Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Terror Nocturno?
    Iniciado por Intrigada7
    Lido 4.066 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SweetPie
Mas eu ando assustada especialmente porque não era algo que ocorresse. Alguma coisa deve ter despoletado isto e foi imediatamente no primeiro dia que vim para esta casa.

Eu tive uma fase em que tinha sonhos que me metiam muito medo mas já foi há um bom tempo.
Nesses sonhos quase nunca tinha imagens, apenas muito vento e sentia algo a puxar-me e eu não queria ir. Tentava gritar e não conseguia. Acordava sempre muito assustada. Nessa fase cheguei a ter um episódio de paralisia do sono.
Acordei e não conseguia mover-me.
Lembro-me tão bem, comecei a ficar consciente e a sentir um grande peso em cima de mim até pensei que era um sonho. Pensei "Acorda, acorda!" mas quando acordei a sensação piorou..parecia que estava alguém literalmente a querer empurrar-me pelo colchão adentro. Até me doía. Mas com calma foi passando.Foi muito assustador.

O "terror noturno" é um severo distúrbio do sono, consistindo de ataques de terror agudo emergindo do sono profundo após o primeiro REM (entre 15 minutos a 2 horas após começar a dormir). É acompanhado por violentos movimentos corporais, agitação extrema, gritos, gemidos, falta de ar, suor, confusão, e em alguns casos, fuga da cama ou do quarto, comportamento destrutivo e agressão dirigida a objetos ou contra eles mesmos ou outras pessoas. No momento de pânico ferimentos, fraturas e lesões podem ocorrer caso não sejam tomadas precauções.


Parece me que pode ter sido isso..

Mas tem alguns acontecimentos que a levem a querer que não tenha sido isso? que tenha sido algo de paranormal?
Don´t be afraid

 Eu gostaria era de entender as razões para o terror nocturno porque a ciência não é muito concreta a explicá-las...E gostaria de saber se podem existir razões não científicas para tal.
Não me aconteceu nada mais fora do normal, tirando uns dias mais tarde já de regresso a casa, estar deitada (acordada e pensar nisso) e ouvir um grande estrondo perto de mim (na mesma divisão)..aconteceu-me igualzinho há uns anos. A primeira vez que me aconteceu, acendi a luz e fui ver, convencida que teria caído algum livro pesado de alguma estante..não senti medo. Fiquei com medo depois quando não vi nada no chão.
Desta vez não senti medo, estava acordada e estranhamente sabia que não tinha caído nada porque me lembrei tal e qual dessa outra vez.
Nada mais.Tento sempre convencer-me que é na casa dos vizinhos e digo-o muitas vezes para mim mesma..só que a altas horas da madrugada é estranho e o estrondo é tão grande..quase como se sentisse o impacto do que caiu, dentro de mim. Não fui a unica a ouvi-lo e a outra pessoa ficou completamente convencida de que seria na mesma divisão onde estávamos..ficou assustada e já me estava a meter medo e eu disse: "Pára com isso! Foi na casa dos vizinhos!"
E pronto digo isso para não me incomodar..mas não me esqueço dessas coisas.

Citação de: Intrigada7 em 16 janeiro, 2012, 20:07
Eu gostaria era de entender as razões para o terror nocturno porque a ciência não é muito concreta a explicá-las...E gostaria de saber se podem existir razões não científicas para tal.
Não me aconteceu nada mais fora do normal, tirando uns dias mais tarde já de regresso a casa, estar deitada (acordada e pensar nisso) e ouvir um grande estrondo perto de mim (na mesma divisão)..aconteceu-me igualzinho há uns anos. A primeira vez que me aconteceu, acendi a luz e fui ver, convencida que teria caído algum livro pesado de alguma estante..não senti medo. Fiquei com medo depois quando não vi nada no chão.
Desta vez não senti medo, estava acordada e estranhamente sabia que não tinha caído nada porque me lembrei tal e qual dessa outra vez.
Nada mais.Tento sempre convencer-me que é na casa dos vizinhos e digo-o muitas vezes para mim mesma..só que a altas horas da madrugada é estranho e o estrondo é tão grande..quase como se sentisse o impacto do que caiu, dentro de mim. Não fui a unica a ouvi-lo e a outra pessoa ficou completamente convencida de que seria na mesma divisão onde estávamos..ficou assustada e já me estava a meter medo e eu disse: "Pára com isso! Foi na casa dos vizinhos!"
E pronto digo isso para não me incomodar..mas não me esqueço dessas coisas.

só uma pancada? normalmente quando é algo de sobrenatural não fazem só isso mas ter acontecido 2 vezes e nunca ter caido nada é estranho....
Don´t be afraid