Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Plasma, entidade, o que é?
    Iniciado por Chi
    Lido 6.844 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muuuito boa a foto ! e parece que há um corpo de uma mulher , não sei ...

Chi
Olá Isabellad2,

Desde já agradeço o comentário...
Por acaso nunca reparei se era um corpo feminino ou masculino, mas já houve pessoas que me disseram ver 3 imagens na foto... !

Eu, sinceramente vejo apenas duas. A cara em forma de fumo, e o corpo plasmático.

Fico contente que tenhas gostado.
;)


Ola Chi!
Não é duvidar de ti, mas consegues-me explicar como é que vês tão brilhante essa parte da fonte?
Se dizes que não usaste flash, então descarto essa hipotese.
Se não mencionas se a fonte é iluminada também descarto essa hipotese.

Como não há fonte luminosa gostava duma justificação pra isso. Porque para mim ´estranho é mesmo isto.
Eu tenho um pouco " a mania" de exculir sempre as hipoteses logicas por isso de poder ter a certeza do que estou a dizer.
Mas se realmente for algo é muito boa foto. tens algo brilhante onde não haá fonte luminosa. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Chi
#33
Citação de: Infanati em 26 fevereiro, 2012, 02:43
Ola Chi!
Não é duvidar de ti, mas consegues-me explicar como é que vês tão brilhante essa parte da fonte?
Se dizes que não usaste flash, então descarto essa hipotese.
Se não mencionas se a fonte é iluminada também descarto essa hipotese.

Como não há fonte luminosa gostava duma justificação pra isso. Porque para mim ´estranho é mesmo isto.
Eu tenho um pouco " a mania" de exculir sempre as hipoteses logicas por isso de poder ter a certeza do que estou a dizer.
Mas se realmente for algo é muito boa foto. tens algo brilhante onde não haá fonte luminosa. =>

Viva Infanati,

Desde já agradeço te o comentário, também já não acedia ao meu post a algum tempo =)

Não tenciono credibilizar ninguém para o que está na fotografia, mas sim como já disse anteriormente, tentar perceber o que nela aparece ;) dando e recebendo opiniões. As minhas foram dadas, agora cabe ao pessoal querer ou não opinar sobre o assunto.

Agora deixaste me na dúvida, já pensava que não tinha citado que a fonte tinha luz, mas não...
Se leres bem o post principal tens lá uma parte que diz "- A fonte não deitava fumo e não foi usado qualquer tipo de flash, apenas captou na imagem a luz da fonte.".
E também se reparares nas fotos que coloquei, a mesma aparenta ter luz. :p
A única luz que não foi usada, foi a do flash da máquina fotográfica.

Ainda bem que excluis o que é lógico, se é que tem algo de lógico aquando as questões que são impostas. Eu também sou assim. E se queres que te diga já exclui umas quantas com esta fotografia ;D

Espero ter respondido à tua questão...
Se possível aguardo e agradeço mais comentários por parte de utilizadores do fórum, com questões ou até mesmo ideias do que possa "ser" ou ter acontecido.

Cumprimentos
Chi



Sim respondeste. =>
Sendo assim talvez possa ser então do flash. Se conseguires recriar o mesmo nas mesmas condições.. então não é nada de paranormal.
Experimenta e depois vê o resultado.

=>

obg pla resposta.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Chi
#35
Citação de: Infanati em 26 fevereiro, 2012, 21:56
Sim respondeste. =>
Sendo assim talvez possa ser então do flash. Se conseguires recriar o mesmo nas mesmas condições.. então não é nada de paranormal.
Experimenta e depois vê o resultado.

=>

obg pla resposta.

Viva Infanati,

Citação"- A fonte não deitava fumo e não foi usado qualquer tipo de flash, apenas captou na imagem a luz da fonte.".

Se quiseres opinar mais sobre o assunto, ou se perceberes de fotografia, tens no primeiro post os registos obtidos da mesma como "Tempo de exposição, F-Stop, ISO utilizado, Distancia focal, etc... "

=)

Cumprimentos
Chi