Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Feitiços para afastar o mal
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 6.081 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Contra o mau-olhado

Ao se levantar da cama, no dia 1º de janeiro, antes mesmo de tomar o café da manhã, esquente um litro de água filtrada ou mineral, com cinco colheres de sopa de sal grosso e algumas folhas de arruda. Deixe esfriar e em seguida tome um banho normal. Na última enxaguada, jogue a água preparada pelo corpo, do ombro para baixo, nunca na cabeça. Mentalize pensamentos positivos para o ano novo.


RITO CONTRA A MÁ SORTE

Ingredientes:

- 1 vela verde;
- incenso;
- 1 ramo de cedro;
- 1saco de plástico que feche hermeticamente.

Ritual:

Este ritual executa-se durante o dia, tão próximo do meio-dia, quanto o sol está no zénite. Pode, para maior eficácia, executar o ritual no exterior e sob os raios do sol.
Acenda a vela e queime o incenso. Pegue no ramo de cedro com a mão e diga:
"Apelo a ti, Fortuna,
Deusa da sorte e da boa fortuna,
Faz com que termine a pouca sorte que me aflige,
Faz viver a sorte a meu favor,
Afim de que conheça a alegria, a paz e a sorte.
Que assim seja."

Esfregue bem as mãos no ramo de cedro para que fiquem com o cheiro, depois esfregue a planta dos pés.
Coloque o ramo num saco de plástico que feche herméticamente, e todas as manhãs esfregue as plantas dos pés com ele.
Renove o ritual com um novo ramo quando este tiver perdido o poder odorífico.


SIMPATIA PARA AFASTAR MALES E INIMIGOS

Ao meio-dia, em fase de lua-minguante, vá a um lugar ermo  onde não aja interrupções, leve uma faca  e risque no chão uma cruz e no centro desta faça um buraco e coloque um bilhete no qual escreveu as seguintes palavras:

"Astro Sol, vida e natureza, aniquilai com teu raio solar,
todo o mal que qualquer um de meus inimigos me fizer e desejar.
Que meus inimigos recebam a dobrar,
Todas as suas pragas rogadas, males de inveja, males de feitiço, males de enguiço, males de malefício e maldição, que estes males em mim não possam jamais entrar".

Quando acabar, queime o papelinho.

Para Afastar Doenças de Sua Família:
Material a ser Utilizado:

-1 vassourinha de palha
-7 dentes de alho
-1 pedra de carvão
-1 saquinho de tecido lilás
-1 fita lilás
-1 punhado de pipoca (em grão)
-papel com os nomes de todos da família


Coloque dentro do saquinho lilás: o papel com os nomes, o alho, o carvão, e a pipoca, amarre o saquinho com a fita e amarre-o na vassourinha, guarde no alto ou pendure atrás da porta e procure nunca mexer ,no próximo ano despache este em um verde e faça outro. Peça a Xapanã muita saúde e protecção para a sua família.



SIMPATIA DA CEBOLA PARA PROTECÇÃO CONTRA INIMIGOS


Para fazer no dia da entrada da lua minguante.
- 1 cebola de tamanho grande
- 1 pedaço de papel branco sem linhas
- 1 lápis
- 1 faca de cozinha fina e pontuda - virgem
- 1 pedaço de papel alumínio
Faça uma oração pedindo compreensão e perdão entre você e a pessoa que estiver atrapalhando a sua vida. Peça ao seu anjo da guarda que revele a você os motivos dessa inimizade.
Depois, escreva num papel pequeno, completamente branco, com um lápis, o nome da pessoa. Repita três vezes: com a força do perdão e do amor eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado.
Enrole o papel. Com cuidado abra um furo na parte superior da cebola. Enfie o papel no fundo. Cubra a cebola com papel de alumínio. Coloque no freezer até a próxima entrada da lua minguante.

Don´t be afraid