê?) Sempre que me falam em cartomantes e adivinhação do futuro lembro-me disso :-s
Assustar-te para que lhe encomendes trabalhos para afastar essas supostas entidades e assim ganhar mais uns trocos. Não conheço nenhuma tiragem de cartas para ver entidades... Cara amiga, as pessoas que fazem do oculto profissão, têm de ganhar dinheiro, se ela te disse que estava tudo bem, é natural que não voltasses lá porque não precisavas mais. A maioria desses pretensos videntes e oficiantes de artes divinatórias usam uma estratégia classica: 1º observam a pessoa, a seguir, por exclusão de partes e com perguntas subtis revelam dados "surpreendentes" sobre a as mesmas; 3º quando as pessoas estão a acreditar nos poderes do vidente, chega a parte do incutir temor geralmente dizem que a pessoa é alvo de inveja, magia negra, ou como no teu caso perseguida por entidades malignas; 4º a pessoa aterrorizada encomenda trabalhos para desfazer o mal; 5º o vidente enche-se de dinheiro à conta da crença e da fragilidade dos outros. Agora pensa comigo, se vais a uma pessoa que faz esse tipo de trabalho é porque tens um problema, certo? Isso já é meio caminho andado para o vidente, só falta saber qual é o problema, sendo que há 3 muito comuns: amores, dinheiro e família. Ora, se chegas chorosa, como é óbvio é um problema de amores porque se fosse família, se vais lá para resolver o problema é porque ainda não morreu ninguém, logo, não choras por quem ainda não morreu. Dinheiro não é porque, apesar de haver situações económicas complicadas, não chegas a um vidente a chorar por causa disso.
Isto é uma visão um bocado simplista, mas é para teres uma ideia do que se passa quando vais a uma pessoa que trabalha com o oculto e digo-te isto porque também deitei cartas durante muito tempo (não profissionalmente), sei do que estou a falar. Não significa que neste meio não haja pessoas honestas.
E como já disse, asseguro-te peremptóriamente, digam o que disserem, não é possível saber o futuro tal como vai acontecer, só é possível saber o que pode acontecer mediante a tendência do presente.

Nada do que ela me disse se concretizou...Eu fui mais a título de curiosidade.Ela disse-me que eu andava acompanhada por essas entidades mas para não ter medo porque uma senhora muito velhinha rezava sempre muito por mim (supostamente a minha avó..). Eu não acreditei muito nela mas ouvir isso mete assim um bocado de medo. Sim, entendo perfeitamente o que queres dizer...Eu não tornei a ir a mais nenhuma, foi mesmo a título de curiosidade e fiquei com um bocado de medo também. ahahah :)

Se é possivel "ler" o futuro?   Depende! A um médium é muito dificil faze-lo, pois as suas entidades poderão não deixar, para sua propria protecção.
Mas saber de antemão o que o futuro nos reserva não tem mérito (no meu entender), as escolhas terão que ser feitas com consciencia e discernimento para que haja uma responsabilidade na escolha. E isto é só uma opinião pessoal.

Bem hajas
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Estava a ficar assustada quando comecei a ler a sua resposta! Sou taróloga e com muito gosto e honestidade! :)
Concordo plenamente quando diz que é impossivel ver entidades...

Importante esclarecer a todos os leitores que recorrem ao Tarot:

O tarot esclarece sobre alguns factos presentes e passados que nos possam estar a influenciar; ajuda-nos a ter uma melhor percepção do que está a acontecer no momento; e indica-nos qual o melhor caminho a seguir e postura a adoptar. Em relação ao futuro, apenas indica qual a tendência perante a actual situação e atitude face a esta.

Não é possivel saber:
- nomes, moradas, datas etc (sim, já me têm perguntado estas coisas....);
- entidades espirituais, negativas ou positivas;
- feitiços realizados ao consulente;
- concretamente e inequivocamente o futuro.

Se vos garantirem estas questões acima mencionadas, estão a ser ENGANADOS. Tarólogo também não faz feitiços, não um tarólogo que se preze. Rituais para protecção e limpeza, tipo defumadouros, velas, sais, etc, podem ser aconselhados em certas situações, mas nada mais do que isto.

Citação de: chacalnegro em 18 janeiro, 2012, 14:46
Assustar-te para que lhe encomendes trabalhos para afastar essas supostas entidades e assim ganhar mais uns trocos. Não conheço nenhuma tiragem de cartas para ver entidades... Cara amiga, as pessoas que fazem do oculto profissão, têm de ganhar dinheiro, se ela te disse que estava tudo bem, é natural que não voltasses lá porque não precisavas mais. A maioria desses pretensos videntes e oficiantes de artes divinatórias usam uma estratégia classica: 1º observam a pessoa, a seguir, por exclusão de partes e com perguntas subtis revelam dados "surpreendentes" sobre a as mesmas; 3º quando as pessoas estão a acreditar nos poderes do vidente, chega a parte do incutir temor geralmente dizem que a pessoa é alvo de inveja, magia negra, ou como no teu caso perseguida por entidades malignas; 4º a pessoa aterrorizada encomenda trabalhos para desfazer o mal; 5º o vidente enche-se de dinheiro à conta da crença e da fragilidade dos outros. Agora pensa comigo, se vais a uma pessoa que faz esse tipo de trabalho é porque tens um problema, certo? Isso já é meio caminho andado para o vidente, só falta saber qual é o problema, sendo que há 3 muito comuns: amores, dinheiro e família. Ora, se chegas chorosa, como é óbvio é um problema de amores porque se fosse família, se vais lá para resolver o problema é porque ainda não morreu ninguém, logo, não choras por quem ainda não morreu. Dinheiro não é porque, apesar de haver situações económicas complicadas, não chegas a um vidente a chorar por causa disso.
Isto é uma visão um bocado simplista, mas é para teres uma ideia do que se passa quando vais a uma pessoa que trabalha com o oculto e digo-te isto porque também deitei cartas durante muito tempo (não profissionalmente), sei do que estou a falar. Não significa que neste meio não haja pessoas honestas.
E como já disse, asseguro-te peremptóriamente, digam o que disserem, não é possível saber o futuro tal como vai acontecer, só é possível saber o que pode acontecer mediante a tendência do presente.
:::Verinha Mágica:::