Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • o brasil foi vitima das chuvas
    Iniciado por fabiana
    Lido 1.736 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fabiana
e com muita tristeza eu queria compartilhar esses videos com vocéis dos acontecimentos aqui no brasil...muita odr para essas pessoas  http://youtu.be/XxY09K5xmZM

sim eu ja tinha visto, e me senti mal quando vi estas noticias, pois não consigo parar de chorar. Infelizmente o mundo é injusto. Que DEUS receba os espiritos de todas as vitimas, em SEUS BRAÇOS, e No Seu Reino Celestial. Muita paz e luz

fabiana
Citação de: gitana em 16 janeiro, 2012, 00:21
sim eu ja tinha visto, e me senti mal quando vi estas noticias, pois não consigo parar de chorar. Infelizmente o mundo é injusto. Que DEUS receba os espiritos de todas as vitimas, em SEUS BRAÇOS, e No Seu Reino Celestial. Muita paz e luz





que assim seja e realmente uma injustiça pessoas que trabalha durante a vida toda.para compra a casa comprar os moveis mobilhar a casa toda para no final das contas perde tudo numa enchente eu não tenho palavras a não ser fazer oração para essas almas

Que todas as vítimas mortais descansem em paz e que a vida comece a sorrir para todos os sobreviventes.

Nova Friburgo sofre primeiros estragos das chuvas de verão

Entra ano e sai ano, é sempre a mesma coisa: Nova Friburgo é castigada com as chuvas nesta época. No primeiro dia do verão, vários pontos da cidade sofreram estragos provocados pelo grande volume de água que desabou sobre a cidade, na tarde/noite da última quarta-feira, 22. De acordo com dados divulgados pela Defesa Civil, embora não tenha havido vítimas, choveu em oito horas o equivalente a 14 dias.
A forte chuva pegou todos no município de surpresa, já que a meteorologia previa um índice pluviométrico de cinco milímetros, bem abaixo dos 80mm registrados. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, coronel Roberto Robadey, por volta das 17h45 foi emitido um alerta, pois em uma hora já havia chovido 55mm, enquanto o estado crítico é de 37,5mm, o que totalizou 24 ocorrências.
O lugar mais afetado pelo temporal foi a Estrada Prefeito César Guinle (antiga linha férrea), na Ponte da Saudade. No local, a via desabou e provocou uma enxurrada, que só não atingiu nenhuma residência devido à distância que separa a estrada das moradias.
"Teremos que fazer uma enorme obra de contenção. Trata-se de algo muito caro e vamos precisar de verba em caráter de urgência. Não gastaremos menos de R$ 1 milhão", prevê o secretário municipal de Obras, Hélio Gonçalves.
Pequenos deslizamentos e quedas de árvores também foram registrados no Cônego, no Sítio São Luiz, em Olaria e em Vargem Grande.



Que Horror, a força da natureza e mesmo muito grande..... :'( :o :(
Don´t be afraid


Uma tragédia.
Abraço de solidariedade e pesar para o povo irmão.